---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE: Esfinge no Brasil: Pedra da Gávea, um acesso para Agharta = COMENTÁRIO

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

domingo, 6 de setembro de 2015

Esfinge no Brasil: Pedra da Gávea, um acesso para Agharta = COMENTÁRIO

Esfinge no Brasil: Pedra da Gávea, um acesso para Agharta

Posted under África, Egito e Oriente Médio,Agharta-Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio,Brasil-América do Sul, Central e Caribe
Comments (37)

37 Responses to Esfinge no Brasil: Pedra da Gávea, um acesso para Agharta

1. clip_image001November 222013

Thoth3126

Sobre a pedra da Gávea quero dizer que desde muito pequena, tenho certeza que desde meus 3 anos de idade, todas as vezes em que passei diante daquele lugar, senti a mesma coisa que senti depois de adulta, até a última vez em que passei por lá: A CERTEZA ABSOLUTA de que ali existe um imenso portal, uma passagem para um outro mundo. Sempre tive CERTEZA ABSOLUTA disso. Não sei explicar como, tão pequena, sabia disso. Muitas vezes senti medo, mas não esse medo comum, talvez fosse expectativa, não sei definir até hoje, era como se eu visse lá dentro e soubesse onde vai dar. A entrada, na parte externa é bem difícil de ser acessada. Uma boa parte após o acesso no interior, parece uma caverna assustadora, mas depois, a caverna vai se abrindo e ficando larga e clara e não sei de onde vem a luminosidade. Senti isso, repito, desde a primeira vez em que passei ali. A sensaçao que estou sentindo agora (lendo o post) é exatamente a mesma que senti todas as vezes que ali estive. Outra coisa. O que eu sempre vi no topo daquele morro é como uma esfinge, mas na forma de um leão deitado. Muita gente no Rio diz que percebe isso. E, para mim, o leão seria um feroz defensor e guardião daquele portal. Aquele lugar é mágico e abriga segredos que não podem estar expostos a pesquisadores, eco…, e/ou, outras coisas que, a título de pesquisa, podem estar tentando detonar com aquele portal. Estou te enviando email porque não tenho acesso ao comentário na postagem do thoth. Alice. nazareth.alice4@gmail.co

Reply

2. clip_image001[1]April 12 2014

OshoBR

Moro de frente para a Pedra da Gávea, do lado da Barra da Tijuca. Sempre vejo luzes estranhas por ali.
Já pensei que fossem lanternas do pessoal subindo a trilha. Mas a luz é forte demais pra ser uma lanterna, é quase como a visão que temos de uma estrela no céu. Tive certeza que não são lanternas quando a luz que aparentemente estava na trilha apareceu ao lado da pedra e também acima dela, tipo sobrevoando mesmo. Sacou? E a velocidade também, não tem como ser alguém andando, nem correndo! Mas não chega a ser uma velocidade absurda, só rápido demais pra ser uma pessoa com a lanterna mais forte do mundo na mão. Não tem como.
Tem balacobaco ali cara, não sei o que é.
É a vista da minha varanda, essa pedra me hipnotiza. Moro no 21º andar, posso olhar pro mar mas acabo sempre virando a cadeira de frente para a pedra e fico ali viajando.
O dia mais bizarro foi quando fiquei um bom tempo olhando e comecei a me “comunicar” por pensamentos. Literalmente pedi pra luz aparecer e ela veio. Aí pensei comigo mesmo “eu sei que vcs ETs estão aí. Apaga a luz agora” E ela apagou. E de novo, “agora acende” e ela acendeu. Fiquei arrepiado e comecei a rir. Fiz a brincadeira mais algumas vezes. Não podia acreditar no que estava acontecendo.
Sei que é difícil de acreditar, nem comento isso com ninguém pq vão debochar. Mas tenho certeza que tem algo diferente ali. Talvez algum portal, não duvido de nada. Foi um exercício mental forte que fiz, após uma meditação leve. Pedi e vi. Coincidência? Talvez. Quem sabe?
Foi nítida a sensação de estar me comunicando com a parada. Eu não pedia pra apagar e apagava minutos depois. Era quase instantâneo mesmo. Muito bizarro.
A partir daí relaxei com a presença da luz. “Ela” está ali na paz.
Outra certeza absoluta que tenho e já compartilhei com amigos é que todas essas pedras altas que tem no RJ nessa região estão relacionadas. Como se fossem antenas, saca? Acho que o magnetismo especial, a sensação de bem-estar que o RJ provoca nas pessoas tem a ver diretamente com essas pedras e seu posicionamento.
Valeu pelo artigo. Abç

Reply

3. clip_image001[2]September 62014

carlos souza

OSHO BR – sou ufologo do RIO/RJ – e gostaria de saber se vc tem alguma foto ou filmagem destas bolas de luzes , tb gostaria de saber qual é a música que vc usa para a meditaçaõ , pois vi uma reportagem sobre o poder do som , e conforme cada som especifico surgem um fenomeno , deixo meu contatos para trocarmos informações com amigos que tenha interesse em : ufos, espiritualidade, fenomenos sobrenaturais e paranormalidades. – obrigado – EMAIL: edintellectus@hotmail.com

Reply

4. clip_image001[3]September 172014

Neeta Raina

Agharta- In the Valmiki Ramayana, one of the ancient most surviving scriptures of India, the Paracas Trident of Peru is mentioned. It also says that when you move inland from this ‘shining three leaved palm’ – and go beyond a few more peaks of the Udaya mountains (Andes), you will reach a glorious peak called Mt. Sunrise. It states,”In the beginning Brahma, the Creator, ordained this Mt. Sunrise to be the gateway for the earth to heaven, and even as the rising place for the Sun, as such this is verily said as the ‘eastern quarter’ of the compass. [4-40-64]. So Agharata just might be the place.

Reply

5. clip_image001[4]September 282014

Mauro Ribeiro

Muito legal esse artigo, moro perto da Pedra da Gávea, já subi lá uma vez quando era menino. Foi uma experiência muito intensa. Continue assim nos iluminado Thoth! Saudações na Luz Mauro

Reply

6. clip_image001[5]September 282014

Mauro Ribeiro

ah, lembrei de outra coisa que pode te interessar, uma vez li que um dos chakras da Mãe Terra fica localizado no litoral do Rio. A refletir, não? Saudações na Luz Mauro

Reply

7. clip_image003December 72014

Eduardo Gonçalves

Fui montanhista na juventude e perdi a conta do número de vezes que escalei a Pedra da Gávea; cheguei a subí-la à noite e sozinho, de uma vez que os meus companheiros desistiram de última hora. Por muitas vezes dormi na gruta da orelha; quando fazia isso pendurava minha mochila em uma saliência no teto, pois morava lá uma cuica que gostava de comer a nossa merenda; eu a vi lá inúmeras vezes… Conhecia a teoria de que a gruta era uma entrada para o túmulo de Badezir e cheguei a entrar lá dentro passando por trás de uma pedra, mas a gruta não se estendia além de um ou dois metros. Por isso nunca dei crédito a essa fantasia.

Reply

8. clip_image004March 25 2015

arnaldo juiniro

gostaria de formar uma equipe para uma exploração amadora,na pedra da gavea,para que possamos tentar ,ver se conseguimos acessar o mundo intraterreno! quem tiver disposição é só me contactar

Reply

9. clip_image004[1]April 4 2015

Gilberto

Eu pesquisei essa historia mas afundo e descobri outro lugar com essas escrituras

Reply

1. clip_image001[6]June 14 2015

Luizfersan

Uma vez fiz uma concentração neste lugar e ouvi algo parecido a uma gravação que dizia “Antes da submersão de Grabonski…” e o som baixou e sumiu, que pena!

---------------------------------------------------

Technorati Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário