---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE: 24 DE JANEIRO = DIA NACIONAL DO APOSENTADO

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24 DE JANEIRO = DIA NACIONAL DO APOSENTADO

24 DE JANEIRO = DIA NACIONAL DO APOSENTADO

O Dia 24 de Janeiro foi instituído pela Lei No. 6.926 do ano 1981 como sendo o Dia do Aposentado, Lei esta de autoria de Benedito Marcílio, atual Presidente da COBAP. Confira agora esta bela mensagem de Dia Nacional dos Aposentados que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

clip_image002

“Para sonhar com um futuro é preciso está acordado no presente. Pois a vida é “hoje”, o amanhã é um “talvez” e o passado é um “nunca mais”, um caminho sem volta.

Correr, correr, sempre correr, e ter a impressão ou talvez a certeza de estar sempre atrasado… É assim que você se sente hoje? Nessa vida cheia de compromissos, onde se vive em prol do trabalho, da faculdade, da família e para o mundo… mas, não se vive intensamente para si mesmo.

Quantas vezes neste mês você parou e olhou o céu? Ou quantas vezes nessa semana você parou para se alongar? E aí, você já parou hoje para ler algo que traga edificação a sua vida?

Não adianta dizer que o tempo acabou, que não há espaço para mais nada na sua vida… Se hoje, você se dá ao trabalho e esgota as suas forças na labuta diária, saiba que a labuta diária não vai parar se você adoecer. Saiba que o mundo não vai parar se um dia um leito de hospital te abrigar…

Sua vida é muito preciosa, cuide-se! A vida é hoje. Para se ter futuro brilhante, é necessário começar a iluminar seu agora… Antes de tudo, pense na sua saúde, na sua qualidade de vida. Se tiver que guardar alguma coisa dentro de você, estoque amor, paz, compreensão, encorajamento e todos os bons fluidos, e então descarte toda a negatividade, descarte o medo, a inveja, a falta de amor e tudo o que for danoso ao seu viver.”

Viva a vida.

FELIZ DIA DOS APOSENTADOS

Fonte = http://www.grandesmensagens.com.br/mensagem-dia-dos-aposentados.html

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário