---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Colapso da civilização comecou: 14 sinais disso …

Colapso da civilização comecou: 14 sinais disso …

Posted by Thoth3126 on May 13, 2013

3721

Catorze Sinais de que o COLAPSO do nosso “Mundo Moderno” já começou.

Muitas pessoas acreditavam que o mundo como o conhecemos iria acabar em 23 de dezembro de 2012, com o final do Calendário Maia (o 13º Baktun). Bobagem, eu digo. A resposta mais honesta é que o fim do mundo como o conhecemos já começou bem antes. E isso não significa o fim do mundo, o que significa É o fechamento de uma era e o nascimento de uma nova. É uma transição entre os ciclos. Esta transição, no entanto, promete ser a mais cara e mais tumultuada transição que a humanidade já viu (em milhões de anos).

“Depois que a última árvore tiver sido derrubada. Depois que o último rio tiver sido envenenado. Depois que o último peixe tiver sido capturado. Então, o homem branco descobrirá que o dinheiro não pode ser comido”. Standing Elk-Chefe Lakota (Nação Sioux)

Por Mike Adams, a Ranger Saúde, Editor de Natural News

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.naturalnews.com

AMERICAN-INDIAN-Woman-297x3002

O “homem moderno” esqueceu que depende completamente da natureza para viver.

Mas não é necessário chegarmos em torno de dezembro de 2012 para procurar os sinais. Aqui estão 14 sinais de que o mundo como nós o conhecemos está com seu final se desenrolando extamente agora. Estamos vivendo o fim de uma era e o nascimento de uma nova .

No futuro , eles vão olhar para trás e chamar tudo isso de um momento da história , mas quando você está vivendo e passando através dele, que parece avançar em ritmo quase de caracol. Mas não se enganem: Estamos vivendo os primeiros capítulos do fim do mundo como nós o conhecemos, e do outro lado de tudo isso vai surgir um mundo novo que é muito diferente do que conhecemos hoje.

1 – Tornados, furacões, terremotos e tsunamis - No início parecia uma casualidade, mas agora é um padrão. O clima/tempo está se tornando cada vez mais extremo. Mais de 120 tornados recentemente atingiram o Centro-Oeste dos EUA. O Texas está em chamas e sofrendo através de uma extrema e grande seca . E onde não há incêndios e secas, há inundações. Este é apenas o começo … veremos mais aberrações do clima nos próximos meses.

2 – O silêncio das abelhas - A doença conhecida como Colony Collapse Disorder- CCD continua a acelerar no Norte da América . Nós já sabemos que ela está sendo causada em parte pela química dos pesticidas (e possivelmente agravada por alimentos geneticamente modificados OGM ), mas a indústria química está envolvida em um encobrimento completo de sua culpa para negar esta verdade enquanto as abelhas e os zangões, os polinizadores do nosso mundo sofrem um colapso devastador na sua população. http://www.naturalnews.com/028218_p … )

 

3 – O fracasso da ciência nuclear - A catástrofe na usina nuclear de Fukushima prova uma coisa: os cientistas estão perigosamente arrogantes em seu planejamento de escala de grandes projetos, e eles não conseguem dar conta do incrível poder da Mãe Natureza. A ciência nuclear nos prometeu energia verde e limpa -, mas agora ela emitiu um invisível, silencioso, radioativo e mortal veneno que está infectando todo o nosso planeta.

4 – A Perseguição viciosa da Wikileaks - Em uma época de decepção tão galopante, não há espaço para a verdade. Portanto, aqueles que dizem a verdade (como o site Wikileaks) são cruelmente perseguidos como se fossem criminosos.

5 – A ascensão do estado médico/policial - As incursões armadas da SWAT em Maryanne Godboldo em Detroit são apenas o começo ( http://www.naturalnews.com/032091_M … ). A verdade é que o sistema médico já esta usando armas para forçar a aplicação de suas vacinas e a sua quimioterapia em crianças e adolescentes através de sua disseminação pela América. O sistema médico tornou-se assim totalmente inútil, corrupto e perigoso que deve realmente invocar às armas para enfrentar e apenas para “convencer” as pessoas a tomarem os seus remédios . Este monopólio médico imposto pelas armas que existe como uma ameaça à nossa saúde e nossas liberdades.

6 – O aumento da frequência de escassez de alimentos e de más colheitas - Observe o pico de preços dos alimentos ? Isso é apenas o começo: Os preços dos alimentos continuarão a subir rapidamente nos próximos anos devido às condições meteorológicas extremas, a perda de polinizadores e a contaminação global pelo envenenamento de culturas de Organismos Geneticamente Modificados-OGM. Os alimentos naturais estão se tornando cada vez mais escassos no nosso mundo “moderno”. Você pode querer pensar sobre como iniciar a produzir a sua própria horta …

fomenomundo14[1]

7 – A destruição descontrolada do mundo por empresas de energia - A precipitação radioativa de Fukushima não é a única maneira em que as empresas de energia estão destruindo o nosso planeta e seu ambiente natural: Não se esqueça do incêndio da Plataforma da BP-British Petroleum (controlada pela familia real britânica) Horizonte Deepwater e o derrame maciço de petróleo (provocado intencionalmente) no Golfo do México – um derrame que AINDA não acabou, ele esta pelo caminho. Eles estão ainda a pulverizar o veneno dispersante COREXIT no Golfo do México, mais de um ano depois!

8 – A continuidade da contaminação pelos OGM do nosso planeta - Este pode ser o pior capítulo no próximo colapso: A poluição genética GENERALIZADA do nosso planeta através de organismos OGM. Este é um crime contra a natureza e contra a humanidade. É um “derramamento de genes”, que nunca pode ser contido enquanto espalha o seu DNA mortal em todo o mundo nas culturas , para produção de alimentos (a soja modificada geneticamente já é usada em larga escala no planeta) levando a quebras de safra e a fome ( http://www.naturalnews.com/032167_g … ). A utilização de OGM é a coisa mais próxima de “satânico”, que poderiamos encontrar na agricultura moderna. A agenda por trás disso é a pura maldade.

9 – A tirania e a repressão penal visando combater o uso da comida de verdade (como por exemplo o leite cru) - Quando você não consegue nem vender alimentos que foram produzidos honestamente para os seus vizinhos sem ser alvejado e preso pela polícia, algo está terrivelmente errado com o mundo. Mas isso está acontecendo hoje, em toda a América do Norte!!!!. Agora, os federais estão ainda tomando como próximo alvo os Amish! (http://www.naturalnews.com/029322_r … )

10 – A escalada da falsificação do dinheiro pela impressão sem controle - Em um sistema econômico que esta se aproximando do colapso, os líderes imbecis só podem pensar em “soluções” que realmente aceleraram a sua própria queda (e de todo o resto do país). A aceleração do aumento de impressão de dinheiro (dólares) pelo Federal Reserve (com a sua “flexibilização quantitativa” e outros métodos de falsificação) é um sinal clássico de que o fim do nosso sistema atual está se aproximando rapidamente e vai causar a hiperinflação pelo excesso de moeda SEM VALOR E LASTRO REAL NENHUM. As loucuras econômicas são evidentes para qualquer pessoa que ainda pode fazer contas e usar a matemática.

Mind-control-Everything-is-OK-Dees5

11 – A queda de inteligência das massas (n.T. – isso considerando que “as massas” algum dia foi inteligente, o que é de se duvidar, pois desde Roma e o Coliseu as massas querem sempre maiores doses de “Pão e Circo” e nada mais)

Um dos sinais mais perturbadores de que já estamos em franco colapso é a grande imbecilidade que grassa para baixo nas massas. Meros zumbis salivando, assistindo televisão, noticiário controlado, CNN, (no Brasil: BBB, a FAZENDA, Novelas, Pânico na TV, etc…) zumbis consumindo enormes pacotes de pipoca e litros de coca-cola (com Aspartame de preferência), que dominam a paisagem e nada oferecem ou contribuem com absolutamente nada de valor para o mundo. Eles são os “consumidores acéfalos”, que se vacinam, olham televisão e comem alimentos processados, a comida feita de lixo pasteurizado. Eles estão se consumindo com remédios psiquiátricos e acreditam e aceitam tudo o que o (des)governo lhes diz. A maioria dessas pessoas, é claro, não vai conseguir enfrentar o colapso iminente.

12 – A completa e absoluta fabricação, manipulação e controle das notícias pela mídia mainstream - Grande parte do fluxo de notícias é agora totalmente e completamente fabricado/manipulado nos dias de hoje: A informação sobre a certidão e o verdadeiro local do nascimento do “Presidente” Barack Obama, as notícias sobre a guerra na Líbia; a cobertura da economia e sobre à divida ( US$ 14 trilhões !!!) pública do governo dos EUA dívida

É tudo tão completamente falso e inacreditável que uma pessoa inteligente assistindo as notícias não pode ajudar, mas vai explodir em gargalhadas (é o caso mais recente com a morte do “terrorista Osama Bin Laden”, a última piada…). É um sinal do colapso que as fontes de informação invocadas pelas massas não são mais capazes de relatar a verdade e deve recorrer a tecer ficções politicamente convenientes em tudo, da saúde e medicina para o destino do dólar e dos próprios EUA em si mesmo.

13 – A contínua poluição farmacêutica do nosso planeta - Além da contaminação por OGM e da contaminação com a radiação do nosso mundo, nós também estamos experimentando a contaminação farmacêutica em massa do nosso planeta. Não é apenas nas fábricas farmacêuticas que despejam seus dejetos de produtos químicos para os rios ( http://www.naturalnews.com/025415_w … ), é também o fato de que mais de metade da população está agora a tomar drogas quase que diariamente, e as drogas passam através de seus corpos e acabam na água de abastecimento onde contaminarão os peixes ( http://www.naturalnews.com/025933.html ). Mesmo além disso, as drogas acabam no lodo de esgoto humano que é embalado e vendido como “adubo orgânica para o solo!” ( http://www.naturalnews.com/029504_o … )

14 – A contaminação radioativa planetária do abastecimento alimentar - Aqui está um mal que é muito traiçoeiro: A oferta global de alimentos está contaminada com a precipitação radioativa de Fukushima e anteriormente de outros acidentes como Chernobyl. Ao público é dito que os níveis de radioatividade são baixos “,” mas não é dito a verdade de como os isótopos radioativos de césio persistem no abastecimento de alimentos durante séculos. Como a raça humana vai sobreviver a sua exposição ao TC, ao alimento radioativo, exposição aos raios-X , scanners corporais da TSA em aeroportos e até mesmo o DHS secreto X-ray carrinhos móveis que podem penetrar o seu corpo com raios-X enquanto você está andando em um estádio de futebol? A carga total de radiação sobre a raça humana está alcançando agora um ponto de causar a infertilidade em massa . Essa na verdade pode ser a idéia final.

avestruz17

Está se acelerando também:

Dezembro de 2012, pode ser uma data útil como uma espécie de ponto médio da crise, ou talvez como uma data de gatilho para uma aceleração mais rápida do desenrolar dos eventos para a sociedade planetária. Mas não se enganem: Nós já estamos vivendo o colapso de nosso mundo moderno . E você esta em uma fila nos bancos da frente para ver o espetáculo! (Emocionante, hein?)

Pense no que está acontecendo ao seu redor nos dias de hoje. Estes são os sinais do passado, pistas desesperadas de uma civilização construída sobre práticas absolutamente insustentáveis que não valoriza a vida e sua manutenção em nosso mundo. Estes são os tempos do fim da oligarquia corporativa, a máquina monopolista com fins lucrativos, a corporação que destruiu tudo em nosso mundo em troca de um relatório de lucros trimestrais ligeiramente maior do que os anteriores.

Na busca por mais dinheiro, a humanidade tem sacrificado a sua oferta de alimentos, seus polinizadores, seus oceanos, florestas e solos e o próprio ar que respira. Orientado para a ganancia os seres humanos têm usado outros seres humanos como experimentos médicos e de carne para canhão. Nós criamos guerras para vender mais bombas, e nós inventamos a doença psiquiátrica para vender mais produtos químicos.

Estas são as práticas de uma civilização falha … e cujos dias estão contados. Vendo tudo desmoronar é muito mais interessante do que assistir a ele continuar a sua forma destrutiva, é claro, porque aqueles de nós com atenção para perceber uma civilização futura deve subir no lugar de uma “civilização” presente, após o colapso dessa.

Diga adeus para o falso poder das instituições

Seria bom se os nossos futuros líderes se lembrassem da importância da liberdade e da responsabilidade pessoal, é claro. A resposta a todas os problemas do mundo, ao que parece, é a liberdade - a liberdade na medicina, a liberdade na economia e na liberdade da tirania do governo e do sistema econômico.

Porque, vamos encarar os fatos: A principal causa da maioria destes problemas que estão trazendo para baixo os nossos direitos no mundo agora é um mau governo (eu diria um completo desgoverno) na maioria dos países (controlados pela elite) . É mau governo ( Big Governo ) que aprovou o OGM. Um mau governo reforçou a manipulação da medicina, o monopólio médico e permitiu que os pesticidas fossem usados para matar as abelhas . A má governança nos levou ao endividamento inescapável e custosas guerras no estrangeiro. Um mau governo proibiu a liberdade na saúde e protegeu as práticas e interesses monopolistas das empresas de alimentos, empresas de drogas, indústrias químicas, farmacêuticas, petrolíferas e o grande complexo industrial-militar, a indústria da MORTE.

A queda da civilização humana moderna é, como você provavelmente já adivinhou, também a queda da própria idéia de que o Grande Governo cria uma melhor sociedade . Porque se há uma idéia que precisa ficar inoperante após o colapso, é a idéia de que nós, o povo de alguma forma precisa de outro grupo de pessoas (funcionários públicos) para fazer o nosso trabalho duro enquanto nos perseguem com sua falsa autoridade, dirigindo cada pequeno detalhe de nossas vidas.

O que precisamos no nosso mundo não é mais governo, mas mais liberdade (eu diria MAIS CONSCIÊNCIA). Se tivéssemos a liberdade, integridade e responsabilidade pessoal, não haveria o colapso global que já começou. Mas, infelizmente, a raça humana é uma espécie infantil e deve aprender algumas lições da maneira mais difícil, parece.

O-fim-esta-proximo9

Esta lição deve ser lembrada por muito tempo: Se você deixar as corporações, os bancos e os governos usarem suas economias, suas fazendas e suas vidas, eles irão escravizá-los e roubar o seu futuro enquanto você dorme, eles vão injetar venenos silenciosamente no mundo muito próximo até que você acorda um dia para encontrar tudo o que você criou que foi destruído.Eles prometem entregar-lhe o paraíso, mas apenas a morte é entregue. Cuidado com qualquer entidade que não seja uma pessoa viva - nenhum governo, nenhuma instituição, nenhuma empresa tem uma alma, nem coração, nem uma consciência. Eles são forças da destruição organizada que dizimam as coisas que nos são caras ao entregar-nos coisas que só nos escravizam ou nos prejudicam.

Cuidado com a corporação, o governo, a instituição sem fins lucrativos, funcionando como um grupo de frente para a indústria privada. Nunca permita ser governado por qualquer instituição que existe apenas como uma construção ficcional organizada a partir da projeção da ganância humana. E estar pronto para a aceleração do colapso da sociedade, civilização e do mundo como o conhecemos. Porque se você estiver lendo isto, você é o futuro da raça humana. Você tem o dever de permanecer vivo, manter seus genes intactos, e estar por perto para ajudar a criar a Sociedade seguinte após esta que se desintegra na poeira da história e do tempo.

(n.T.- E por último mas não menos importante, se voce mora em uma média/grande cidade pense seriamente em se transferir para o interior porque nos grandes centros o CAOS será muito, mas muito maior…)

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv610www.thoth3126.com.br

=====================================

De: Walkyria Garcia
Data:
13/05/2013 10:40:33
Para: energia_cristica@
Cc
: trabalhadores_da_luz@
Assunto
: [energia_cristica] **Colapso da civilização comecou: 14 sinais disso .
=====================================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

domingo, 28 de abril de 2013

Agharta e Area 51, um visitante na Terra Interior

Agharta e Area 51, um visitante na Terra Interior

Posted by Thoth3126 on April 16, 2013

alquimia-276x3001

Agharta e ÁREA 51, um visitante na Terra Interior.

Estes sistemas de túneis, que são transversais ao terreno ao seu redor, foram construídos por uma espécie de seres, uma civilização que existiu aqui na Terra bem antes do que nós, há um tempo muito, muito distante em nossa história.

Eu primeiro fui designado para servir militarmente na ÁREA 51, no estado de Nevada, desde 28 de Janeiro de 1971 até meados de 1982. Nesse período de serviço visitei o interior oco da Terra seis vezes, a até cerca de 800 quilômetros de profundidade.

“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”. Mateus, 10:26.

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

abovetopsecret.com/onelight.com

Eu não vi isso ser postado, então aqui está o “Viajante à Terra (Oca) Interior“.

Estava postado em www.onelight.com (esse Link original saiu do ar logo após essa postagem). A seguir está um relato incrível em primeira mão de um ex Coronel da Força Aérea dos EUA sobre o interior de nosso Planeta (ou sobre uma civilização existente no interior da Terra)

Esta informação foi recolhida, reunida e escrita com a permissão do Coronel a partir de uma gravação de conversas telefônicas feitas em 10 de janeiro de 2002 (Greg Gavin /www.Onelight.com)

Agharta2-230x3002-

 O meu nome é Willian (Billie) Faye Woodard, eu sou um Coronel da Força Aérea dos Estados Unidos. Minha Chegada à ÁREA 51 e a Doutrinação:

Eu fui primeiro fui designado para servir militarmente na ÁREA 51, no estado de Nevada, em 28 de Janeiro de 1971 até meados de 1982. Nesse período de serviço visitei o interior oco da Terra seis vezes, a até cerca de 800 quilômetros de profundidade. Após a minha chegada à ÁREA 51 fui doutrinado na existência de vários túneis sob a ÁREA 51, e logo depois eu conheci vários dos Operadores de Transporte Subterrâneo que têm uma estatura de 13 a 14 pés de altura (em torno de 4,20 metros de altura).

Estes sistemas de túneis, que são transversais ao mundo ao seu redor, são construídos por uma espécie de seres, uma civilização que existiu aqui bem antes que nós, há um tempo muito, muito distante. Imediatamente à minha chegada à ÁREA 51, eu estava ciente dos túneis e de todo o funcionamento da instalação em si mesma. Disseram-me que os primeiros 15 níveis da instalação da ÁREA 51 haviam sido a pelos homens, pela nossa civilização e que os níveis mais profundos, os níveis 16 a 27 já estavam lá quando o homem chegou. Ninguém do nosso governo os construíram. Nós os estávamos apenas reaproveitando.

O meu pai tinha sido um militar estacionado em ROSWELL. Como parte da minha indução para o serviço militar, pediu que eu também fosse estacionado junto com ele no Pentágono, quando para lá foi transferido. Lá eles disseram “Nós temos um novo posto de serviço para você, que será nas instalações da ÁREA 51, em Nevada”, comumente referida também como Instalação S-4 (S-4 FACILITIES). Quando eu fui transferido para o Pentágono eu era um segundo tenente. Quando vim para o Pentágono eles me promoveram imediatamente para primeiro-tenente.

Sobre Roswell veja mais nos Links: http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/ e http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/

Após apenas 3 semanas de lá permanecer me entregaram a minha classificação e comissão completa ao posto de coronel, dizendo “você tem que ser um coronel completo para ser comissionado nesta unidade especifica da ÁREA 51. Havia 150 mil pessoas nesta instalação, naqueles dias e aproximadamente 85% eram de militares e o restante 15% de civis. Após a minha chegada, fui levado de transporte para os subterrâneos e nunca mais vi a luz do dia pelos próximos 11,5 anos em que lá permaneci trabalhando.

MAP%20of%20Inner%20Earth%203

Concepção artística da Terra oca, do reino de Agharta.

Os Túneis e o sistema de transporte via Shuttles:
O paredes dos túneis são muito suaves. Se você puxasse um tubo oco através de uma bola de argila poderia se ter uma idéia de quão suave eram as paredes. Elas têm o que é comparado a um revestimento de mármore, que são feitos de uma substância metálica, impenetrável; a superfície das paredes não pode ser penetrada até mesmo por uma broca de diamante e nem um laser conseguira penetrar na sua superfície. Lembro que havia um momento em que nos habituamos a ver os movimentos das tropas militares do ponto A ao ponto B na superfície da Terra, continuamente. Isso não foi há muito tempo. Agora, raramente você vê isso.

Agora eles usam os imensos túneis subterrâneos para moverem todas estas tropas a longas distâncias. Os túneis são largos o suficiente para se conduzir grandes veículos. Partindo da ÁREA 51, sai um ônibus que vai para o Oceano Pacífico – 350 milhas distante (564 Km) daqui de Nevada para o oeste, de Monterey – onde há uma pirâmide, um outro ônibus vai para a instalação no interior das Montanhas Cheyenne. O comprimento de uma máquina de transporte subterrânea (Shuttles) grande é aproximadamente de 1/4 de milha de comprimento (cerca de 400 metros). Os habitantes dos subterrâneos fazem uso dessas máquinas – um transporte enorme para mover grandes números de pessoas / seres / qualquer coisa, muito rapidamente.

O menor tamanho dos veículos de transporte é de entre 50-60 metros de comprimento, este era o tipo em que eu viajava dentro. A velocidade dessa espécie de ônibus é mais rápido que a velocidade do som (1.225 Km/hora), eles podem viajar da ÁREA 51 para o interior principal da Terra muito rapidamente em termos de tempo da Terra. Em poucos minutos você estará lá.

O material usado para fazer os ônibus é a mesma substância que compõem a cobertura da nave espacial (UFO alienígena do tipo Greys do sistema solar de ZETA RETICULUM) que caiu e foi recuperada no acidente em ROSWELL em 1947. Os ônibus operam com energia eletromagnética usando a linha de Grade (Linhas Ley) de energia da Terra (o campo eletromagnético) o que os faz flutuarem sobre a superfície de rolagem sem haver atrito no veículo de transporte.

Os operadores altos a que já me referi anteriormente, que são de uma estatura de 13-14 pés de altura, se parecem conosco em sua aparência, mas são muito mais evoluídos, e se comunicam através de telepatia. Os homens têm barba ou não, a pele das mulheres dessa raça é impecável, de fato elas têm uma tez clara, alva, perfeita. Sua expressão como seres humanos é um exemplo para nós – como eles progrediram de onde estavam e para onde nós seres humanos estamos indo. Há sete civilizações que residem no interior da Terra – que são regidos pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da superfície da terra. Sua compreensão do conhecimento médico do corpo humano é fenomenal.

Minha história pessoal:

Na idade de 12 anos, enquanto passeava por um campo de milho com um outro amigo, foi que eu tive uma experiência do tipo paranormal. Nessa oportunidade eu fui levado embora em um veículo do tipo UFO e transportado para o interior da Terra. Lá eu vivi por 6 meses entre os moradores da Terra Oca. Vocês podem imaginar o assombro dos meus pais, especialmente de meu Pai que estava no Serviço Militar, naquela época, quando eu desapareci misteriosamente, para voltar em seguida, após se passarem 6 meses. Foi devido a esta experiência que eu acredito e tenho a certeza que o meu Pai estava envolvido e que fiquei sob sua guarda no Pentágono o que me conduziu mais tarde para servir na ÁREA 51.

Eu não sou filho biológico dele, mas sou sim uma criança adotada como o foi a minha irmã. Minha irmã foi morta por integrantes daquilo que é referido como o Governo Secreto Oculto” que existe dentro e paralelamente ao governo formal dos EUA (Saiba mais: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/).

Eu era capaz de combater sua negatividade com a minha mente, que é muito forte, e sobreviver a seus ataques. Foi através do meu Guia da Terra Interior, Zora, um cientista do mundo interior, que tem uma idade muito avançada, que eu soube que era natural daquele mundo, da Terra com minha irmã, que a minha irmã e eu éramos originalmente do interior da Terra, que os nossos pais biológicos verdadeiros vivem no interior da Terra.

Quando o nosso Pai adotivo nos levou como crianças adotadas para cima, nós não falávamos nenhuma língua conhecida de qualquer cultura da civilização da superfície da Terra. Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer espécie. O meu sangue tem sido submetido a exames médicos periódicos e destrói toda e qualquer infecção viral (ou vírus) a que for submetido em laboratório, quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório.

essa74[1]

Uma foto excepcional tirada pelo satélite da NASA, ESSA 7, em 23 de Novembro de 1968. Quase não há cobertura de nuvens, os campos de gelo na superfície podem ser observados e o BURACO no POLO NORTE pode ser visto CLARAMENTE !

Vórtices de Energia (VRIL) da Terra Interior:

Os moradores da Terra Oca têm a capacidade de dividir o fundo do oceano e criar um vórtice de energia, como o que ocorre eventualmente na região chamada de o Triângulo das Bermudas. Há sete níveis diferentes de energia nesses vórtices, e muitos equipamentos e muitos seres são trazidos via esse tipo de tele transporte e colocados correspondentemente a esses níveis diferentes. Os vórtices agem como portas de entrada ou de saída para o interior oco da Terra.

Há mais de uma área semelhante ao Triângulo das Bermudas, próximo à Florida, a no Lago Erie, outro na costa do México, um ao largo do Japão, assim como outros locais geográficos da Terra. Estes portais são chamados de “Zonas de Silêncio”. Esses portais permitem que as criaturas do interior da Terra possam vir para fora e vice versa, assim como eventualmente seres como Sasquatch (o lendário Pé Grande), LochNess, etc … Todos os planetas são ocos assim como também é o Sol, que é realmente um planeta. Há civilizações no Sol que possuem colônias em regiões subterrâneas da Terra.

Buscando a Entrada:
Para localizar uma entrada para o interior da Terra, onde quer que você esteja no subsolo, tudo o que você precisa é da sua bússola. A bússola vai girar violentamente como se estivesse em pé no Pólo Norte, na entrada do túnel para o interior da Terra. Quando saí do Serviço Militar, eu não tinha mais um meio de ir para lá novamente, de retornar para a Terra Oca. Era necessário que eu encontrasse outro caminho. Então eu e mais alguns candidatos interessados a ir até lá, alugamos um avião que nos levou até a borda muito próxima do Pólo Norte.

O Povo do Interior da Terra:
O povo do interior foi muito livre para me mostrar tudo ao redor, muito articulados em me demonstrar o que exatamente está acontecendo – eles não retiveram nenhuma informação, nada ocultaram. Eles sempre pedem permissão ao trabalhar com a natureza, eles pedem permissão as plantas antes de consumi-las ou cortá-las, derrubá-las, eles pedem a Mãe Terra, antes de construir sobre ela.

Eles fazem suas construções de acordo com a configuração energética da terra que melhor atender às suas necessidades do ambiente, uma prática semelhante à dos índios peles vermelhas norte americanos, portanto, que procuram preservar um estado harmonioso em todos os momentos com o ambiente em que vivem. Eles tem um enorme respeito pela NOSSA MÃE TERRA; querem interagir e serem unos com a natureza em todos os momentos, pois eles são espiritualmente mais avançados do que nós, os habitantes da superfície e têm muito respeito pela Mãe Terra.

A atmosfera é cristalina, como regra, há menos nuvens às vezes, mas nada como as nuvens de chuva da superfície. A temperatura é uma constante em torno de 73° F (primaveris 23,3° Celsius). As pessoas na Terra Interior se comunicam diretamente pela telepatia com os animais, e os animais se comunicam diretamente com o povo da Terra Interior.

Não há necessidade de entesouramento, de se acumular ou reter qualquer tipo de bem material pelo medo de sua falta, pois tudo é livre, sem necessidade de se produzir algo (sinteticamente falando) em abundância, pois tudo é amplo e irrestrito. Um processo de troca é muito mais comum que a utilização de dinheiro.

Esta é basicamente uma cultura utópica sem uma depressiva liderança que conduz à violência. Sem partidos políticos e também (e muito melhor) sem os políticos que procuram fazer a guerra e ganhar o domínio e mais poder de uns sobre os outros. Não há nenhum mais rico nem mais pobre do que os demais.

merkabahgirando5[1]

Há aeronaves/espaçonaves (n.t. termo que na superfície seria usado como discos voadores-UFOs, mas que são apenas Merkabahs, um veículo de Luz), no qual uma parte deles mesmo, UMA PARTE DA CONSCIÊNCIA DO PILOTO (ou sua consciência total), uma parte de sua personalidade e consciência humana interage para a criação da aeronave através do processo de pensamento (um motor SIMBIÓTICO), devido às suas mentes muito poderosas. Isso torna o sistema das aeronaves perfeito no projeto e na execução e na condução da mesma quando em movimento, pois a conexão com a mente do piloto é contínua.

Sobre comandos SIMBIÓTICOS espaçonave-piloto ver mais em: http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/ http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/; http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair-parte-2/ e http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/

MERCABAH1-251x3006

Apenas algumas pessoas da superfície têm essas habilidades semelhantes para criar, e são raros esses indivíduos, devido à repressão dessas habilidades em nossa “civilização normal“, na infância pelos pais, pela religião, a educação, política e os medos da família (dos pais ignorantes que temem e rejeitam às vezes os dons dos filhos).

As pessoas da Terra Interior são autorizados a entrar no espaço de sua própria imaginação, se quiserem, e nesse estado mental eles criam. A doença não entrará em seus corpos jamais – pois isso não é permitido.

Na medida em que a nossa humanidade da superfície ir penetrando na sua PRÓXIMA fase evolutiva da 4ª dimensão (desde 21 de Dezembro de 2012 final do 13º Baktun do calendário MAIA e fim da contagem, da sensação da passagem do tempo como o conhecemos, aceitamos e criamos na superfície), o povo do interior da Terra começara a vir para a superfície abertamente e vai trabalhar mais profundamente conosco que estivermos evoluindo dentro da moribunda “civilização” da superfície.

As pessoas na superfície estão atualmente tão envolvidas com o ilusório, o mundo material transitório e passageiro, os sentidos do seu pequeno “eu”, da personalidade humana EGOÍSTA E TRANSITÓRIA (Tu ÉS PÓ e ao PÓ voltarás) que nós ainda sequer conseguimos viver juntos em harmonia em nossa dita avançada atual “civilização” da superfície…

Pessoas desse mundo moribundo da superfície que procuram alcançar os habitantes do interior da Terra através da meditação, da sua própria evolução pessoal, esses irão contatá-los (muitos já assim o estão fazendo) e até mesmo visitá-los, não necessariamente levando seus corpos físicos. Crianças que estão nascendo agora estão se tornando mais capazes de usar a energia da totalidade de seu cérebro, o que é uma prática comum na Terra Interior.

Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram na Terra Interior foi a sua capacidade de viagens interplanetárias e viagens no tempo. A base da viagem no tempo é semelhante a teoria de dobra do espaço, que vem através do poder da meditação e pela aceitação de se ser um ser ilimitado. Se você treinar e desenvolver a sua mente em um nível superconsciente em que você é um ser ilimitado todas as coisas lhe serão possíveis.

Mt_Shasta_California_Sacred_Mountains7[1]

O Monte SHASTA, na Califórnia, com duas enormes cloud spaceship pairando sobre o seu cume.

Na superfície, as capacidades de experimentar este poder infinito são mais facilmente despertadas em certos portais/locais sagrados como o do Monte Shasta, que serve como um portal do tempo/espaço diretamente para o interior da Terra. Uma vez se estando nos arredores do Monte Shasta você é atraído para o “estado harmonioso”. Em minhas experiências no Monte Shasta percebi os residentes na cidade subterrânea de TELOS, abaixo e próxima ao local, que estão na sua civilização subterrânea naquela área, projetando uma aura de grande harmonia em um ambiente encantador NA SUPERFÍCIE.

A ÁREA 51:
De tudo o que vi na ÁREA 51, 95% permanece oculto do público em geral. Conhecer a ÁREA 51 é como ir para um outro mundo paralelo ao normal, onde existe muito medo de que os outros países e outras partes estão indo para obter informações “sobre” ele. Os seus pensamentos são de que “se admitirmos que a Terra é oca, com uma central de inteligência nele, isso vai causar discórdia e medo”. Este processo do medo é gerado pelas empresas privadas que buscam controlar e fazer avançar suas próprias necessidades e agendas pessoais através da tecnologia desenvolvida na ÁREA 51, invarialvelmente comprometida com a guerra.

Acima: Um mapa esboço demostrando as principais Bases Subterrâneas (Underground Facilities) e os TÚNEIS (os traços contínuos) QUE AS CONECTAM ENTRE SI, em todo o meio oeste dos EUA se estendendo até a costa do Pacífico, na Califórnia e ao México. Existe uma rede de túneis subterrâneos que percorrem todo o caminho sob a Europa, sob a América do Sul (dentro dos Andes existem várias câmaras secretas…) – e sob vários locais de outros continentes. E há uma mistura desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos dos principais países as conhecem e as usam.

Deixei a Força Aérea, devido a suas maneiras dominadoras por aqueles que buscavam a agir como loucos por mais controle, que estavam estagnando minha capacidade para pensar e agir de forma criativa. Em aceitar as suas ordens para não falar sobre tais informações, eles tomam como certo que você irá automaticamente obedecer-lhes.lhes. Por causa do meu desejo de saída do serviço e minha idéia de compartilhar as informações e informar o público em geral sobre a Terra Interior e sobre a ÁREA 51 todos os meus benefícios e direitos, como o uso do comissário, serviços odontológicos e médicos, foram completamente cancelados em represália.

Eu estive no serviço militar durante 13 anos e meio, do serviço básico até chegar ao Pentágono e, em seguida, ser enviado como coronel para a ÁREA 51. A engenharia genética que está ocorrendo nos laboratórios secretos subterrâneos da ÁREA 51 é feita com a nossa geração mais jovem. Os “filhos perdidos das caixas de leite” cujas fotos eram comumente vistas expostas nas embalagens de leite nos supermercados no passado, foram seqüestrados, raptados em seus locais de origem e levados para a ÁREA 51 (onde sofreram experimentação genética e biológicas dos mais variados tipos).

No Nível 16 da ÁREA 51 é o nível de engenharia genética, onde aqueles do “governo secreto” estão usando os nossos filhos da superfície para a experimentação genética em longevidade e desenvolvimento dos poderes da mente e outra experiências não tão benéficas.

missingchildrenmilkcarton19[1]

O “governo secreto”que controla e “realmente governa” os EUA estão usando os nossos filhos da superfície que foram sequestrados para a experimentação genética em experiências sobre longevidade e desenvolvimento dos poderes da mente e outra experiências não tão benéficas como a hibridização com outras raças alienígenas.

Os ”filhos perdidos das caixas de leite”, as crianças desaparecidas nos EUA:

A principal força por trás disso é o que é denominado como o governo secreto e oculto“ (Saiba mais: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/) dentro do governo formal dos EUA. Há civis do Governo Secreto, que estão no controle em diversas áreas da ÁREA 51.

Existe uma rede de túneis subterrâneos que percorrem todo o caminho sob a Europa, sob a América do Sul (dentro dos Andes existem várias câmaras secretas…) – e sob vários locais de outros continentes. E há uma mistura desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos dos principais países as usam. Agora basta e que Deus os abençoe e que ELE esteja sempre com vocês.

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread264771/pg1

http://www.thenewearth.org/InnerEarth.html

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv610www.thoth3126.com.br

__._,_.___

De: Walkyria Garcia
Data:
17/04/2013 10:19:08
Para: Néveo
Assunto: [energia_cristica] **Agharta e Area 51, um visitante na Terra Interior
=================================================================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

terça-feira, 2 de abril de 2013

Abril e o Brasil

Abril e o Brasil

Posted by Thoth3126 on April 2, 2013

Caravela Templária, da Ordem dos Cavaleiros de Cristo, que se fizeram ao Mar quando o tempo chegou: em 08 de Março de 1500, para (re)descobrirem o Brasil.

ABRIL: Abril é o quarto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome deriva do latim Aprilis, que significa abrir, numa referência à germinação das culturas Abril-aprilis-abrir: é o mês que onze dias depois sucede o Equinócio de Primavera no hemisfério norte – vinte de março – , quando a neve e o frio do inverno terminam e as plantações de culturas começam a brotar, iniciando um novo ciclo de germinação da vida.

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Mateus, 7, vers. 7 e 8

Thoth3126@gmail.com

Outra hipótese sugere que a palavra Abril seja derivada da palavra Aprus, o nome em alfabeto etrusco (anterior ao latim romano) de Vênus, deusa do amor e da paixão. Ainda outra versão é a que se relaciona o nome com Afrodite, o nome grego da deusa Vênus, que teria nascido de uma espuma do mar que, em grego antigo, se dizia “abril” (aphros).

No dia 22 (um número mestre) de ABRIL se celebra a descoberta, ou o (re)descobrimento do Brasil, que se refere à chegada, em 22 de abril de 1500, da frota comandada por Pedro Álvares de Cabral ao território onde hoje se encontra o Brasil. O termo “descobrir” é usado nesse caso em uma perspectiva eurocêntrica (e do paradigma atual), referindo-se estritamente à chegada de europeus, mais especificamente ibéricos portugueses, às terras de “Vera Cruz”, o atual Brasil, que já eram habitadas por vários povos indígenas. Tal (re)descoberta faz parte dos assim chamados descobrimentos portugueses.

Baseado em documento incompleto que localizou na Torre do Tombo, em Lisboa, Francisco Adolfo de Varnhagen identificou cinco das dez naus que compunham a frota comandada por Pedro Álvares de Cabral. Seriam elas Santa Cruz, Vitória, Flor de la Mar, Espírito Santo e Espera. A fonte citada por Francisco A. de Varnhagen nunca foi reencontrada, portanto a maioria dos historiadores prefere não adotar os nomes por ele listados. A armada, assim, continua quase que anônima.

Outros historiadores do século XIX declararam que a nau capitânia de Cabral era a lendária São Gabriel, a mesma comandada por Vasco da Gama na histórica viagem em que se descobriu o caminho marítimo para as Índias, três anos antes (em 1.497). Entretanto, não existem documentos para comprovar essa tese.

torre-de-belem-07-300x2703

Pouco antes da partida da frota de Cabral, el-Rei de Portugal mandou rezar uma missa, na Torre de BELÉM (foto à esquerda), presidida pelo bispo de Ceuta, D. Diogo de Ortiz, em pessoa, onde benzeu uma bandeira com as armas do Reino e entregou-a em mãos de Pedro Álvares de Cabral, despedindo-se o rei e a corte do fidalgo e dos restantes capitães e da tripulação das naus portuguesas.

Desde modo o velho mundo começava, no mês de ABRIL de 1.500, no dia 22, com o “(re)descobrimento” do Brasil,  a ABRIR  o caminho para um novo mundo e um novo tempo que viria a se consolidar somente 512 anos mais tarde, na data de 21 de dezembro de 2012, quando terminou o 13º Baktun do Calendário Maia, terminou o último dia do período chamado de Kali Yuga, a idade do ferro na cultura védica hindu, de 5. 125 anos, iniciado em 3.113 a.C. Após este longo período de espera e maturação, a partir de 2013, os sinais de que uma nova raça está surgindo no Centro-Oeste do Brasil vão começar a ficar muito mais claros para quem tiver “olhos para ver”

O nome Brasil também já era há muito tempo conhecido como Hy-Brasil ou várias outras variantes, que era o nome dado a uma ilha fantasma na tradição celta irlandesa que se dizia estar no Oceano Atlântico a oeste da atual Irlanda. Nos mitos irlandeses constava que a Ilha Hy Brazil era para ser envolta em névoa, exceto durante um dia a cada sete anos, quando se tornava visível, mas ainda assim não poderia ser alcançada. Esse “mito” celta irlandês provavelmente tem raízes semelhantes a outras ilhas míticas que se dizia existirem no Atlântico, como a Atlântida, Ilha de Saint Brendan, a Ilha de Mam, da Antília, das Sete Cidade e das Ilhas Afortunadas. 

pirireismap24

O incrível mapa do almirante turco Piri Reis, do ano de 1.513 que mostra com exatidão a costa oriental (leste) da América do Sul e Brasil, parte da costa oeste da África, o Caribe e até mesmo a Antártica, com um detalhe: SEM A COBERTURA DE GELO ATUAL !!

A cartografia medieval européia inclui com grande constância a Ilha do Brasil, a par entre as ilhas que existiriam no mar oceano. A posição e as dimensões da ilha variam de carta para carta, mas a partir de meados do século XIV a ilha começa consistente e insistentemente a ser colocada no Atlântico Norte centro-ocidental. A presença desta ilha mítica na cartografia fixa o topônimo em data muito anterior a 1500, a data da descoberta “oficial” das Terras de Santa Cruz, o atual Brasil, e invalida de todo a teoria de que o nome estaria ligado ao vermelho do pau-brasil. Na realidade, àquela data, o Brasil como lugar mítico já estava presente no vocabulário dos povos do ocidente europeu há muitos séculos.

A etimologia do nome Brasil e nomes de Hy-Brasil são desconhecidas, mas na tradição irlandesa celta se pensa que sua origem seja o antigo irlandês Uí Breasail (que significa “descendentes -ou seja, o clã- de Breasal”), nome de um dos mais antigos clãs do nordeste da Irlanda. De acordo com o Irlandês antigo: i: ilha; Bres: beleza, valioso, grande, forte , poderoso.

300px-Iberian_map_europe.svg_5

A Península Ibérica e Portugal, o último reduto onde os remanescentes dos Cavaleiros Templários encontraram abrigo após sua dissolução em 1307. Com eles foram levados parte substancial do tesouro templário e mais importante o conhecimento das terras existentes a oeste, as futuras Américas do sul, central e do norte.

A origem da palavra gaélica O’Brazil também poderia ser do celta Hy Breasil, que significa descendentes do vermelho, ou os do vermelho, onde o s é igual ao z (de onde Hy Breazil), do celta breasil, breazil para vermelho.

Eduardo Bueno, em sua obra “A viagem do descobrimento”, diz que o nome Brazil vem do celta “bress”, que deu origem ao verbo inglês “to bless” (abençoar). Assim, “Hy Brazil” significaria “terra abençoada“.

Pedro Álvares Cabral, como um Cavaleiro da Ordem de Cristo-Ordem dos Templários (assim como Colombo), sabia exatamente o que ele iria encontrar à oeste da foz do Rio Tejo, quando ele partiu da Torre de Belém, pois sempre foi do conhecimento dos Templários a existência das terras continentais das Américas.

Esse foi um segredo descoberto durante as escavações de dez anos do Monte do Templo, em Jerusalém, em documentos que foram escondidos pelos judeus que herdaram dos fenícios a ciência da navegação, os mapas com a localização das terras das Américas com as correntes marítimas. Portugal como um estado fundado por membros da antiga Ordem dos Cavaleiros Templários sempre soube da existência do Brasil e da predestinação dessas Terras. Apenas aguardou o tempo correto para tornar público o seu (re)descobrimento. 

Outra indicação de que a descoberta não foi por acaso são as instruções de viagem que o capitão recebeu, ditadas pelo almirante Vasco da Gama em pessoa. Gama orientou Cabral a, saindo da Foz do rio Tejo, (Torre de Belém) tomar o rumo da Ilha de São Nicolau, nos Açores. Até aí, tudo dentro dos conformes. O truque já conhecido para escapar das intempéries que assolam a navegação na costa africana era sair para mar aberto, no rumo oeste, num vasto semicírculo, passando pelas ilhas açorianas, primeira parada das expedições.

descobrimento4-300x2916

Vasco da Gama, no entanto, manda Cabral passar sem aportar. “Se ao tempo que aí chegarem tiverem água em abastança para quatro meses, não devem pousar na dita ilha nem fazer nenhuma demora“, instrui. Cabral não parou – seguiu os ventos para o mar aberto e para a grande curva a oeste. Com um detalhe: por motivos que não explicou publicamente, seguiu muito além que o descobridor do caminho das Índias. De tanto abrir a curva, foi dar com os costados, literalmente, nas praias de um mundo novo. Seria então uma escala planejada?

Confirmação oficial não existe, e talvez a dúvida permaneça por muito tempo. Para aumentar o mistério, sabe-se que mestre João Faras, um navegador judeu médico do rei e conhecedor das artes da navegação pelas estrelas embarcado na armada de Cabral, também escreveu a dom Manuel para falar sobre a localização exata da nova terra. Bastaria, disse o reputado cientista, consultar o mapa-múndi que existe em Lisboa à época, em poder do navegador  Pero Vaz da Cunha, vulgo Bisagudo. Ou seja, o território já seria não só conhecido como secretamente mapeado.

“E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Ephphatha; isto é, que tu te abras“. Marcos, 7:34

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv67www.thoth3126.com.br

__._,_.___

De: Walkyria Garcia
Data:
2/4/2013 15:04:23
Para: energia_cristica@yahoogrupos
Cc
: Trabalhadores_da_Luz
[energia_cristica] **Abril e o Brasil

======================

GRUPO BLOGS VÁRIOS ASSUNTOS: Marcas:

quinta-feira, 28 de março de 2013

São Paulo mapeia raios ascendentes na Av. Paulista

São Paulo mapeia raios ascendentes na Av. Paulista

Atualizado: 24/03/2013 02:06 | Por RODRIGO BURGARELLI, estadao.com.br

clip_image002

Objetivo é descobrir detalhes da formação dos raios que sobem até as nuvens em vez de descer até o chão; eventos desse tipo são raros

Uma câmera no topo de um prédio no Sumarezinho, na zona oeste de São Paulo, está ligada 24 horas por dia desde meados de dezembro. Ao contrário da maioria das suas similares em bairros nobres de São Paulo, ela não busca identificar possíveis criminosos ou anotar placas de carro que estão furando o rodízio de veículos. Voltada para um espigão que fica a sudeste dali, seu objetivo é um pouco mais inusitado que isso - registrar raios que sobem das torres de rádio e celular que ficam na Avenida Paulista.

Sim, é isso mesmo: há raios que sobem até as nuvens em vez de descer. Chamados de raios ascendentes, eles são raros, e apenas uns poucos países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Áustria já registraram em filme esse fenômeno atmosférico. O Brasil entrou nesse seleto grupo no verão passado, quando pesquisadores do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) capturou pela primeira vez imagens de raios ascendentes no Pico do Jaraguá, zona norte de São Paulo - outras 40 foram registradas ao longo do ano passado. O desafio agora era identificá-los em uma área extremamente urbanizada da cidade.

O objetivo foi concretizado no dia 29 de dezembro de 2012, quando raios desse tipo iniciaram-se a partir de quatro torres situadas na região da Paulista e foram filmados pela câmera do Inpe. Uma das torres, que fica iluminada à noite e tem 220 metros de altura, foi identificada pelos pesquisadores como a da TV Bandeirantes. A equipe ainda investiga para saber quais são as outras torres que originaram os outros raios ascendentes.

Mas porque um raio resolve subir de uma torre para as nuvens, em vez de fazer o contrário? "Sabemos que para um raio ascendente iniciar, é necessário um campo elétrico intenso na ponta de uma estrutura alta. Este campo é gerado por uma tempestade acima. No entanto isto não basta. Algo mais tem de acontecer para que o raio aconteça, mas não sabemos ainda com certeza como esse processo funciona", afirma Marcelo Saba, pesquisador do Elat.

Saba garante que uma das diferenças desses raios em relação aos que descem é que eles precisam de estruturas altas para surgirem. "Já os raios descendentes sempre acontecem, com ou sem estruturas altas no solo", diz.

A pesquisa tem objetivos práticos. O principal é descobrir os detalhes da formação dos raios ascendentes para, depois, formular mecanismos de proteção contra esse tipo de raio, que atualmente é excluído das normas de proteção. Estudos já feitos no Japão comprovaram que os raios ascendentes podem trazer grandes prejuízos quando atingem turbinas de geração eólica, um tipo de energia que está sendo cada vez mais usado no Brasil e no mundo. "Como ocorrem a partir de estruturas feitas pelo homem, é importante entender qual o impacto desta ação antropogênica no aumento da incidência deste tipo de raio", diz Saba.

Fonte = http://estadao.br.msn.com/ciencia/s%C3%A3o-paulo-mapeia-raios-ascendentes-na-av-paulista

=====================

GRUPO BLOGS VÁRIOS ASSUNTOS: Marcas:

sábado, 23 de março de 2013

Abraço histórico entre dois papas marca visita de Francisco a Bento XVI

Abraço histórico entre dois papas marca visita de Francisco a Bento XVI

Atualizado: 23/03/2013 13:23 | Por EFE Brasil, EFE Multimedia

clip_image001

EFE

Francisco e Bento XVI se abraçam em encontro inédito de papas

Cidade do Vaticano, 23 mar (EFE).- Pela primeira vez na história da Igreja Católica, pelo menos com referências escritas, um papa em plenos poderes e outro emérito se reuniram, se abraçaram e rezaram juntos 'como irmãos', como fizeram neste sábado Francisco e Bento XVI.

O encontro aconteceu na residência apostólica de Castel Gandolfo, a 30 quilômetros ao sul de Roma, onde Bento XVI vive desde que renunciou ao pontificado, em 28 de fevereiro, e para onde Francisco viajou dez dias após ser eleito pontífice.

O papa embarcou no Vaticano às 12h03 locais (8h03 de Brasília) em um helicóptero que aterrissou no heliporto da residência pontifícia 25 minutos depois.

Lá o esperava, apoiado em um bastão, Bento XVI, e ambos se abraçaram de forma 'belíssima', segundo o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.

A imagem destes dois pontífices, ambos vestidos de branco, ficou para a história.

Bento XVI usava uma singela batina e um casaco brancos, enquanto Francisco também usava batina branca, sendo distinguido pela mantelete branca e uma faixa da mesma cor.

Eles foram de carro até o Palácio Apostólico, com Francisco do lado direito do automóvel, o lugar tradicional ocupado pelo papa, e Bento ficou à esquerda. À frente ia o prefeito regional da Casa Pontifícia e secretário do papa emérito, Georg Gänswein.

Já na residência, eles foram à capela para rezar. Bento XVI ofereceu o lugar de honra a Francisco, e este recusou dizendo 'somos irmãos'. Depois, ambos rezaram de joelhos no mesmo banco.

Após a oração, os papas se reuniram a sós na biblioteca privada, onde conversaram por 45 minutos.

Francisco presenteou Bento XVI com um quadro de Nossa Senhora da Humildade. Quando o entregou, o papa, que disse a Bento XVI: 'Me permita, quando o vi, pensei em ti por todos os exemplos de humildade e ternura que nos deu em seu pontificado'.

Depois do encontro a sós, eles almoçaram junto com os secretários Georg Gänswein e Alfred Xuereb. Após a refeição, Francisco retornou ao Vaticano e se despediu de Bento XVI no heliporto.

Ainda não foram divulgados os temas sobre os quais falaram, embora se saiba que Bento XVI ordenou que o dossiê sobre o Vatileaks - o escândalo de intrigas, enfrentamentos e supostos casos de corrupção no Vaticano - preparado por três cardeais fosse entregue diretamente ao futuro papa, ou seja, a Francisco.

Segundo o arcebispo Loris Capovilla, que foi secretário de João XXIII, Bento XVI também deixou para Francisco um dossiê de quase 300 páginas, escrito de próprio punho, sobre outros temas diferentes ao Vatileaks, disse o jornal italiano 'La Stampa'.

Sobre o Vatileaks, o porta-voz Lombardi confirmou há vários dias que o relatório já estava à disposição do papa Francisco.

Bento XVI criou na primavera do ano passado uma comissão formada por três cardeais para que averiguassem o vazamento e a publicação de documentos reservados do pontífice e do Vaticano.

Por esse caso foi detido, condenado e depois perdoado por Bento XVI aquele que foi seu mordomo, Paolo Gabriele.

Os três cardeais interrogaram mais de 30 pessoas, e entregaram toda a documentação em dezembro de 2012 ao agora papa emérito, que decidiu que a repassaria a seu sucessor.

Lombardi não descartou que durante as congregações preparatórias para o conclave (que definiu o argentino Jorge Mario Bergoglio como novo pontífice) os três cardeais informassem aos demais sobre o que verificaram, embora, segundo disseram à Agência Efe alguns dos participantes, entre eles o peruano Juan Luis Cipriani, receberam 'muito pouca' informação.

Esta foi a primeira vez que Bento XVI e Francisco se viram pessoalmente desde que o segundo se tornou pontífice, embora já tivessem conversado por telefone em várias ocasiões recentes.

Em todos os seus discursos, Francisco reservou palavras de afeto a Bento XVI, a quem sempre chama de 'meu antecessor, o querido e venerado papa Bento XVI'.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Compartilhar

Fonte - http://noticias.br.msn.com/especial/escolha-do-novo-papa/story.aspx?cp-documentid=256918696

==============================

GRUPO BLOGS VÁRIOS ASSUNTOS: Marcas:

quarta-feira, 6 de março de 2013

O Fim da Igreja de Roma: profecias de João, Malaquias e Nostradamus

ATENÇÃO: ESTA PUBLICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, ESTOU APENAS REPRODUZINDO.

O Fim da Igreja de Roma: profecias de João, Malaquias e Nostradamus

Posted by Thoth3126 on March 4, 2013

ANd9GcRAXqbBz9z4uCtbDjIIFvt137KJdraqizjbTx87UmhLDKmoP_R51

O FIM da Igreja de ROMA, as Profecias do Monge Malaquias, Nostradamus e de João no Livro do Apocalipse: Bento XVI, o Penúltimo Papa, depois dele virá o último papa, Pedro, o romano (será um papa Francês…)

Segundo conta a história, São Malaquias da Irlanda teria tido uma visão ao visitar o Papa Inocêncio II em Roma, em 1.139, que estava muito preocupado com os problemas da época. Malaquias teria passado a profecia ao Papa Inocêncio II, que se sentiu confortado ao ver que a Igreja ainda tinha muitos anos de existência pela frente. A profecia teria, então, desaparecido por um longo período e sido reencontrada somente em 1590, para ser publicada (impressa) cinco anos depois.

O que tem a ver o papa Bento XVI com as profecias de S. Malaquias, e do Apóstolo João, descritas no Livro do Apocalipse, se perguntará o desavisado leitor.O sucessor (francês) de Bento XVI tem tudo a ver com ambos os profetas, pois eles preveem o fim da igreja de Roma durante o seu papado.

Post por Thoth3126@gmail.com

A história das profecias de São Malaquias, Nostradamus e do Apóstolo João, descritas no Livro do Apocalipse

SaoMalaquias2

A profecia do monge celta Malaquias, São Malaquias - Malachy Máel Máedóc Ua Morgair, trata-se  de uma lista de frases/motos em latim que prevê, atribui e descreve com antecedência a existência de futuros 111 papas desde 1143 (quando aconteceu a visão do monge irlandês) até o último papa (o francês sucessor de Bento XVI, que se chamará de Pedro, o romano), quando a Igreja Católica deixará de existir como a conhecemos. Primeiro Roma e o Vaticano serão destruídos COMPLETAMENTE e então a sede da igreja será levada, novamente, para Avignon, na França

As profecias são compostas com pequenas frases em latim atribuídas como representativas dos futuros papas (como um moto) e que lhes definem o papado. As últimas seis descrições (profecias que descrevem os seis últimos papas, antes do fim da igreja romana) da lista de São Malaquias foram para os seguintes Papas: 

Papa 107º - Pastor et Nautonier (Pastor e Navegador) - João XXIII (Angelo Giuseppe Roncalli) foi pastor de ovelhas quando criança e foi Patriarca da Cidade de Veneza, uma cidade onde é preciso movimentar-se através de pequenos barcos, mas há quem especule que a referência a Nautonier (navegador) seria pelo pseudo envolvimento desse papa com a secreta Ordem do Priorado de Sion, sendo Nautonier o nome dado aos seus Grãos Mestres. 

JUAN_X~13

O próprio título JOÃO 23 escolhido pelo Cardeal Roncalli já remonta a uma profecia feita pelo apóstolo João, no seu evangelho, nos últimos parágrafos …

Esse papa escreveu um livro em que ele próprio também faz várias profecias. Especula-se que ele também recebeu a visita de seres de outro sistema evolutivo, com espaçonave e tudo o mais, na residência de verão dos papas, em Castelgandolfo. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/ e http://thoth3126.com.br/o-papa-joao-xxiii-manteve-contato-com-ets/

169px-Paul_6_coa.svg4

Brasão de Paulo VI

Papa 108º - Flos Florum (Flor das Flores) – O Papa Paulo VI – 21/06/63 a 06/08/78 (Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini), o simbolismo floral, a flor de lis é considerada a flor das flores, e representativa da Trindade cristã, de acordo com A. L. Bocconi. No brasão de Paulo VI havia três flores de lis assim como no de sua família, a família italiana Montini, 3 flores de lis.

Papa 109º - Medietate Lunae (Metade da Lua) - O Papa João Paulo I -26/08/78 a 28/09/78 - ficou somente um mês no pontificado, a duração aproximada do ciclo de uma lua. Em tão pouco tempo, naturalmente, não ocorreu nada, tendo sido uma “neutralidade”. Significa, portanto, “trinta dias de neutralidade”.(esse papa durou tão pouco tempo justamente porque não houve neutralidade de sua parte, pois ele estava determinado a elucidar o envolvimento da igreja com a Máfia italiana, a Loja Maçonica P2 da Itália e investigar profundamente a quebra do Banco Ambrosiano, o Banco oficial do Vaticano. (Seus opositores ao perceberem essas suas intenções o envenenaram, para que nada fosse descoberto e revelado)

ANd9GcRZDHDtc7Xbl0URaWhkm6PCJ-ljxHf3ywMmqM7mgTFbeDNIDJkgYA5

Papa 110º - De Labore Solis (O Trabalho do Sol) de 16/10/78 a 02/04/2005– João Paulo II. Esta insígnia já foi interpretada de várias formas. O Papa João Paulo II foi um Papa que viajou (e trabalhou) muito, como nenhum outro Papa, percorreu o globo várias vezes, como a luz do sol o faz diariamente. Suas constantes viagens demonstraram isso. O Papa nasceu na Polônia, veio do leste, onde nasce o sol.

Papa 111º - De Gloria Olivae (A Gloria da Oliveira) eleito em 19 de abril de 2005. O atual Papa Bento XVI (será sucedido por um francês)– São Bento foi o fundador da Ordem dos Beneditinos, até hoje uma das maiores ordens monásticas do mundo… Também conhecida como Olivetanos… Ou das Oliveiras…Cujo símbolo são as OLIVEIRAS !! Um ramo de oliveira é também o símbolo da paz e este cardeal alemão ao se chamar de Bento XVI justifica a frase de São Malaquias, a Glória da Oliveira.

A especulação que se tinha é de que esse papa seria da Ordem dos Beneditinos, cujos símbolos incluem o ramo de oliveira, o Cardeal alemão Ratzinger, eleito em Abril de 2005, não é um beneditino, mas ele escolheu esse como seu nome de reinado, no qual se pode considerar como completa esta profecia. Lembrando também que o Papa Bento XVI nasceu dia 16 de Abril, coincidentemente o dia da festa de São Benedito.

bento_XVI6

O Papa alemão Ratzinger, o Papa Bento XVI (iniciou seu papado em 19 de abril de 2005), durante sua vida teve um contato profundo com a ordem beneditina, apesar de não ser dessa ordem. Estudou em escolas teológicas beneditinas, apreciava estar num convento beneditino na Toscana para seus retiros espirituais e de descanso. Por fim quis prestar uma homenagem ao Papa Bento XV que governou a Igreja durante os problemáticos anos da I Guerra Mundial. Sabemos que os beneditinos também são chamados de olivetanos e seu símbolo é uma oliveira. Portanto, mais uma vez fica mantida a consistência das Profecias de São Malaquias.

Papa 111º – Petrus Romanus (Pedro o romano) Sobre esse futuro último Papa, profetizou São Malaquias em latim no original: “In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis.

O que pode ser traduzido por:

“Na extrema perseguição à “sagrada” igreja romana reinará (o francês) Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, sendo que então a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável Juiz (Deus) julgará o Seu povo. Será o Fim”.

A esta divisa, a este moto final do último papa, (o francês) Petrus Romanus, o Monge de Pádua, colou ele próprio as seguintes palavras apocalípticas:

“Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex!”

Tradução: “Tu, em suprema desolação se assentará, reinará Pedro, o Romano, o último verdadeiro Papa de Deus!”(o sucessor de Bento XVI)

Conforme o Livro das Revelações, que narra as visões do Apóstolo João, já com mais de 100 anos, quando estava preso pelos romanos na Ilha de Patmos, todo o Capítulo 17 é o relato desse futuro evento, a destruição da cidade de Roma e do Vaticano (a “santa igreja”)que se sucederá em apenas um único dia, conforme esta escrito:

“E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlate (vermelho escarlate, a cor dos cardeais), que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

vaticano7
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus Cristo. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

efigiedevespasiano8

Acima: Uma moeda do Museu britânico, do tempo do Império romano, cunhada em 71 d.C., durante o reinado de Tito Vespasiano (de 69 a 79 d.C.) em que ele é chamado de Pontifex Maximus (Sumo Pontíficie) título (“humildemente”) adotado pelos papas do Vaticano. Nessa moeda Roma é descrita COMO UMA MULHER SENTADA SOBRE SETE COLINAS (!!!!) e uma LOBA amamentando Rômulo e Remo.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.{ Roma espalha-se pelas margens do rio Tibre, com o seu centro histórico disposto sobre as suas sete colinas: Palatino, Aventino, Capitólio, Quirinal, Viminal, Esquilino, e Célio.}

300px-7ColliSchizzo9

As sete cabeças são sete montes*, sobre os quais a mulher está assentada”. Apocalipse 17:3-9 – A região onde esta Roma e o Vaticano se espalha pelas margens do rio Tibre (em Azul), compreendendo o seu centro histórico com as suas SETE COLINAS: Palatino, Aventino, Capitólio, Quirinal, Viminal, Esquilino, e Célio.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino  (a Nova Ordem Mundial-NWO, que dividirá o planeta – ou apenas os EUA – em DEZ regiões, cada uma com um administrador, acabando com os países como os conhecemos…) mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, para que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia (a destruição de Roma e do Vaticano), e que deem à besta (o Anticristo) o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”  Apocalipse 17:1-18

Também no Capítulo 18, vers. 8 lê-se:

“Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a “julga”. Apocalipse 18:8A cidade de Roma e o Vaticano serão totalmente destruídas pelo fogo, que virá dos CÉUS (talvez um meteorito como o que atingiu a Rússia em 15/02/13 ?).

raioatingevaticano10

A queda de um RAIO (fogo dos céus) “coincidentemente” no mesmo dia em que Bento XVI avisou sobre a sua renúncia, parece ser um aviso fúnebre dos céus sobre o futuro imediato da “santa” igreja de roma.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Apocalipse 18:4-5

Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela“Apocalipse 18:2-3

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo“Apocalipse 18:8-10}

revelation-17-mystery_babylon11

“E eu vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate (vermelho, a cor dos CARDEAIS), que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura (violeta) e de escarlate, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; e na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra”. O fim da Grande Prostituta está MUITO PRÓXIMO…

São Malaquias (em irlandês antigo: Malachy Máel Máedóc Ua Morgair; em irlandês moderno: Maelmhaedhoc O’Morgan) nasceu em 1.094 em Armagh na Irlanda. Ainda na adolescência tornou-se abade de Armagh, tendo sido ordenado padre em 1.119. As suas visões começaram em 1.139 na sua primeira viagem a Roma. Foi canonizado em 1.199 pelo Papa Clemente III. São BERNARDO (o criador da Regra E MENTOR dos Cavaleiros Templários e contemporâneo do monge profeta) afirma que São Malaquias lhe disse a data exata da sua própria morte, que ocorreu no dia 2 de novembro de 1.148.

Ele também afirmou que a sua querida terra da Irlanda no futuro seria muito oprimida pela Inglaterra e que ao ser libertada seria ela importante para que a fé religiosa voltasse à própria Inglaterra. Todos os que o conheciam ficavam surpreendidos pela sua devoção a Deus e pela sua forte presença. Ele era alto, grande, magro e resplandecente; mas o mais importante – ele era sábio além de seus anos. Isso estava muito claro.

Em 1.119 ele foi ordenado padre. Mas só em sua primeira viagem a Roma, aos 45 anos (em 1.139), foi que as suas visões sobre os futuros papas da igreja romana começaram. No princípio, ele ficou muito atormentado pelas imagens que via. Sua maior preocupação foi a visão da destruição da “Santa” Igreja. Ele rezou e se fortaleceu, sem nunca ter questionado o testamento de Deus. A ele foi dito para que não revelasse o conteúdo de suas visões abertamente. Ao invés disso, ele as escreveu dedicando os lemas curtos que descreviam cada Papa ainda a ser eleito no futuro da igreja romana até o último deles, de forma que esses escritos serviriam como um esboço do tempo e dos futuros papas até o fim desta Era.

Estas visões foram escritas depois dele as ter visto durante e após uma viagem ao Vaticano em  Roma, onde foi recebido pelo Papa Inocêncio II.  Foram publicadas pela primeira vez em 1595, na obra Lignum Vitae, pelo chamado Monge de Pádua, que também se intitulava profeta. Tais divisas (motos) preveem fatos relacionados com cada um dos 111 pontificados papais (incluindo os 10 pontificados dos antipapas, do século XII ao XV).

ContagemRegressivaFinal12

De acordo com essas profecias, Bento XVI É o penúltimo Papa da Igreja Católica Romana, pois após o seu pontificado haverá apenas mais um papa, chamado por Malachias de Petrus Romanus (PEDRO, o Romano, que na realidade será um francês) quando então a Igreja Católica romana chega a seu término, ao seu fim durante um evento que parece acontecer durante um único dia e envolverá o elemento fogo (caindo dos céus) em sua destruição – um fato que também teria sido profetizado por Nostradamus:

O fim do Vaticano em duas centúrias de Nostradamus:

Bem perto do (rio) Tibre, a morte ameaça,
Antes haverá uma grande inundação:
O capitão (francês) do navio será preso e expulso.
O castelo e o palácio serão queimados.
(Centúria II-93)

O (último) Pontífice (francês) será preso durante uma viagem,
Os preparativos falham, tumulto no clero:
O segundo eleito ausente, seus bens desfeitos,
Seu favorito bastardo será morto.
(Centúria V-15)

Interpretação:
Essas duas quadras de Nostradamus parecem se referir ao mesmo fato: a prisão do papa e a destruição total e final do Vaticano. O rio Tibre atravessa a cidade de Roma e o Vaticano encontra-se a poucos metros do rio. A associação de “capitão do navio” com o papa  (francês) evidentemente remete à barca de São Pedro. O Castelo de Santo Ângelo e o Palácio do Vaticano, ambos estão muito próximos das margens do rio Tibre. Nostradamus profetiza assim o fim da Igreja Católica, por meio da ruína de suas principais instituições: a queda do papa e a destruição do seu mais importante santuário, a Basílica de São Pedro, em Roma.

28set2012---juan-felipe-gonzalez-enviou-foto-do-rio-tibre-em-roma-na-qual-pode-_

O rio Tibre e ao fundo a cúpula da Basílica de São Pedro, a mesma que foi ATINGIDA POR UM RAIO, no dia em que Bento XVI avisou de sua renúncia.

Antes do outono de 1.140, todas as profecias de Malaquias haviam sido transcritas para o papel. Malaquias então confiou as visões encadernadas ao Papa Inocente II. No princípio ele não levou Malaquias muito a sério, assim como as profecias… Foi então que o próprio Papa Inocente II recebeu em uma visão uma advertência dura de Deus. Dali em diante, o Papa levou fé em tudo aquilo que Malaquias lhe falou. Inocente II trancafiou as visões e o manuscrito de Malaquias na Igreja onde lá permaneceram, não lidos, e impublicados por quase 400 anos.

São Malaquias então passou o resto de sua vida servindo a Deus, curando e alimentando (servindo seus semelhantes) os famintos. Ele recebeu visões até o fim de sua vida – predizendo, com 19 dias de antecedência, a sua própria morte com exatidão de data e hora. Morreu nos braços de São Bernardo, de Clairvaux (outra figura mítica daquele século, criador das regras dos Cavaleiros Templários) em Clairvaux, na França.

As profecias de são Malaquias não são tão populares quanto às de Nostradamus, ou às profecias do Papa JOÃO  XXIII,  mas, na opinião dos eruditos, é a que tem obtido os melhores e mais notáveis acertos.

Em 1595, no século XVI, Arnoldo de Wion, um monge muito famoso por sua santidade e sabedoria, também conhecido como o Monge de Pádua publicou um livro intitulado Lignum Vitae. Seu livro foi baseado nas redescobertas profecias sobre os papas de são Malaquias. Foi assim que o mundo começou a tomar conhecimento destes lemas/motos dados aos futuros papas por Malaquias.

papa_114

O Papa Bento XVI afirmou na quarta-feira (dia 13 de fevereiro), durante a homilia da Missa de Quarta de Cinzas, que a Igreja “está desfigurada” pelas “divisões em seu corpo eclesiástico”. O pontífice rezou a aguardada Missa de Cinzas sob grande expectativa, dois dias após o anúncio de que vai renunciar ao pontificado no próximo dia 28 de fevereiro.
O Papa entrou na catedral com uma casula violeta, sobre um carrinho com rodas e com semblante cansado, enquanto cardeais e bispos cantavam o “Ora pro Nobis” (Orai por nós).
Uma multidão deu uma estrondosa ovação de pé ao Papa antes da missa. ”Obrigado a vocês. Agora, vamos voltar às orações“, disse o Papa, acabando com vários minutos de aplauso.
Num gesto raro, os bispos tiraram as mitras em sinal de respeito e alguns deles choraram. ”A qualidade e a verdade da relação com Deus é o que certifica a autenticidade de todos os sinais religiosos, disse o pontífice no sermão. Depois, ele denunciou ahipocrisia religiosa, o comportamento dos que querem aparentar e das aparências, as atitudes que buscam os aplausos e a aprovação“. G1.globo.com

As Profecias de São Malaquias sobre o FIM  do papado e de Roma:

108 - Flos Florum

A Flor das Flores

Paulo VI (1963-

1978

109 - De Medietate Lunae

Da Meia Lua

J. Paulo I (1978)

110 - De Labore Solis

Do Trabalho do Sol (de 1978 a 2005)

João Paulo II.

111 – De Gloria Olivae

A Glória da Oliveira (ATUAL PAPA  2012) Seu símbolo é uma oliveira.

Bento XVI

112 –Petrus Romanus (J-PBR), in        persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus qui pascet oves  in  multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis. (João Pedro Bernardo Ricardo)

Pedro Romano, o Último Papa (um francês). Na derradeira perseguição da Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro)  Pedro Romano, que apascentará  suas  ovelhas em  meio a  múltiplas tribulações: as quais após transcorridas, a cidade das  sete colinas (Roma) será destruída, o Juiz poderoso julgará o povo.  Fim do papado e da igreja romana.

Este papa, um francês, o próximo e último após Bento XVI se chamará de PEDRO

Sobre a Irlanda

Anunciou que a Irlanda, sua pátria, seria oprimida e perseguida pela Inglaterra, trazendo desgraças por sete séculos (completamente certa essa profecia), que preservaria a fidelidade a Deus e a sua Igreja em meio a todos os problemas. No fim desse período a Irlanda seria libertada e seus opressores castigados e será instrumento fundamental para trazer a fé de volta a Inglaterra. Essa profecia foi copiada por Dom Mabillon de um antigo manuscrito da Abadia de Clairvaux e transmitida pelo sucessor de Oliver Plunkett.

Sobre os Papas
A mais famosa das profecias atribuídas a São Malaquias é sobre os Papas. Ela é composta de “lemas” para cada um dos 112 papas, desde Celestino II, eleito em 1130, até o fim da igreja romana. Esses “lemas” descritivos dos papas podem se referir a um símbolo de seu país de origem, a seu nome, seu escudo e armas, a seu talento ou a qualquer outra coisa referente ao Papa.

Por exemplo, o lema de Urbano VIII é “Lilium et Rosa”;  A era de Florença, Itália, cujo escudo tem uma flor-de-lis. Foi muito discutido se São Malaquias é o verdadeiro autor das profecias. Alguns historiadores acreditam que o manuscrito original foi escrito até o século XVI. Se São Malaquias é o autor das profecias, essas ficaram desaparecidas por mais de 400 anos.

No século XVII, o Padre Menestrier, jesuíta, presenciou uma hipótese de profecia ser um plágio para influenciar as eleições de Gregório XIV no conclave de 1590. O lema que corresponde a este papa na profecia é “antiquitate urbis”, que faz uma alusão a sua cidade natal e sede episcopal, Orvieto (Latin: Urbs vetus).  Não existem provas para os acusadores de fraude. Porém, um dos mais respeitados historiadores do século XVI, Onófrio Panvinio, corregedor e revisor da Biblioteca do Vaticano em 1556, parece aceitar completamente a autenticidade das profecias de Malaquias.

Bem que tentaram esquecer e desmerecer a Profecia de São Malaquias sobre o penúltimo Papa. Mas não deu! Está lá, em letras bem grandes: PAPA BENTO XVI. - O que tem a ver o Papa Bento XVI com as profecias de São Malaquias, se perguntará o desavisado leitor?!

Aparentemente, nada! Mas, entremos no labirinto… E de lá sairemos com a frase lapidar, o moto escrito em latim que é atribuído ao penúltimo dos Papas pelo profeta irlandês São Malaquias. São Bento (Benedetto da Nórcia, 480-547) é o criador e patriarca da vida monacal dentro da Igreja Católica. Ele foi o fundador da Ordem dos Beneditinos, até hoje uma das maiores ordens monásticas do mundo… Também conhecida como Olivetanos… Ou das Oliveiras…  Cujo símbolo são as OLIVEIRAS !!

d024321615

Carta XVI do Tarot

Logo, é bem aplicável a frase lapidar na profecia sobre os papas de São Malaquias para o Papa Bento XVI ao ter assumido a série papal dos Bentos ou Beneditinos Olivetanos: DE GLORIAE OLIVAE- A GLÓRIA DA OLIVEIRA. Mas, o que poucos compreendem ou conseguem antever é o 16 após o Bento.

Esse 16, no Tarot, é a TORRE FULMINADA, XVI. É a mesma carta que saiu no julgamento da humanidade em 1950. E não esqueçamos o raio que caiu na campânula do Vaticano na noite da renúncia de Bento XVI, mostrada em foto anterior.

- O que isso quer dizer?

Quer dizer DESTRUIÇÃO! FATALIDADES! DESASTRES! [Ao extremo!] Quer dizer também o fim da hipocrisia patriarcal, de ausência do sagrado feminino, da não veneração da energia da Deusa (inclusive pelas próprias mulheres). A torre fulminada também significa um golpe em uma civilização machista (a torre lembra um falo) com a queda de um de seus símbolos máximos: o papa -”Pontifex maximus, o substituto de César” -, e da sua igreja.

As razões para seu papado terminar em desastre e num RACHA na Igreja são muitas. O papa se mostra conservador [o que é uma virtude em se tratando de fé]. Mas, por recorrência, Ratzinger antes de ser Papa era o responsável pela ordem sucessora do nefasto Santo Ofício medieval, que torturou e queimou milhares de seres humanos na Europa no período que se se iniciou em 1.184 no Languedoc, na França para perseguir e queimar os Cátaros, em 1.249 se implantou no reino de Aragão e depois se transformou na nefasta e assassina Inquisição espanhola de 1.478 até 1.834, torturando, matando, mutilando, assassinando e queimando centenas de milhares de vítimas (o Karma da “Santa” Igreja de Roma com esses assassinatos é muito pesado…).

Mais tarde perseguiu mulheres curandeiras poderosas (canais para a energia da deusa) acusando-as de bruxaria e as jogando na fogueira. – um terrível karma repousa sobre esse SANTO OFÍCIO DA SANTA” IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA DE ROMA”, hoje responsável pelos assuntos da fé cristã. O livro Malleus Maleficarum “Martelo das Feiticeiras”, é provavelmente o tratado mais importante que foi publicado no contexto da perseguição da bruxaria durante o Renascimento.

Trata-se de um exaustivo manual sobre a caça às bruxas, publicado primeiramente na Alemanha em 1487, e que logo recebeu dezenas de novas edições por toda a Europa, provocando um profundo impacto nos juízos contra as “bruxas” (mulheres poderosas em espírito) no continente por cerca de 200 anos.

A obra é notória por seu uso no período de histeria da caça às bruxas, que alcançou sua máxima expressão entre o início do século XVI e meados do século XVII quando milhares de mulheres simplesmente e por qualquer pretexto foram jogadas à fogueira acusadas de bruxarias. O Malleus Maleficarum foi compilado e escrito por dois inquisidores dominicanos, ambos também alemães Heinrich Kraemer e James Sprenger.

250px-Malleus_166916

Um manual para torturar e queimar “bruxas”.

O mundo gostaria de ver o papa Bento liberalizando usos e costumes modernos, como anticoncepcionais, controle da natalidade, abortos, casamentos homossexuais e pesquisas com células-tronco [um eufemismo para assassinato de fetos que só uma ciência anticristã poderia levar adiante] sem considerar a liberação das novas teologias que mais e mais se afastam do cerne doutrinário original.

Portanto, de um lado temos os ultraconservadores, dos quais o  papa é o máximo expoente. De outro lado temos a ala progressista, que simpatiza com a simplificação ainda maior da doutrina do Cristo e dos Apóstolos, como se não bastasse havê-la reduzido a um amontoado de crenças e superstições durante os últimos 2.000 anos. Portanto, o cenário do RACHA está definido. É só esperarmos pelas próximas jogadas.

A missão deste penúltimo (Bento XVI) papa foi bem difícil. A igreja romana está mergulhada em enormes problemas, como os escândalos sexuais de pedofilia e a fuga maciça de ovelhas para outros rebanhos e de escândalos financeiros em seu banco. Nos países de terceiro mundo os padres são celibatários apenas na aparência [com as exceções de sempre] porque grande parte tem suas amantes, e isso é do conhecimento de Roma. Não que a vida não-celibatária dos padres seja um problema maior, mas do ponto de vista espiritual-esotérico a repressão pura e simples do sexo é mais desastrosa do que levar uma vida normal.

Faltou a São Bento, o criador da Ordem dos Beneditinos, haver escrito em suas REGRAS os procedimentos da Castidade Científica, como ensina a Gnose. Isso teria evitado tantos escândalos sexuais na história da igreja romana. Seja como for, esse papado de fato teve tudo para ser curto, e não é especificamente pela sua frágil saúde atual ou sua idade avançada [assumiu aos 78 anos, hoje tem 85 anos]. Pessoalmente, não acreditamos em datas, visto que não é dado aos humanos conhecer com precisão as datas…

PEDOFILIA17

O nome escolhido – Bento XVI – foi uma mensagem cifrada, bem coerente com o espírito conservador do cardeal Ratzinger. O Bento anterior, o XV estava à frente da igreja romana durante a I guerra mundial. O fato de ele ser alemão também tem um significado importante, porque cada povo, nação ou tribo tem um traço fundamental e desempenha um papel no mundo (n.T. – Também por causa disso o próximo papa será francês. Não por acaso a Alemanha esteve envolvida em duas guerras mundiais. Portanto, a escolha de um alemão implica num significado relacionado à forma como tudo foi conduzido e acontecer nos próximos anos dentro da igreja.

A frase lapidar “DE GLORIAE OLIVAE” feita por São Malaquias em sua profecia sobre o atual Papa Bento XVI esconderá ainda por algum tempo a causa secreta de seu epíteto. Não cremos que ver a igreja destruída ou levá-la à destruição durante o seu papado seria A Glória das Oliveiras, sem importar se essa destruição venha por causa de um cisma (era muito provável) e/ou por meio do desentendimento dos homens no campo político, mergulhando o mundo na destruição global – que é o vaticínio mais forte e definitivo previsto para nossos dias (ou porque a vontade do Criador assim o deseja que aconteça com a grande prostituta, vestida de escarlate, conforme descrito no capítulo 17 do livro do Apocalipse).

Mas, não há dúvida que, para fazer jus ao epíteto GLORIAE OLIVAE, o atual papa deveria encabeçar e reafirmar como nunca os valores morais, monacais e espirituais de São Bento, o fundador da Ordem dos Olivetanos – e, para isso, sem dúvida, o “panzerkardinal” alemão foi o mais indicado. Em assim fazendo, seu papado cumprirá a máxima de elevar à Glória as REGRAS criadas pelo fundador da Ordem dos Beneditinos. Os próximos anos serão definitivos (e finais) para a história da Igreja Católica de Roma e para a humanidade atual.

{ n.T. – “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.

Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara da videira, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos”. João 15:1-8 (o vinho feito com a uva/videira Bordeaux, é um excelente vinho tinto…ele poderá em breve  causar uma grande indigestão à membros e à própria igreja de Roma…)} mais informações sobre vinhos e videiras: www.bordeaux.com

154253762849eb918bf260e18

Videira Bordeaux (Vitis labrusca)

Categoria: Videiras
Maturação: Janeiro
Acidez: Baixa
Coloração: Preta
Utilidade: Mesa/Suco/Vinho
Casca: Porte Miúdo
Formato: Redondo

Postagem efetuada por Thoth aos 00:06 minutos do dia 04 de março de 2013.

Fontes: - Bíblia; - La Profezie di Malachia, de Alfred Tyrel, 1973, Casa Editrice MEB, Itália; - Gnose.org Saiba (informe-se) mais sobre a “santa” igreja romana em: http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/; http://thoth3126.com.br/lavagem-de-dinheiro-tambem-no-banco-do-vaticano/; http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/; http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/; http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/; http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/; http://thoth3126.com.br/por-que-a-renuncia-do-papa-bento-xvi/

“E não sejais cúmplices com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios Efésios 5:11-15

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

THOTHblog19www.thoth3126.com.br

__._,_.___

|De: Walkyria Garcia
Data:
5/3/2013 12:15:53
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com
Assunto
: [energia_cristica] O Fim da Igreja de Roma: profecias de João, Malaquias e Nostradamus

=============================

GRUPO BLOGS VÁRIOS ASSUNTOS: Marcas: