---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

sábado, 27 de outubro de 2012

A lenda do Bufalo Branco

A lenda do Bufalo Branco

Posted by Thoth3126 on October 27, 2012

AMERICAN INDIAN (563)1

A LENDA DO BÚFALO BRANCO da Nação índigena Lakota, dos povos nativos peles vermelha dos EUA.

NÃO ANDE ATRÁS DE MIM, TALVEZ EU NÃO SAIBA LIDERÁ-LO. POR FAVOR, NEM ANDE EM MINHA FRENTE, TALVEZ EU NÃO SAIBA SEGUI-LO. ANDE AO MEU LADO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS CRESCER E GALGAR OS DEGRAUS DA ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA”. (PROVÉRBIO SIOUX)

Thoth3126@gmail.com

A “lenda” do Búfalo Branco é muito sagrada para os Nativos Americanos. A Nação Lakota (Sioux) contou a história original, que agora já tem aproximadamente 2.000 anos, em muitas reuniões de conselhos, cerimônias sagradas e através dos contadores de histórias das suas tribos.

Existem algumas variações, mas todas são importantes e tem o mesmo final: tem comunicação com o Criador e com a Grande Mãe, através da oração, com claras intenções de Paz, Harmonia e Equilíbrio para todos os seres viventes para e com a Mãe Terra.

AMERICAN-INDIAN-Woman2

A lenda conta como o Povo havia perdido a capacidade de se comunicar com o Criador. O Criador enviou a Mulher Sagrada Bezerra de Búfalo Branco para ensinar ao Povo como rezar com o Cachimbo. Com aquele Cachimbo, sete cerimônias sagradas foram dadas ao Povo para assegurar um futuro com harmonia, paz e equilíbrio. A lenda conta que há muito tempo, dois homens jovens estavam caçando, quando apareceu uma linda donzela vestida com couro de gamo branco.

AMERICAN%20INDIAN%20(180)3

Um dos caçadores olhou para ela e, reconhecendo-a como WAKAN ou um ser FEMININO sagrado, baixou seus olhos. O segundo caçador aproximou-se dela com desejo ardendo em seus olhos, querendo-a possuir como mulher.

À medida que ele se aproximava, foi surgindo uma nuvem de poeira ao redor dele e quando a poeira assentou, tudo o que restou dele foi uma pilha de ossos (o seu desejo, a sua luxúria foi atendida de um modo muito rápido, o que o levou a se consumir em uma rapidíssima existência pois ele se auto consumiu pelo seu próprio desejo e luxúria).

Enquanto Wakan andava em direção ao outro caçador que permaneceu silencioso e cabisbaixo, ela lhe explicou que ela meramente havia satisfeito o desejo do outro homem, permitindo a ele, naquele breve momento, viver uma vida, se consumir até morrer e se decompor, miseravelmente.

4redskin4

Ela também instruiu o jovem caçador a voltar para o Povo e lhes dizer para se prepararem para a sua chegada para ensinar-lhes a maneira de orar. O caçador obedeceu.  Quando ela chegou com o Cachimbo das Orações, ela ensinou ao Povo os sete caminhos sagrados para orar.

Estas orações seriam através de cerimônias: a casa do Trabalho (Suor), para Purificação; a cerimônia de Nomeação ou dar nome às crianças; a cerimônia de Cura, para restaurar a saúde do corpo, mente e espírito; a cerimônia de Adoção ou reconhecendo os parentes; a cerimônia de casamento, unindo macho e fêmea; a Busca da Visão, comunicando-se com o Criador, para rumos e respostas para a própria vida e a Dança do Sol, para rezar pelo bem-estar de todo o Povo.

WhiteBuffalo5

Quando o ensinamento dos caminhos sagrados estava completo, a Mulher Sagrada Bezerra de Búfalo Branco disse ao Povo que retornaria pelo Cachimbo Sagrado que ela deixou com eles. Antes de partir, ela lhes disse que nela estavam quatro eras e que ela olharia pelos Povos em cada era, retornando no final da quarta era, para restaurar a harmonia e a espiritualidade para a terra com problemas. Ela caminhou uma pequena distância, olhou para trás, para o povo e se sentou.

Quando ela se levantou eles se surpreenderam, pois ela havia se tornado um búfalo negro. Caminhando uma pequena distância, o búfalo se deitou e aí se levantou como um búfalo amarelo. Na terceira vez, o búfalo caminhou mais um pouco, desta vez se levantando como um búfalo vermelho. Andando mais um pouco, ele rolou no chão e se levantou pela última vez como um bezerro de búfalo branco, assinalando o cumprimento da Profecia do Bezerro de Búfalo Branco.

A mudança das quatro cores desse búfalo representa as quatro cores do homem (quatro raças), preto, amarelo, vermelho e branco. Representam também as quatro direções: norte, leste, sul, oeste.

O Cachimbo Sagrado  que foi deixado ao povo Lakota, da Nação Sioux, ainda está com esse povo, num local sagrado na Reserva Indígena de Rio Cheyenne, em Dakota do Sul.

5271304217_f302e21509_z6

Uma curva do Rio Cheyene, em Dakota do Sul.

É atualmente guardado pelo cacique Arvol Looking Horse, conhecido como o Guardião do Cachimbo do Búfalo Branco. A mulher também profetizou que um dia ela (Wakan, a energia feminina da Deusa) voltaria para purificar o mundo e que  o nascimento de um bezerro de búfalo branco seria um sinal de que o seu retorno estaria próximo.

Um pouco mais de uma dezena de búfalos brancos já nasceram no século XX  e eles passaram pelas quatro cores descritas na profecia. O penúltimo nasceu (“Sunrise Spirit” – Espírito do Sol Nascente) no dia 22 de maio de 2004 e recentemente nasceu o último, Lightning Medice Cloud em 12 de maio de 2011, no Texas, mais um claro sinal de que as mudanças previstas em todas as profecias indígenas estão já em curso.

Esta “lenda” permanece sempre prometedora nesta era de iluminação espiritual e despertar da consciência da humanidade. No mundo de hoje, de confusão e guerra, muitos de nós estamos procurando sinais de paz.

“Com o retorno do Búfalo Branco, há um sinal de que as orações estão sendo ouvidas, que o Cachimbo da Paz está sendo honrado e que as promessas da profecia estão sendo cumpridas. O Búfalo Branco assinala um tempo de abundância e plenitude” (Sams and Carson, Medicine cards).

O retorno do Búfalo Branco é mais um sinal do mundo do espírito, pronto e esperando para nos auxiliar a caminhar em nosso mundo, com sabedoria, conhecimento paz e amor. É um presente para todos os povos.

A-228.88

Nós somos todos irmãos e irmãs em muitas formas, vivendo na mesma Mãe Terra. É tempo de respeitar e honrar a Grande Mãe natureza e cada indivíduo, de cada espécie, da mesma maneira que nós gostaríamos de sermos respeitados por todos.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv69www.thoth3126.com.br

__._,_.___

De: Walkyria Garcia
Data:
27/10/2012 12:49:59
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **A lenda do Bufalo Branco
STATIC~1

|

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Crop Circle no Oeste de Sta. Catarina, Brasil

Crop Circle no Oeste de Sta. Catarina, Brasil

Posted by Thoth3126 on October 18, 2012

crop_c151

Crop Circle surge em cidade do oeste de Santa Catarina, em Ipuaçu, sábado, dia 13 de outubro de 2012.

De acordo com o site da Radio Belos Montes, novos agroglifos (Crop Circles, em inglês), novamente foram encontrados por volta do meio dia de sábado, dia 13, numa lavoura de trigo no interior de Ipuaçu, no oeste do estado de Santa Catarina, Brasil.  

A plantação de trigo está situada a somente 500 metros do centro da cidade e foi a primeira formação encontrada na região este ano.

Tradução, imagens e composição: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.cropcircleconnector.com/inter2012/brazil/brazil2012a.html

Fonte nacional: www.radiobelosmontes.com.br

A temporada 2012 do círculo da colheita no Brasil começou mais cedo do que o esperado Cerca de duas semanas antes do previsto, um círculo de cultura surpreendente e imenso foi encontrado ontem no Estado de Santa Catarina, sul do Brasil. Novamente, para o quarto ano, desde 2008, a formação foi encontrada na pequena cidade de Ipuaçu, cerca de 515 km a oeste de Florianópolis (do litoral, bem longe do oceano), capital do estado. Estranhamente, o fenômeno nunca foi registrado no Brasil antes de 2008, e desde então a estação do círculo da colheita no país começa a cada ano nos últimos dias de outubro e os primeiros dias de novembro. O local de sua manifestação é sempre em Ipuaçu e seus arredores.

A primeira formação deste ano foi confirmada por moradores da cidade e é um padrão belo e exótico. Tem uma forma imensamente mais complexa e é significativamente maior do que as formações dos anos anteriores. A figura foi encontrado em um campo de trigo verde fresco e é uma composição geométrica perfeita. O “agroglyph” é composto por um círculo maior de cerca de 40 metros de diâmetro de plantas dobradas em uma extremidade, circundado por nada menos do que 30 círculos menores dispostos como satélites com plantas em seus interiores alternadamente dobradas no sentido horário e anti-horário.

agroglifos_crop-circles_Ipuacu_sc_zps1ef6564c2

Acima um esquema de como é a formação do Crop Circle de Ipuaçu, oeste de Santa Catarina, que surgiu em 13 de outubro de 2012. “Há um círculo com 40 metros de circunferência e outros 30 círculos pequenos, com 3 metros de diâmetro, todos interligados e dispostos simetricamente ao redor do círculo central”, segundo disse o ufólogo Ivo Hugo Dohl

Este conjunto está ligado por um “corredor” de plantas dobradas para um outro conjunto de dois anéis concêntricos e outro no interior do círculo. Fotos aéreas  ainda não foram tomadas, nem qualquer análise das plantas no terreno têm sido feitas. Além disso, ufólogos do centro do país (o Brasil é muito grande) ainda não foram capazes de avaliar a formação até o momento presente – o que é algo que a equipe de Revista UFO brasileira está se preparando para fazer nas próximas horas, visitando o local.

983943ac3d6480f7f3264746b595183

Com este primeiro agroglifo (CROP CIRCLE) de 2012, torna-se evidente que a temporada deste ano será intensa. Muito curioso é o fato de que o mistério tem um endereço constante a se manifestar, quando ele acontece no Brasil, precisamente em torno da cidade de Ipuaçu, e em mais nenhum outro lugar do país.

Todos os agroglyphs registradas no Brasil estão situadas a cerca de 32 Km de raio de distância daquela cidade, deixando claro que as manifestações têm algo relacionado a esse local específico (n.T. expandindo o conceito, tem a ver com a região toda, que deve receber um considerável número de pessoas quando o litoral catarinense for invadido pelo oceano). Ver mais em: http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/ e http://thoth3126.com.br/12-de-outubro-n-sra-aparecida-isis-e-o-brasil/

Veja abaixo o vídeo sobre o Crop Circle de Ipuaçu:

O Crop Circle foi descoberto no sábado, dia 13 de Outubro de 2012, na região do Oeste do estado de Santa Catarina, no município de Ipuaçu, região sul do Brasil. Não é novidade o surgimento destas figuras em plantações na região de Ipuaçu que tem registros do fenômeno recentemente, desde o ano de 2008. O investigador de OVNIs Ivo Hugo Dohl, elaborou um número de fotos do Crop Circle da qual serão reencaminhadas para especialistas na matéria a fim de se fazer uma análise.

Em contra partida o Brasil tem vindo a registrar o surgimentos destes Crop Circles com a aproximação do fim do ano, contrariamente ao Reino Unido (na Inglaterra) onde estes desenhos em plantações surgem no inicio de cada ano (perto do início da primavera do hemisfério norte, em fevereiro/março).

Ipuacu_13_10_2012_014

Anteriormente já havíamos publicado aqui no OVNI Hoje incidências similares nesta mesma localidade. Essas formações sempre são encontradas no final do mês de outubro nesta região, de acordo com o ufólogo Ivo Hugo Dohl, que esteve no local.

“Há um círculo de 40 metros de circunferência e outros 30 círculos pequenos, com 3 metros de diâmetro, todos interligados e dispostos simetricamente ao redor do círculo central”, disse  Dohl. Segundo o ufólogo Ivo Hugo Dohl, desde que as formações começaram a aparecer, essa foi a primeira localizada no início do mês. ”Desde 2008 as formações sempre eram localizadas no final do mês de outubro”, lembrou.

Por que os Crop Circles, tão comuns na Inglaterra, recentemente começaram a aparecer no hemisfério sul e mais especificamente nessa região de Santa Catarina?

640px-SantaCatarina_Municip_Ipuacu.svg5

A localização em Santa Catarina e no Brasil de Ipuaçu é um município situado no oeste do estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Localiza-se a uma latitude de 26º37’53″ sul e a uma longitude 52º27’18″ oeste, estando a uma altitude de 720 metros. Sua população estimada em 2004 era de 6 275 habitantes. Sua localização situa o município próximo à fronteira com a Argentina (Entre Rios) e do Paraguai (Ciudad del Este).  Ipuaçu é um município indígena de Santa Catarina.

Segundo o censo de 2000, 47,9% de seus habitantes são índios guaranis ou caingangues, etnias estas que habitavam a região desde antes da chegada dos primeiros colonizadores de origem europeia, a partir do século XVI. O restante da população é basicamente de origem europeia, descendente de italianos, alemães e poloneses que chegaram à região a partir do século XIX.

Sobre Crop Circles saiba mais em: http://thoth3126.com.br/crop-circles-circulos-nas-plantacoes-na-inglaterra/; http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-chilbolton-e-a-mensagem-de-arecibo-de-1974/ e http://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original, sem nenhuma alteração.©

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv66www.thoth3126.com.br

__._,_.___

De: Walkyria Garcia
Data:
19/10/2012 12:19:25
Para:
energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **Crop Circle no Oeste de Sta. Catarina, Brasil

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

sábado, 13 de outubro de 2012

12 de outubro, N.Srª Aparecida, ISIS e o Brasil

12 de outubro, N.Srª Aparecida, ISIS e o Brasil

Posted by Thoth3126 on October 11, 2012

Como brasileiros temos uma enorme responsabilidade em nossas mãos e com o tempo que nos resta finalizar nossa evolução aqui na Terra e então servimos de canal para que uma nova consciência se manifeste através de nossos (o Cristo coletivo) corpos de LUZ, que é o único modo correto de cumprirmos com nossas missões nesse final de ciclo dessa civilização.

Das cinzas do velho e arcaico paradigma de uma sociedade patriarcal surgirá uma nova raça na região Centro-Oeste do BRASIL, em nosso país que será o berço dessa nova civilização, a raça dourada. (E ELA DEU À LUZ UM FILHO HOMEM)

BRASIL: A TERRA Sagrada e PREDESTINADA para a energia da Deusa e de seus Filhos: Nossa Senhora CONCEIÇÃO Aparecida a Virgem Negra Padroeira do Brasil e ÍSIS, a deusa negra Padroeira do EGITO (e venerada pelos Cavaleiros Templários), são uma e a mesma divindade (a Mãe Cósmica, criadora de TODOS OS SÓIS) que vela pelos destinos do BRASIL e da próxima raça ….

“Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO que dê os seus frutos“. Mateus 21:43

Autor: Thoth3126@gmail.com, inspirado por ÍSIS.

untitledfghfg21

Esquerda: Imagem símbolo do Olho Esquerdo de Hórus, (Filho de ÍSIS) símbolo da escola iniciática FEMININA no antigo Egito.

A seguir, as Profecias de João (o discípulo amado) relatadas pelo Livro das Revelações/Apocalipse, Capítulo 12, versículos 1/5 .. Uma referência na Bíblia sobre a nação do Brasil e o papel de nosso povo a ser desempenhado em breve futuro, se acelerando a partir de 2013. Esta escrito no Livro das Revelações, Capítulo 12, versículos 1 a 5 que:

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono”.

A NAÇÃO brasileira, cujo nome deriva do pau brasil, por causa da cor de Fogo dessa madeira, é de clima tropical (UMA MULHER VESTIDA DE SOL), que na sua fronteira ao sul é delimitada pela Argentina, cujo nome deriva do metal abundante encontrado pelos espanhóis durante sua colonização que foi a PRATA (Argentum em latim) que em esoterismo e alquimia é o metal correspondente à LUA (TENDO A LUA DEBAIXO DOS SEUS PÉS). Os pés tem uma posição ao SUL do corpo humano, posição geográfica ocupada pela Argentina em relação ao Brasil.

O Brasil divide o espaço e ocupa a maior parte do continente sul americano com os demais DOZE países da América do Sul a saber: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa, (E UMA COROA DE DOZE ESTRELAS SOBRE A SUA CABEÇA) tendo fronteira com dez deles.

mapa_br32

Acima: O mapa do Brasil, onde é possível se ver a semelhança de nosso território com um Triângulo com seu vértice para baixo (sul) e que com as barras verticais imaginárias nos Paralelos 15° e 20° assinalados, figura que reproduz exatamente o símbolo do elemento FEMININO TERRA em ocultismo e alquimia, conforme o desenho do símbolo a seguir (representação do SAGRADO Feminino, da Deusa Mãe, Geratrix e Nutrix) que confirma a visão de Dom Bosco* e de João e outros sobre A PREDESTINAÇÃO do Brasil!!!

{*Em 1883 Dom Bosco teve outro sonho profético, devidamente registrado em suas anotações. Neste, ele viajava por toda a América do Sul. Mas o principal desta profecia é o que seria referente ao planalto central brasileiro: “… Eu enxergava nas vísceras das montanhas e nas profundas da planície. Tinha, sob os olhos, as riquezas incomparáveis dessas regiões, as quais, um dia, serão descobertas. Eu via numerosos minérios de metais preciosos, jazidas inesgotáveis de carvão de pedra, de depósitos de petróleo tão abundantes, como jamais se acharam noutros lugares.

Mas não era tudo. Entre os graus de latitude 15º e 20º, existia um seio de terra bastante largo e longo, que partia de um ponto onde se formava um lago (Lago Paranoá em BRASILIA). E então uma voz me disse, repetidamente: ‘Quando vierem escavar os minerais ocultos no meio destes montes, surgirá aqui a Terra da Promissão, fluente de leite e mel. Será uma riqueza inconcebível’.” Observa-se que entre os graus 15 e 20, na América do Sul, há pequenos trechos de terra do Peru e do Chile, algo da Bolívia e grande extensão de terra brasileira, onde se encontra Brasília e o LAGO PARANOÁ. A tradução acima desta profecia foi de Monteiro Lobato.}

terra_grande43

Não esqueçamos também que o nosso país surge independente em 07 de setembro, com o Sol transitando no signo astronômico de VIRGEM, novamente a simbologia da energia da Deusa, do Sagrado Feminino em destaque. Ao lado, à direita o símbolo do elemento Terra em alquimia, que é semelhante ao mapa do Brasil com a barra do paralelo 16 que corta Brasilia, na região Centro Oeste: Terra+Brasil+Sagrado Feminino. O Santo Graal é aqui, em Terra Brasilis…

astrologia-signo-johfra-virgem-esotera-500x50054

Imagem à esquerda: A Virgem segurando uma Espiga (estrela Spica, da Constelação de Virgem) de TRIGO, lembre-se o Joio será “queimado”. (Obra de Jophra, para o símbolo da Constelação de Virgo).

No continente sul americano e destacamente no Brasil, na sua região Centro-Oeste e Planalto Central, esta surgindo nesse final de ciclo de nossa humanidade uma nova raça, espiritualmente mais evoluída, a RAÇA Dourada, a Sétima Raça Raiz, tal qual uma Fênix renascendo de suas próprias cinzas, do final dessa civilização decadente.

Uma nova raça que viverá em um novo ambiente, em um novo paradigma para cumprir a promessa de que: HAVERÁ UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA” para uma nova raça, muito mais espiritualizada e menos materialista.

O simbólico MONUMENTO ÀS TRÊS RAÇAS EM GOIÂNIA (Centro-Oeste).

Esta obra de rara beleza está localizada na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, antiga Praça Cívica, no centro da cidade de Goiânia entre os palácios das Esmeraldas e Campinas, respectivamente sede dos governos estadual e municipal. Divulgado como um símbolo de Goiânia, é exibido como cenário nas fotografias dos turistas. O monumento foi criado em 1968 pela artista plástica Neusa Moraes. Trata-se de uma estrutura fundida com trezentos quilos de bronze e possui sete metros.

Simboliza a miscigenação de três raças – o negro, o branco e o índio, que existe na formação das características genéticas e culturais do povo goiano, do centro-oeste e do brasileiro em geral. Essas são as raças matrizes da próxima raça Dourada, a Sétima. Quem idealizou, projetou e construiu a cidade de Goiânia tinha conhecimento profundo do destino dessa terra (e de ocultismo… pois nas TÁBUAS DE ESMERALDA DE THOTH-Hermes, na de Número VI, onde são citados os nomes dos SETE SENHORES que governam os destinos da Terra e da evolução de sua humanidade, desde o Salão de Amenti, um deles é chamado de GOYANA…). (E ESTAVA GRÁVIDA COM DORES DE PARTO E GRITAVA COM ÂNSIAS DE DAR À LUZ).

9-goias65

O simbólico MONUMENTO ÀS TRÊS RAÇAS EM GOIÂNIA (Centro-Oeste).Gwa Ya, gente semelhante, igual … todos somos irmãos.

Este processo já esta em curso e esta sendo liderado (liderar significa servir com muita abnegação e abandono do seu pequeno eu, dando o exemplo) por muitas almas que estiveram com Akhenaton no Egito, com Cristo na Palestina a dois mil anos e anteriormente com Krishna, na ÍNDIA. Muitas DESTAS ALMAS estão encarnadas hoje, no Brasil, inclusive a do Apóstolo João, aquele que teve a visão relatada no Livro do Apocalipse (a ele foi mostrada a visão do livro das Revelações porque ele próprio estaria presente ENVOLVIDO no que ele VIU para o seu próprio futuro, o nosso presente).

Também será necessário unificar o cone sul e depois toda a América do Sul e quando isto ocorrer o mundo como o conhecemos hoje já estará completamente convulsionado pelas mudanças que estão para acontecer, com aumento exponencial de intensidade até o final do mês de ABRIL de 2018. Para saber mais sobre ABRIL de 2018 ver em: http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

180801_1.tif. Vista noturna mostra lua cheia atr‡s do Cristo Redentor, um dos poucos monumentos do Rio de Janeiro que n‹o sofreram com os cortes de ilumina‹o pœblica em raz‹o do racionamento de energia elŽtrica; a prefeitura considera a est‡tua o simbolo da cidade.

Brasil é a terra do Cristo-Krishna, o Redentor: A sua “companhia e orientação (interna)” esta disponível, basta abrir a “porta estreita”, conforme ele mesmo disse ou trilhar o “caminho do meio” como falou Buddha, antes dele.

Como brasileiros temos uma enorme responsabilidade em nossas mãos e com o tempo que nos resta para finalizar nossa evolução aqui na Terra e então servimos de canal para que uma nova consciência se manifeste através de nossos ( o Cristo coletivo) corpos de LUZ, que é o único modo correto de cumprirmos com nossas missões nesse ciclo final dessa civilização.

Das cinzas do velho e arcaico paradigma de uma sociedade patriarcal surgirá uma nova raça na região Centro-Oeste e Planalto Central, em nosso país que será o berço dessa nova civilização, a raça dourada. (E DEU À LUZ UM FILHO HOMEM -Uma nova Raça-).

O SIGNIFICADO (oculto) DA BANDEIRA DO BRASIL

Temos no círculo do centro, a figura geométrica que simboliza a divindade, em azul, a cor do poder e da vontade do primeiro Raio, colocado dentro de um losango (também é um octaedro o símbolo do elemento AR, a matéria prima do fogo, outra figura geométrica com significativo simbolismo) com os seus dois triângulos equiláteros amarelos (cor que representa a sabedoria espiritual de Cristo) unidos pela base com um círculo azul no centro como um OLHO, que representa a onisciência e a “presença divina” que tudo vê.

6454048_std87

Acima: o octaedro (linear) amarelo na bandeira brasileira, símbolo do elemento AR e a cor amarela o símbolo da sabedoria espiritual:

- Os dois triângulos amarelos unidos pela base tem o mesmo significado do Selo de Vishnu (Estrela de Davi), representando nossos Pai/Mãe Divinos, agora em nova configuração, unidos pela base e dispostos de lado, que se vista tridimensionalmente resulta em um OCTAEDRO (número 8 relativo ao infinito) em contraposição ao seis, o CUBO (número 6, símbolo da terceira dimensão) limitante de nossa atual consciência planetária.

member_1176357398

Anahata, o quarto Chakra, o CHAKRA DO CORAÇÃO, o Selo de VISHNU, a morada da Alma dentro do corpo humano, símbolo do amor incondicional. O Chakra Anahata simboliza a consciência do amor, empatia, altruísmo e devoção pela divindade e pela vida.

No nível psíquico, este centro de força inspira o ser humano a amar, a ser altruísta, compassivo, dedicado e para aceitar as circunstâncias dos fatos que acontecem de uma forma divina. Sua cor é o verde.

O Chakra Anahata é representado por uma flor de lótus, com 12 pétalas (representando dimensões). Dentro de uma região que é colorida com verde acinzentado, que é produto do entrelaçamento de 2 triângulos equiláteros, criando uma shatkona. O Shatkona é um símbolo usado em yantra hindu que representa a união de ambas as energias divinas, a masculina (triângulo com seu vértice para cima) e a feminina (triângulo com seu vértice para baixo).

Mais especificamente, ambos representando Purusha (Espírito, o ser supremo), e Prakriti (o universo material, a mãe cósmica e a natureza, ou a matéria causal). Muitas vezes toda essa simbologia é representada como Shiva e Shakti. A divindade desta região é Vayu (o senhor dos ventos), que é representado colorido em azul, com quatro braços, segurando uma kusha e montado sobre um antílope, o animal deste chakra.

O símbolo mais cedo em nossa história foi adotado pelos hebreus (que descendiam de uma tribo hindu) também conhecido como selo do Rei Salomão, desde tempos antediluvianos é reconhecido na Índia como o selo de Vishnu e visto pelos pitagóricos como o símbolo da criação universal.

Os triângulos entrelaçados significam a união em equilíbrio da polaridade da natureza e do espírito, o masculino e o feminino, luz e escuridão, espírito e matéria. As seis pontas da estrela o tortuoso caminho pela matéria para chegar a serpente da eternidade, a alma humana mudando e evoluindo com o tempo.

O ANAHATA é uma figura que quando se decompõe (figuras a seguir) nas formas dos seus dois Triângulos e hexágono central, surgem os símbolos que representam os quatro elementos na alquimia:

Figura abaixo: Fogo, Ar (Masculinos, a base dos triângulos é embaixo e os vértices voltados para cima/Espírito), Água e Terra (Femininos, a base dos triângulos é em cima e o vértice aponta para baixo/Matéria) é obtido quando decompomos o selo de Vishnu conforme visto na figura abaixo:

Ainda analisando o Selo de Vishnu da figura acima, verificamos que em seu centro, pela união dos dois triângulos equiláteros se forma uma figura hexagonal central resultante da união do divino feminino e masculino cujo resultado é a criação do mundo material/fenomenal, dos sentidos, o mundo tridimensional que conhecemos e que é visto na figura do CUBO verde abaixo, simbolizando o elemento terra.

125px-Hexahedron129

gfghfghf1310

A decomposição das SEIS faces de um Cubo em uma figura linear resulta em uma CRUZ cujo braço Horizontal representa a Matéria (Prakriti) e o Braço Vertical simboliza o Espírito (Purusha). (Ver figuras ).

O quadrado central resultante do encontro da barra horizontal com a barra vertical na cruz, onde esta a ROSA, significa a “morada do SER” real, dentro do coração humano, a Rosa representa a ALMA humana (dai temos a “crucificação do espírito na cruz da matéria”).

Mas voltemos ao significado do simbolismo oculto de nossa bandeira:

- A cor Azul do círculo central representa o raio da Vontade/Poder do Pai (1º raio) expresso em nossos céus, além da abundância de águas, tanto salgadas (nosso litoral com mais de 8.500 km de extensão) bem como às águas doce de nossos rios.

-A cor Amarela representa Sabedoria espiritual, em desenvolvimento pelos brasileiros que serão o embrião da sétima raça, e representa o Cristo e sua manifestação já presente (Temos 33 cidades com estátuas do Cristo Redentor no Brasil) em nossas terras, bem como o metal ouro, abundante no Brasil.

- A cor verde representa a abundância de nossa Mãe terra encontrada em nossas matas e florestas e na fertilidade de nossas terras, apesar dos maus cuidados que temos com ela e da destruição imposta às nossas florestas pelos corruptos e gananciosos.

- A inscrição “Ordem e Progresso“, sempre em verde com fundo branco, é o lema político do Positivismo, forma abreviada do lema de autoria do positivista francês Auguste Comte: O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim. Seu sentido é a realização dos ideais republicanos (feminino em oposição à monarquia, masculina): a busca de condições sociais básicas para os seres humanos, saúde, salários dignos etc. E o melhoramento do país (em termos materiais, intelectuais e, principalmente, morais e éticos). O fundo de cor branca representando a Paz que mantemos em nosso país e com nossos vizinhos e com todos os demais países do globo, apesar das dificuldades sempre presentes.

-Cada estrela (Sóis) de nossa bandeira representa uma estrela de constelações vistas em nossos céus se destacando a do Cruzeiro do Sul que substituiu a Cruz dos Cavaleiros da Ordem de Cristo (Colombo e Cabral pertenciam a esta Ordem que em Portugal assumiu lugar da Ordem dos Templários) que teve vital importância no desenvolvimento das navegações portuguesas e grande influência nas viagens de “(re)descobrimento” do “novo mundo”.

-São no total 27 estrelas, significando nove vezes a trindade e/ou o valor numérico do Tetragrammatom (26) mais o um, a unidade, afinal são 26 estados e um Distrito Federal, que em breve será a sede de um governo brasileiro cujos integrantes servirão à causa Divina durante o período de transição planetária. Cada estrela/sol representa um estado do país. Simbolicamente representam as diferentes origens estelares (Órion, Plêiades, Sírius, Capela, Alpha Centauri, Aldebarã, Antares, etc) das almas encarnadas no Brasil.

bildschirmfoto-2012-07-16-um-10-36-471411

Em hebraico o valor numérico do Tetragrammaton (esquerda) é vinte e seis = 26: Traduzido para o ocidente temos em equivalência , da direita para a esquerda:

Y H W H com os seguintes valores numéricos: Y=1, H=10, W=5 e H=10, que somados dão o total de: 1+10+5+10=26, o mesmo número de estados que o Brasil possui, e aqui há sabedoria, pois este é o número de Deus que se fez Homem…

Abaixo imagem de uma estátua de UMA MULHER NEGRA, Nossa Srª. CONCEIÇÃO Aparecida, a Padroeira do Brasil, ao seu lado, imagem da Grande (Padroeira) Mãe do Egito a ÍSIS NEGRA, a Grande Mãe (da Luz e de todos os sóis) Cósmica e Mãe de Hórus. (ÍSIS, o principio cósmico, o Santo Graal, o princípio feminino da divindade que era adorada -secretamente – pelos Cavaleiros Templários, que conheciam os seus “segredos”).

 

cosmicisis1612

Notar a figura do triângulo com base para cima e o vértice para baixo formado pelas mãos de ÍSIS: o Símbolo do Triângulo equilátero feminino da energia da Deusa, com o ponto central de LUZ E NA GERAÇÃO DA LUX, A ENERGIA QUE É A MATRIX da luz, do universo e do nosso planeta Terra.

ÍSIS (em egípcio: Auset): foi uma deusa do panteão e na mitologia egípcia, cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano. Foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. Era a amiga dos escravos, pescadores, dos artesãos, dos oprimidos, assim como a que também escutava as preces dos ricos, das donzelas, aristocratas e governantes. Ísis é a deusa da maternidade e da fertilidade. Secretamente era a quem os Cavaleiros Templários prestavam culto, ao Princípio Sagrado do Feminino Divino…

O círculo é a forma perfeita para representação do Deus Uno e está em nossa bandeira: O Brasil é o único país do mundo cuja bandeira respeita a posição astronômica das estrelas nos céus. É por esse motivo que as duas faces de sua bandeira são exatamente iguais, com a faixa branca inclinada da esquerda para a direita (do observador que olha a faixa de frente), sendo vedado fazer uma face como avesso da outra.

 

A estrela SPICA (espiga), situada ISOLADA acima da faixa branca, representa o estado do Pará, e é a estrela alpha, a principal e mais brilhante da Constelação de VIRGEM (Spica é a estrela que representa a espiga de TRIGO) que, à época da proclamação da República, era o Estado cuja capital Belém ( HEBRAICO: BETHLEHEN = a casa do PÃO) era a mais setentrional (ao norte) do país.

As estrelas do Cruzeiro do Sul representam os cinco principais Estados de então: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro (antiga capital nacional), Bahia e Espírito Santo. Brasília, fundada já há meio século e para onde foi transferida a capital nacional, esta representada pela estrela Sigma da constelação do Oitante, também chamada de Polaris Australis ou Estrela Polar do Sul, por situar-se no Pólo Sul celestial (em contrapartida a POLARIS, situada no Pólo Norte celestial).

Apesar de ser pouco brilhante e estar próxima ao limite de visualização a olho nu, essa estrela tem uma posição única no céu do hemisfério sul, pois é em torno dela que todas as estrelas do sul visíveis giram. Além disso, Polaris Australis sempre está acima da linha do horizonte e pode ser vista a qualquer dia e hora de quase todos os lugares ao sul da linha do Equador. Um fato muito significativo são as estrelas que representam os dois principais estados do Centro-Oeste, Mato Grosso por SÍRIUS (origem estelar de Sananda !!!) e GOIÁS por Canopus, pois essas são as duas estrelas mais brilhantes nos céus do planeta.

E VIU-SE OUTRO SINAL NO CÉU; E EIS QUE ERA UM GRANDE DRAGÃO VERMELHO, QUE TINHA SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES, E SOBRE AS SUAS CABEÇAS SETE DIADEMAS …

Sobre o GRANDE DRAGÃO VERMELHO, visto por JOÃO (Daniel também teve a visão da besta com dez chifres e sete cabeças) em sua visão relatada no Livro do Apocalipse, trata-se da CHINA, um país comunista, oficialmente ateu, onde os bebês do sexo feminino são assassinados em sua maioria quando nascem, pois a preferência é pelo menino que é ideal como mão de obra para trabalhar e cuidar de seus pais no futuro, de acordo com a cultura chinesa. Uma afronta à energia feminina da Deusa e um desequilíbrio total dessa cultura ao não honrar e respeitar o feminino.

“Já não falarei muito convosco; porque se APROXIMA O PRÍNCIPE DESTE MUNDO, e nada tem em mim.” João,14:30 (a dois mil anos ele se aproximava, hoje o Anticristo já esta vivo em um corpo de um homem, vivendo no IRÃ e tem 50 anos, nasceu em fevereiro de 1962.)

O dragão é o símbolo nacional da China por excelência e no futuro (próximo, no máximo até 2032) esse país poderá ser controlado pelo Anticristo que usará o seu enorme exército e poderio econômico-industrial. {transferido conscientemente do ocidente para a China para esse propósito, obedecendo um planejamento muito bem elaborado e executado desde dois séculos e meio com a criação da ordem dos ILLUMINATI, na Alemanha, por Mayer Amchel Bauer (Rothschild) e mais doze associados para implantar um governo ditatorial global e centralizado, uma NOVA ORDEM MUNDIAL, governada pelo Anticristo}.

Para saber mais ver em: http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/; http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/ e http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

As sete cabeças com os dez chifres, serão uma divisão político geográfica de todo PLANETA em dez (os chifres) blocos políticos/econômicos (estilo União Européia) com sete cabeças (e sete diademas) que representam sete governadores para cada região das dez citadas. Assim sendo, nessa nova organização política mundial, desaparecem os países como os conhecemos hoje.

Um dos sete governadores vai governar três regiões após derrubar dois de seus colegas. Esses 10 reis, depois sete, são homens em tudo e por tudo escravos do Anticristo e seus instrumentos…Muitos vão seguí-los, a maioria… O período final para ser “arrebatado para Deus e para o seu reino espiritual” se intensifica a partir de 2013, se acelera drasticamente a partir de 2018 e termina em 2032. Então a partir dessa data quem ficar no planeta será o JOIO e será “queimado”, conforme esta ESCRITO !!!

Para concluir, a seguir é mostrado um segmento da espiral do ADN humano, a base da vida material. Um dos mais recentes símbolos de Brasilia é uma nova ponte, a Ponte Juscelino Kubitschek que inclusive já foi eleita como a mais bela ponte do planeta e que também é carregada de simbolismo de uma nova era, de um renascimento da raça humana, do surgimento de uma RAÇA DOURADA, dos filhos da LUZ, Filhos do Sol, raça solar/espiritual por natureza, por tantos profetizada nos últimos milênios e que deverá surgir justamente no planalto Central do Brasil-Centro Oeste cuja cidade principal é Brasilia. Abaixo: Segmento da hélice do ADN humano.

engenhariagenetica_getty1913

Esse novo símbolo de Brasilia, essa ponte nada mais é do que uma cópia de um segmento do ADN humano, “com suas fundações dentro da água”, e no útero da Mãe Terra/Gaia que vai gerar esta nova raça.

Se olharmos esta ponte (por si só a figura de uma ponte tem um sem número de significados místicos e espirituais…) utilizando imagens do Google Earth veremos que ela esta posicionada exatamente no bico de um pássaro gigantesco desenhado pela topografia da cidade às margens do Lago Paranoá, sendo o pássaro mais um outro simbolismo forte na evolução do ser humano…

725216391_3c7a289a0c2014

Acima: A Ponte J.K.. (Juscelino Kubitscheck) em Brasilia com os seus Três segmentos de ADN, imersos na “ÁGUA”. O último símbolo do surgimento de uma nova raça humana, a sétima raça raiz, a raça dourada, solar, dos Filhos da Luz.

Essa raça surgira no Brasil, centrada no seu Planalto Central e na região do Centro Oeste, sendo Brasilia uma cidade predestinada a ser um farol para a humanidade, assim que estiver liberta de alguns corruptos que teimam em resistir à evolução e que em breve serão “removidos”.

“Estes líderes políticos corruptos cairão. Vocês terão uma liderança nova se desenvolvendo lentamente, chegando até vocês por toda a Terra, onde há uma nova energia de consideração com o público”. Isto é muito para pedir na política, Kryon“. Mas observem isto. Este é apenas o início desta última fase. Assim muitas coisas estão chegando. O próximo está relacionado a isto, pois um país (ou o planeta) enfermo não pode sustentar uma liderança de elevada consciência. Há muita oportunidade para o poder e a ganância”- Mensagem de KRYON em uma canalização.

Profecia do 13º Dalai Lama Tibetano

“No Ano do Tigre e da Terra (isso foi em 1950) a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha (O Tibet foi invadido pela China comunista em 1950). O 14º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas. Os nobres e as altas personalidades do estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras. Contudo a grande luz espiritual que há séculos brilha sobre o Tibete não se apagará. Ela aumentará, difundir-se-á e resplancederá nas Terras da América do Sul e principalmente nas Terras de O Fu Sang (o BRASIL), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada.

Essa profecia foi escrita antes de 1924, ano do falecimento do dito Lama. A construção de um templo Budista Tibetano, cujo monge que o fundou recebeu orientação espiritual para vir para o Brasil, na região da Serra Gaúcha em Três Corôas (a Trindade !!! …) já é um sinal do cumprimento dessa profecia. Um detalhe interessante, assim como Brasilia, esse templo foi construído em local de “altitude elevada”, na Serra do Rio Grande do Sul …

3CO2115

Centro Budista Kadro Ling, na cidade da Serra Gaucha de Três Coroas, onde os monumentos sagrados, erguidos de acordo com a tradição da arte tibetana, criam uma paisagem mística e inspiradora. Uma das construções mais impressionante é uma réplica dos templos que existem na Ásia, algo raro de se ver pelo mundo. Ele foi construído durante seis anos para abrigar imagens importantes do budismo. Ver mais em: http://padmasambhavapureland.com/

E O SEU FILHO (a nova raça humana, mais espiritualizada) FOI ARREBATADO PARA DEUS E PARA O SEU TRONO … (para um novo paradigma, uma nova realidade)

O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade. A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz“. Kahlil Gibran

© 2012 - Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e sem qualquer tipo de alteração, PRINCIPALMENTE em relação às fontes !

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv62216www.thoth3126.com.br

=============================

De: Walkyria Garcia
Data:
12/10/2012 11:53:24
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com
Assunto
: [energia_cristica] **VALE MUITO A PENA LER : 12 de outubro, N.Srª Aparecida, ISIS e o Brasil
VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

 

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

domingo, 7 de outubro de 2012

Mensagem de Matias De Stefano

Mensagem de Matias De Stefano




Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen.




Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:
Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experiênciada na Liberdade.




A) Prática de uma vida simples:




Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis: preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.




Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.




Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose.




Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo …




Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengancha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores.




Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E, a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate.




Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto à sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, …) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da "atualidade" …).




Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas autolimitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.




Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!




E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És e na Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.




B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!




A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical).




No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional.. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que, para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha.




Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!




O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.




Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última.




Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.




Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você.




E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida.




Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.




Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais


A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações.




A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.




Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural.




Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir.

















De: Walkyria Garcia


Data: 6/12/2012 09:59:18


Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br


Cc: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br


Assunto: [energia_cristica] **Mensagem de Matias De Stefano












__._,_.___

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AGHARTA e o Almirante Richard E.Byrd

 

AGHARTA e o Almirante Richard E.Byrd

Posted by Thoth3126 on September 30, 2012

Agharta-Passage-230x3001

AGHARTHA e o Almirante RICHARD E.BYRD

“O campo relvado abaixo está mais plano e normal (se é que posso usar essa palavra normal). Adiante vemos o que parece ser uma cidade!! Isso é impossível perto do Pólo Norte! O avião parece leve e estranhamente flutuante. Os controles do avião de repente se recusam a responder!

Meu DEUS! Do lado de fora de nosso avião e na direção da asa à boreste estão um tipo estranho de aeronaves nos acompanhando (UFOs). Eles estão fechando rapidamente ao nosso lado! Elas tem o formato de um disco e tem uma superfície com  qualidade radiante emanando deles. Eles estão agora suficientemente perto para se ver as marcas neles. É um tipo de Swastika!

Fonte: http://www.thenewearth.org/InnerEarth.html

Tradução: Thoth3126@gmail.com

AGHARTHA e o vôo de exploração sobre o Pólo Norte – Interior da Terra – Meu Diário Secreto, por Richard E.Byrd (Fevereiro-Março de 1947)

Palavras do próprio Almirante Richard E. Byrd em seu Diário:

- Devo escrever este diário em segredo e na obscuridade. Trata-se de meu vôo sobre a região do Ártico do dia dezenove de fevereiro do ano de Mil Novecentos e Quarenta e Sete (19/02/1947). Chega um momento em que a racionalidade dos homens deve desaparecer na sua insignificância e é preciso aceitar a inevitabilidade da Verdade! Eu não tenho a liberdade de divulgar a seguinte documentação até o momento … talvez ela nunca verá a luz do escrutínio público, mas eu devo cumprir meu dever de escrever para que todos possam ler o seu conteúdo um dia. Em um mundo de ganância e exploração, a humanidade já não pode ou não tem o direito de suprimir aquilo que é verdade.

las-anotaciones-secretas-del-almirante-byrd2

RICHARD EVELYN BYRD (25/10/1888 – 11/03/1957) Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador dos dois polos, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira em 1929 e a última em 1956. Entre 1946 e 1947, levou adiante a grande operação chamada HighJump (que visava expulsar alemães remanescentes do nazismo de uma base alemã do pólo sul-Neuschwabenland), durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição Deep Freeze também na Antártica, tendo voado pela última vez sobre o polo austral em 1956.

Sobre Operação Highjump ver mais aqui: http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-conexao-ufo-dos-nazistas-na-antartica/ e http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antartica-e-a-conexao-ufo-operacao-highjump-final/

Logística de vôo: Campo Base no Círculo Polar Ártico, 19/02/1947:

06:00 Horas - Todos os preparativos estão completos para o nosso vôo para o Pólo Norte eestamos no ar com os tanques cheios ás 06:10 horas.

06:20 Horas - mistura de combustível no motor de estibordo parece muito rica, feitos os ajustese os motores Pratt & Whittney estão funcionando sem problemas.

07.30 Horas - Verificação do Rádio com o acampamento base. Tudo está bem e a recepção de rádio é normal.

07:40 Horas - Notamos leve vazamento de óleo no motor de estibordo, entretanto o indicador de pressão do óleo parece normal.

08:00 Horas - uma leve turbulência, vinda de leste a uma altitude de 2.321 pés, após correção para 1.700 pés, sem turbulência, mas aumenta o vento na cauda, ligeiro ajuste nos controles do acelerador, aeronave voa muito bem agora.

08:15 Horas- Verificação de Rádio com acampamento base, situação normal.

08:30 Horas– Encontramos turbulência mais uma vez, aumentamos à altitude para 2900 pés, condições de vôo suave novamente.

09:10 Horas – Imensa cobertura de gelo e neve abaixo, observo a coloração amarelada da natureza  que se dispersam em um padrão linear. Alterar o rumo para uma melhor análise deste padrão de cor abaixo, notei cor avermelhada ou roxo também. Circulo nesta área dando duas voltas completas e retorna à bússola para atribuído localização. Checagem de posição novamente com o Acampamento Base, e transmitimos as informações sobre as colorações no gelo e neve vistos abaixo.

09:10 Horas – A Bússola e o giroscópio do nosso avião começam a girar e oscilar, não somos mais capazes de manter o nosso rumo por instrumentação. Prosseguimos nosso rolamento nos posicionando pelo Sol, mas tudo ainda parece bem. Os controles aparentemente estão ficando lentos em reagir e na qualidade das informações, mas não há indicação de congelamento deles!

09:15 Horas – Vimos há distância o que parece ser montanhas.

09:49 Horas – Já se passaram 29 minutos de tempo de vôo decorrido desde o primeiro avistamento das montanhas, isso não é nenhuma ilusão. Elas são montanhas e que se situam em um pequeno intervalo sem gelo que eu nunca havia visto antes!

09:55 Horas - Uma mudança de altitude para 2.950 pés encontrou forte turbulência novamente.

10:00 Horas - Estamos atravessando a pequena serra e ainda seguindo para o norte da melhor forma que pode ser verificado. Além das montanhas existe o que parece ser um vale com um pequeno rio ou riacho que atravessa a sua parte central. Não deveria haver nenhum vale verde embaixo de nós, apenas gelo! Algo está definitivamente errado e anormal aqui! Deveríamos estar sobre muito gelo e neve! Para o bombordo vemos grandes florestas nas encostas das montanhas. Nossos instrumentos de navegação ainda estão girando e o giroscópio está oscilando para trás e para frente, descontrolado!

10:05 Horas - Altero a altitude para 1400 pés e executamos uma curva acentuada à esquerda para examinar melhor o vale abaixo. É verde com musgo ou um tipo de cobertura com grama rala. A luz aqui parece diferente. Eu não posso mais distinguir o Sol, a sua localização. Fazemos outra curva à esquerda e vemos o que parece ser um grande animal de algum tipo abaixo de nós. Parece ser um elefante! NÃO! Parece mais um MAMUTE! Isto é incrível! No entanto, aí está ele pastando! Diminui a altitude para 1000 pés e peguei os binóculos para examinar melhor o animal. Confirma-se – é definitivamente um animal do tipo dos MAMUTES, vivo! Transmito esta notícia para o Acampamento Base.

10:30 Horas - Encontramos mais colinas verdes agora. O indicador de temperatura externa lê 74 graus Fahrenheit (primaveris 23,30° Celsius em pleno Círculo Polar Ártico, próximo ao Pólo Norte), um absurdo para o gelado Pólo Norte! Continuando a nossa posição agora. Instrumentos de navegação parecem normais agora.. Estou intrigado com suas ações. Tentativa de contato com o acampamento base. Agora o rádio não está mais funcionando!

11:30 Horas – O campo relvado abaixo está mais plano e normal (se é que posso usar essa palavra normal). Adiante vemos o que parece ser uma cidade!! Isso é impossível perto do Pólo Norte! O avião parece leve e estranhamente flutuante. Os controles do avião de repente se recusam a responder! 

swastika_06183

Crianças acendem velas em símbolo em forma de suástica, um símbolo hindu sagrado, entre outras coisas, de prosperidade, na véspera do festival hindu de Diwali na Índia em novembro de 2004 – Ajay Verma / Reuters

Meu DEUS! Do lado de fora de nosso avião e na direção da asa à boreste estão um tipo estranho de aeronaves nos acompanhando (UFOs). Eles estão fechando rapidamente ao nosso lado! Elas tem o formato de um disco e tem uma superfície com  qualidade radiante emanando deles. Eles estão agora suficientemente perto para se ver as marcas neles. É um tipo de Swastika! (1)

Isso é fantástico. Onde estamos! O que aconteceu. Eu puxo os controles de meu avião novamente. Eles não respondem!! Estamos presos com nosso avião em algum tipo de controle externo!

11:35 Horas - Nosso rádio crepita e uma voz fala em Inglês com o que talvez seja um ligeiro sotaque nórdico ou germânico! A mensagem é: “Bem-vindo, Almirante, ao nosso domínio. Vamos desembarcar em exatamente sete minutos! Relaxe, almirante, você está em boas mãos.” Observo os motores do nosso avião que pararam de funcionar! A aeronave está sob algum controle estranho e externo e está fazendo uma curva. Os controles do avião estão inúteis.

11:40 Horas - Outra mensagem de rádio recebida. Começamos agora o processo de aterrissagem, e em momentos o avião treme um pouco e começa a descer, como se houvesse sido apanhado num enorme elevador invisível! O movimento para baixo é insignificante, epousamos com apenas um ligeiro solavanco, apesar do avião aparentemente ter feito tudo sozinho!

11:45 Horas - Estou fazendo uma última anotação apressada em nosso diário de voo. Vários homens estão se aproximando à pé de nosso avião, em direção a nossa aeronave. Eles são altos, com cabelos loiros. Há distância existe uma grande cidade, reluzente, cristalina pulsando com matizes de todas as cores do arco-íris. Eu não sei o que vai acontecer agora, mas não vejo sinais de armas nos seres que se aproximam. Ouço agora uma voz ordenando-me para abrir a porta de carga. Eu o obedeço e o cumprimento.

prt-54

Duas diferentes imagens da Terra com a mesma anomalia sendo vista em seu Pólo Norte.

Registro Final

A partir deste ponto eu escrevo todos os acontecimentos seguintes de memória. Todos os fatos  desafiam a imaginação e parecem loucura, como se não tivessem acontecidos. O radiotelegrafista e eu somos retirados da nossa aeronave e somos recebidos de uma forma mais cordial possível. Fomos então embarcados em um tipo de transporte como uma plataforma flutuante, sem rodas! Ela se move e nos leva em direção à brilhante cidade com grande rapidez. A medida que nos aproximamos, a cidade parece ser feita de um material tipo cristal. Logo chegamos a um grande edifício que é de um tipo que eu nunca havia visto antes. Parecia assim como recém saído da prancheta futurista de Frank Lloyd Wright, ou talvez mais corretamente, de um cenário espacial de Buck Rogers! Nos é oferecido um tipo de bebida quente, que tomamos e tinha gosto parecido com nada que eu já tivesse experimentado antes. É delicioso.

Após cerca de dez minutos, dois dos nossos anfitriões vieram aos nossos aposentos, anunciar que eu deveria acompanhá-los. Eu não tenho escolha senão obedecê-los. Deixo o meu operador de rádio para  trás e caminhamos uma curta distância e entramos no que parece ser um elevador. Descemos por alguns momentos, a máquina pára e a porta se abre silenciosamente! Passamos então por um longo corredor que é iluminado por uma luz cor de rosa que parece estar emanando das próprias paredes mesmo! Um dos seres faz um sinal para que paremos diante de uma porta grande. Em cima da porta há uma inscrição que não posso ler. A porta deslizou silenciosamente e eu fui convidado para entrar. Um dos meus anfitriões fala: 

- “Não tenha medo, Almirante, você deve ter uma audiência com o Mestre …”

Eu entrei e meus olhos se ajustam à bela coloração da luz que parece estar enchendo a sala completamente. Então eu começo a enxergar no meu entorno. O que acolheu meus olhos é a mais bela vista da minha existência inteira. É de fato muito bonita e maravilhosa para descrever. Ela era requintada e delicada. Eu não acho que existe um termo humano em que eu posso descrevê-la em qualquer detalhe com justiça! Meus pensamentos são interrompidos de forma cordial por uma voz quente e rica de qualidade melodiosa: 

- “Dou-lhe as boas-vindas ao nosso domínio, Almirante.

Eu vejo um homem com feições delicadas e com as marcas dos anos sobre o seu rosto. Ele está sentado em uma mesa longa. Ele me sinaliza em movimentos para eu me sentar em uma das cadeiras. Depois que me sentei, ele coloca as pontas dos dedos na mesa e sorri. Ele fala baixinho novamente, e transmite a seguir. 

- “Nós o deixamos entrar aqui porque você é de caráter nobre e bem conhecido no mundo da superfície, almirante Byrd.

- “No mundo da superfície?”,

Eu perguntei em meio a um suspiro! 

holle aarde5

Uma foto excepcional tirada pelo satélite da NASA,  ESSA 7, em 23 de Novembro de 1968. Quase não há cobertura de nuvens, os campos de gelo na  superfície podem ser observados e o BURACO no PÓLO NORTE pode ser visto CLARAMENTE !

- “Sim”,  Respondeu o Mestre com um sorriso, 

- “Você está no domínio dos Arianni, o Mundo Interior da Terra. Nós não tomaremos muito tempo da sua missão, e você vai ser seguramente escoltado de volta para a superfície até uma distância segura além daqui. Mas agora, Almirante, eu te direi por que você foi conduzido a vir aqui em nosso mundo. Nosso interesse em vocês começou justamente depois que sua raça explodiu as primeiras bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão. Foi nesse momento alarmante que enviamos nossas máquinas voadoras, os ”Flugelrads” (!!), ao seu mundo de superfície para investigar o que sua raça tinha feito. Que agora é, naturalmente, sua história passada, meu caro Almirante, mas eu devo continuar.

Veja você, nós nunca interferimos antes em guerras entre vocês e na barbárie de sua raça na superfície, mas agora percebemos após vocês terem aprendido a mexer com um certo poder (explodir o átomo) que não é para o homem atual da superfície, a saber, o da energia atômica. Nossos emissários já entregaram mensagens para os poderes que governam o seu mundo, e ainda assim eles não nos atenderam. Agora você foi escolhido para ser testemunha aqui de que nosso mundo existe, de que é muito real. Perceba você Almirante e testemunhe ao seu governo que a nossa raça e cultura tem um avanço nas ciências que esta a milhares e milhares de anos além de sua raça humana da superfície.”

Eu o interrompi: 

- “Mas o que isso tem a ver comigo, senhor?”

Os olhos do Mestre pareciam penetrar profundamente na minha mente, e depois de me estudar por alguns momentos, ele respondeu: 

- “Sua raça atingiu agora o ponto de não retorno, pois há aqueles entre vocês que vão destruir o seu próprio mundo, em vez de renunciar ao seu ilusório poder sobre muitos, como eles sabem disso … “

Eu balancei a cabeça, e o Mestre continuou: 

- “Em 1945 e depois, tentamos entrar em contato com sua raça, mas os nossos esforços foram recebidos com hostilidade, as nossas aeronaves foram alvejadas. Sim, até perseguidas com maldade e animosidade pelos aviões de combate de suas forças armadas. Então, agora eu digo a você, meu filho, há uma grande tempestade se formando no seu Mundo, uma fúria negra que vai perdurar e persistir durante muitos anos (Essa declaração foi feita em 1947, há exatos 65 anos atrás).

Agartha1-300x2276

Não haverá saída em suas mãos e braços, não haverá segurança na sua Ciência. Poderão sentir intensa raiva até que a última flor na sua cultura seja pisoteada, e todas as coisas humanas serão niveladas num vasto e último caos. A última guerra mundial  (NT- Ele se refere à recente Segunda Guerra Mundial, finalizada dois anos antes, em 1945) foi apenas um prelúdio do que ainda está para vir para o seu futuro. Aqui nós vemos isso mais claramente acontecer a cada hora que passa.. vocês vão dizer que eu estou enganado? “

“Não”, eu respondi, “aconteceu uma vez antes, a Idade das Trevas veio, e ela durou mais de 500 anos.”Disse o Almirante Byrd. 

- “Sim, meu filho”, respondeu o Mestre, “a Idade das Trevas que virá agora para sua raça nas décadas seguintes, cobrirá a Terra como uma mortalha, mas acredito que alguns de sua raça vão sobreviver em meio à terrível tempestade, além disso, eu não posso dizer mais nada. Vemos a uma grande distância um novo mundo saindo das ruínas de sua raça, buscando seus lendários tesouros perdidos, e eles vão estar aqui, meu filho, seguros em nossa guarda. Quando esse tempo chegar, vamos avançar novamente para ajudar a reviver sua cultura e sua própria raça.

Talvez, então, vocês terão aprendido a futilidade da guerra e suas lutas pelo resultado dela obtido: somente a morte e destruição… E depois desse tempo, alguns remanescentes da sua cultura e da sua ciência serão devolvidos para a sua raça de superfície para recomeçar tudo novamente, em novas bases. Você, meu filho, foi escolhido para retornar à sua civilização na superfície da Terra LEVANDO ESSA mensagem ao seu governo…”

Com essas palavras finais, nosso encontro parecia no fim. Fiquei por um momento como em um sonho …. Mas, ainda assim, eu sabia que tudo aquilo era realidade, e por alguma estranha razão, inclinando-me ligeiramente para o Mestre, seja por respeito ou humildade, não sei qual, pois foi espontâneo.

De repente, eu estava novamente consciente de que os dois anfitriões bem apessoados que me trouxeram até aqui estavam ao meu lado. 

- “Almirante, por aqui por favor”,

Seguido de um sinal. Me virei mais uma vez antes de sair e olhei para trás em direção ao Mestre. Um sorriso gentil estava estampado em seu rosto delicado e antigo. 

- “Adeus, meu filho”

Ele falou, seguido por um gesto feito com a mão, muito bonita e esbelta, ao mesmo tempo um movimento de paz e então o nosso encontro estava  realmente acabado. Rapidamente, nós andamos para trás através da grande porta da câmara do Mestre e mais uma vez, entramos no elevador. A porta deslizou silenciosamente para baixo e fomos logo indo para cima. Um dos meus anfitriões falou novamente: 

- “Precisamos agora lhes fazer apressar, como o Mestre deseja para não atrasar você mais ainda em relação ao seu horário programado da superfície e você deve retornar com a sua mensagem para a sua raça.”

Eu não disse nada. Tudo isso era quase inacreditável, e mais uma vez meus pensamentos foram interrompidos quando paramos. Entrei no quarto e novamente estava com o meu rádio operador. Ele tinha uma expressão de ansiedade no rosto de expressão nervosa. Quando me aproximei, eu disse: 

- “Está tudo certo, Howie, está tudo certo.”

Os dois seres nos levaram até o transporte que nos esperava, embarcamos, e logo chegamos ao nosso avião. Aparentemente os motores foram ligados e embarcamos imediatamente. Toda a atmosfera parecia carregada agora com um certo ar de urgência. Depois que a porta do avião foi fechada, o aparelho foi imediatamente levantado por aquela força invisível, independentemente de minha atuação nos seus controles, até atingirmos uma altitude de 2700 pés.. Duas aeronaves deles estavam ao nosso lado, mantendo uma certa distância mas que nos conduziu ao nosso caminho de retorno ao nosso mundo na superfície. Devo declarar aqui, por mais absurdo que pareça, que o indicador de velocidade do meu avião nada registrava, ainda assim estávamos nos movendo a uma velocidade muito elevada.

01:15 Horas – Ouvi uma mensagem pelo rádio. 

“Estamos lhes deixando agora, Almirante, seus controles do avião estão liberados novamente. Adeus !!!!”

Nós assistimos por um momento como se as espaçonaves que nos escoltavam desaparecessem no céu azul pálido.. Então de repente senti o nosso avião como se ele estivesse preso num vácuo, por um momento. Nós rapidamente recuperamos o seu controle. Nós não nos falamos durante algum tempo, cada homem com os seus próprios pensamentos …. 

apollo-117

À esquerda, foto de satélite ESSA-7 de 1968 mostrando uma abertura no Pólo Norte, à direita foto da nave Apolo 11 de 1969 também mostra a mesma abertura.

Entrada no registro de voo continua:

02:20 Horas - Estamos novamente sobre vastas áreas de gelo e neve, e cerca de 27 minutos desde o acampamento base. Nós enviamos uma mensagem de rádio, eles respondem. Relatamos todas as condições normais …. normal. O acampamento Base expressa alívio em nosso contato restabelecido (eu ainda não sabia, mas já se faziam 19 dias que estavam nos procurando, foi esse o tempo que passamos na Terra Interior).

03:00 horas - Nós suavemente aterrissamos no Acampamento Base. Eu tenho uma missão …..

Entradas de registro final no diário:

Quando retornamos para a superfície já era o dia 11 de março de 1947. Inexplicavelmente tinham se passado 19 dias: Acabei de participar de uma reunião com Funcionários militares do Pentágono. Afirmei a minha descoberta e dei plenamente a mensagem do Mestre da Terra Interior. Tudo foi devidamente registrado e gravado. O presidente dos EUA foi aconselhado. Fui detido por várias horas [(seis horas, 39 minutos, para ser mais exato). NT. Um Almirante condecorado pela Marinha do seu próprio país.) Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima dos EUA e por uma equipe médica. Foi uma provação pessoal para mim!! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, como se eu fosse um louco qualquer. Eu sou obrigado a permanecer em silêncio em relação a tudo que vi e sobre todos com quem lá interagi, e sobre o que eu aprendi, em NOME DA HUMANIDADE dizem eles! Incrível! Lembro-me de que eu sou um militar e devo obedecer às ordens.

30/12/1956: Registro Final no Diário:

Nestes últimos anos que decorreram desde 1947, eles não foram bons … eu agora faço a minha última anotação neste diário singular. Para encerrar, devo dizer que mantenho fielmente este segredo da maneira e de como tudo aconteceu durante todos estes anos. Isso foi completamente contra os meus valores de direito moral, esconder a verdade do público. Agora, parece-me pressentir a chegada da longa noite e esse segredo não morrerá comigo, mas como deve ser com toda a verdade, ela irá triunfar e assim será.

Isso pode ser a única esperança para a Humanidade. Eu vi a verdade e que acelerou o meu espírito e me libertou! Eu fiz o meu dever para com o monstruoso complexo militar industrial do meu país (EUA) durante toda a minha vida como militar. Agora, a longa noite começa a se aproximar, mas não haverá fim. Assim como a longa noite do Ártico terminar, o Sol brilhante da Verdade virá novamente …. e aqueles que são das trevas cairão em sua luz. Porque eu vi e lá estive, NA TERRA ALÉM DO PÓLO NORTE, NO CENTRO DO GRANDE DESCONHECIDO.

Almirante Richard Evelyn Byrd, Marinha dos Estados Unidos, 24 de dezembro de 1956

(1) A imagem da cruz suástica é um dos símbolos mais sagrado, antigo e universal, sendo utilizada desde o Período Neolítico. Foi também adotada por nativos americanos, e em outras diversas culturas do mundo antigo, sem qualquer interferência ou relação de umas com as outras. A Cruz Suástica também é utilizada em diversas cerimônias civis e religiosas da Índia: muitos templos indianos, casamentos, festivais e celebrações são decorados com suásticas. O símbolo foi introduzido no Sudeste Asiático por reis hindus, e remanescentes desse período subsistem de forma integral no Hinduísmo balinês até os dias atuais, além de ser um símbolo bastante comum na Indonésia. O símbolo tem uma história bastante antiga na Europa, aparecendo na cerâmica da pré-história de Troia e Chipre, mas não aparece no Egito antigo, Assíria ou Babilônia; A. H. Sayce sugere que a sua origem é hitita. No começo do século XX era largamente utilizado em muitas partes do mundo, considerado como amuleto de sorte e sucesso. Entre os nórdicos, a suástica está associada a uma Runa, Gibur, ou Gebo.

swastika gallery8

A palavra “suástica” deriva do sânscrito svastika (no script Devanagari - स्वस्तिक), significando felicidade, prazer e boa sorte. Ela é formada do prefixo “su-” (cognata do grego ευ-), significando “bom, bem” e ”-asti”, uma forma abstrata para representar o verbo “ser”. Suasti significa, portanto, “bem-ser”. O sufixo “-ca” designa uma forma diminutiva, portanto “suástica” pode ser literalmente traduzida por “pequenas coisas associadas ao que traz um bom viver (ser)”. O sufixo “-tica”, independentemente do quanto foi dito, significa literalmente “marca”. Desta forma na Índia um nome alternativo para “suástica” é shubhtika (literalmente, “boa marca”). A palavra tem a sua primeira aparição registrada nos clássicos épicos da ÍNDIA em sânscrito, o Ramayana e o Mahabharata. O nazismo alemão comandado por Hitler se apropriou de um símbolo sagrado da ÍNDIA e o subverteu e o converteu no símbolo máximo da tirania nazista na Europa.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv69www.thoth3126.com.br

__._,_.___

De: Walkyria Garcia
Data:
30/9/2012 12:10:02
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **AGHARTA e o Almirante Richard E.Byrd

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas: