---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

domingo, 7 de outubro de 2012

Mensagem de Matias De Stefano

Mensagem de Matias De Stefano




Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen.




Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:
Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experiênciada na Liberdade.




A) Prática de uma vida simples:




Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis: preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.




Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.




Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose.




Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo …




Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengancha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores.




Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E, a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate.




Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto à sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, …) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da "atualidade" …).




Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas autolimitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.




Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!




E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És e na Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.




B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!




A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical).




No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional.. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que, para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha.




Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!




O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.




Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última.




Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.




Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você.




E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida.




Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.




Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais


A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações.




A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.




Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural.




Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir.

















De: Walkyria Garcia


Data: 6/12/2012 09:59:18


Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br


Cc: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br


Assunto: [energia_cristica] **Mensagem de Matias De Stefano












__._,_.___

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AGHARTA e o Almirante Richard E.Byrd

 

AGHARTA e o Almirante Richard E.Byrd

Posted by Thoth3126 on September 30, 2012

Agharta-Passage-230x3001

AGHARTHA e o Almirante RICHARD E.BYRD

“O campo relvado abaixo está mais plano e normal (se é que posso usar essa palavra normal). Adiante vemos o que parece ser uma cidade!! Isso é impossível perto do Pólo Norte! O avião parece leve e estranhamente flutuante. Os controles do avião de repente se recusam a responder!

Meu DEUS! Do lado de fora de nosso avião e na direção da asa à boreste estão um tipo estranho de aeronaves nos acompanhando (UFOs). Eles estão fechando rapidamente ao nosso lado! Elas tem o formato de um disco e tem uma superfície com  qualidade radiante emanando deles. Eles estão agora suficientemente perto para se ver as marcas neles. É um tipo de Swastika!

Fonte: http://www.thenewearth.org/InnerEarth.html

Tradução: Thoth3126@gmail.com

AGHARTHA e o vôo de exploração sobre o Pólo Norte – Interior da Terra – Meu Diário Secreto, por Richard E.Byrd (Fevereiro-Março de 1947)

Palavras do próprio Almirante Richard E. Byrd em seu Diário:

- Devo escrever este diário em segredo e na obscuridade. Trata-se de meu vôo sobre a região do Ártico do dia dezenove de fevereiro do ano de Mil Novecentos e Quarenta e Sete (19/02/1947). Chega um momento em que a racionalidade dos homens deve desaparecer na sua insignificância e é preciso aceitar a inevitabilidade da Verdade! Eu não tenho a liberdade de divulgar a seguinte documentação até o momento … talvez ela nunca verá a luz do escrutínio público, mas eu devo cumprir meu dever de escrever para que todos possam ler o seu conteúdo um dia. Em um mundo de ganância e exploração, a humanidade já não pode ou não tem o direito de suprimir aquilo que é verdade.

las-anotaciones-secretas-del-almirante-byrd2

RICHARD EVELYN BYRD (25/10/1888 – 11/03/1957) Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador dos dois polos, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira em 1929 e a última em 1956. Entre 1946 e 1947, levou adiante a grande operação chamada HighJump (que visava expulsar alemães remanescentes do nazismo de uma base alemã do pólo sul-Neuschwabenland), durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição Deep Freeze também na Antártica, tendo voado pela última vez sobre o polo austral em 1956.

Sobre Operação Highjump ver mais aqui: http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-conexao-ufo-dos-nazistas-na-antartica/ e http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antartica-e-a-conexao-ufo-operacao-highjump-final/

Logística de vôo: Campo Base no Círculo Polar Ártico, 19/02/1947:

06:00 Horas - Todos os preparativos estão completos para o nosso vôo para o Pólo Norte eestamos no ar com os tanques cheios ás 06:10 horas.

06:20 Horas - mistura de combustível no motor de estibordo parece muito rica, feitos os ajustese os motores Pratt & Whittney estão funcionando sem problemas.

07.30 Horas - Verificação do Rádio com o acampamento base. Tudo está bem e a recepção de rádio é normal.

07:40 Horas - Notamos leve vazamento de óleo no motor de estibordo, entretanto o indicador de pressão do óleo parece normal.

08:00 Horas - uma leve turbulência, vinda de leste a uma altitude de 2.321 pés, após correção para 1.700 pés, sem turbulência, mas aumenta o vento na cauda, ligeiro ajuste nos controles do acelerador, aeronave voa muito bem agora.

08:15 Horas- Verificação de Rádio com acampamento base, situação normal.

08:30 Horas– Encontramos turbulência mais uma vez, aumentamos à altitude para 2900 pés, condições de vôo suave novamente.

09:10 Horas – Imensa cobertura de gelo e neve abaixo, observo a coloração amarelada da natureza  que se dispersam em um padrão linear. Alterar o rumo para uma melhor análise deste padrão de cor abaixo, notei cor avermelhada ou roxo também. Circulo nesta área dando duas voltas completas e retorna à bússola para atribuído localização. Checagem de posição novamente com o Acampamento Base, e transmitimos as informações sobre as colorações no gelo e neve vistos abaixo.

09:10 Horas – A Bússola e o giroscópio do nosso avião começam a girar e oscilar, não somos mais capazes de manter o nosso rumo por instrumentação. Prosseguimos nosso rolamento nos posicionando pelo Sol, mas tudo ainda parece bem. Os controles aparentemente estão ficando lentos em reagir e na qualidade das informações, mas não há indicação de congelamento deles!

09:15 Horas – Vimos há distância o que parece ser montanhas.

09:49 Horas – Já se passaram 29 minutos de tempo de vôo decorrido desde o primeiro avistamento das montanhas, isso não é nenhuma ilusão. Elas são montanhas e que se situam em um pequeno intervalo sem gelo que eu nunca havia visto antes!

09:55 Horas - Uma mudança de altitude para 2.950 pés encontrou forte turbulência novamente.

10:00 Horas - Estamos atravessando a pequena serra e ainda seguindo para o norte da melhor forma que pode ser verificado. Além das montanhas existe o que parece ser um vale com um pequeno rio ou riacho que atravessa a sua parte central. Não deveria haver nenhum vale verde embaixo de nós, apenas gelo! Algo está definitivamente errado e anormal aqui! Deveríamos estar sobre muito gelo e neve! Para o bombordo vemos grandes florestas nas encostas das montanhas. Nossos instrumentos de navegação ainda estão girando e o giroscópio está oscilando para trás e para frente, descontrolado!

10:05 Horas - Altero a altitude para 1400 pés e executamos uma curva acentuada à esquerda para examinar melhor o vale abaixo. É verde com musgo ou um tipo de cobertura com grama rala. A luz aqui parece diferente. Eu não posso mais distinguir o Sol, a sua localização. Fazemos outra curva à esquerda e vemos o que parece ser um grande animal de algum tipo abaixo de nós. Parece ser um elefante! NÃO! Parece mais um MAMUTE! Isto é incrível! No entanto, aí está ele pastando! Diminui a altitude para 1000 pés e peguei os binóculos para examinar melhor o animal. Confirma-se – é definitivamente um animal do tipo dos MAMUTES, vivo! Transmito esta notícia para o Acampamento Base.

10:30 Horas - Encontramos mais colinas verdes agora. O indicador de temperatura externa lê 74 graus Fahrenheit (primaveris 23,30° Celsius em pleno Círculo Polar Ártico, próximo ao Pólo Norte), um absurdo para o gelado Pólo Norte! Continuando a nossa posição agora. Instrumentos de navegação parecem normais agora.. Estou intrigado com suas ações. Tentativa de contato com o acampamento base. Agora o rádio não está mais funcionando!

11:30 Horas – O campo relvado abaixo está mais plano e normal (se é que posso usar essa palavra normal). Adiante vemos o que parece ser uma cidade!! Isso é impossível perto do Pólo Norte! O avião parece leve e estranhamente flutuante. Os controles do avião de repente se recusam a responder! 

swastika_06183

Crianças acendem velas em símbolo em forma de suástica, um símbolo hindu sagrado, entre outras coisas, de prosperidade, na véspera do festival hindu de Diwali na Índia em novembro de 2004 – Ajay Verma / Reuters

Meu DEUS! Do lado de fora de nosso avião e na direção da asa à boreste estão um tipo estranho de aeronaves nos acompanhando (UFOs). Eles estão fechando rapidamente ao nosso lado! Elas tem o formato de um disco e tem uma superfície com  qualidade radiante emanando deles. Eles estão agora suficientemente perto para se ver as marcas neles. É um tipo de Swastika! (1)

Isso é fantástico. Onde estamos! O que aconteceu. Eu puxo os controles de meu avião novamente. Eles não respondem!! Estamos presos com nosso avião em algum tipo de controle externo!

11:35 Horas - Nosso rádio crepita e uma voz fala em Inglês com o que talvez seja um ligeiro sotaque nórdico ou germânico! A mensagem é: “Bem-vindo, Almirante, ao nosso domínio. Vamos desembarcar em exatamente sete minutos! Relaxe, almirante, você está em boas mãos.” Observo os motores do nosso avião que pararam de funcionar! A aeronave está sob algum controle estranho e externo e está fazendo uma curva. Os controles do avião estão inúteis.

11:40 Horas - Outra mensagem de rádio recebida. Começamos agora o processo de aterrissagem, e em momentos o avião treme um pouco e começa a descer, como se houvesse sido apanhado num enorme elevador invisível! O movimento para baixo é insignificante, epousamos com apenas um ligeiro solavanco, apesar do avião aparentemente ter feito tudo sozinho!

11:45 Horas - Estou fazendo uma última anotação apressada em nosso diário de voo. Vários homens estão se aproximando à pé de nosso avião, em direção a nossa aeronave. Eles são altos, com cabelos loiros. Há distância existe uma grande cidade, reluzente, cristalina pulsando com matizes de todas as cores do arco-íris. Eu não sei o que vai acontecer agora, mas não vejo sinais de armas nos seres que se aproximam. Ouço agora uma voz ordenando-me para abrir a porta de carga. Eu o obedeço e o cumprimento.

prt-54

Duas diferentes imagens da Terra com a mesma anomalia sendo vista em seu Pólo Norte.

Registro Final

A partir deste ponto eu escrevo todos os acontecimentos seguintes de memória. Todos os fatos  desafiam a imaginação e parecem loucura, como se não tivessem acontecidos. O radiotelegrafista e eu somos retirados da nossa aeronave e somos recebidos de uma forma mais cordial possível. Fomos então embarcados em um tipo de transporte como uma plataforma flutuante, sem rodas! Ela se move e nos leva em direção à brilhante cidade com grande rapidez. A medida que nos aproximamos, a cidade parece ser feita de um material tipo cristal. Logo chegamos a um grande edifício que é de um tipo que eu nunca havia visto antes. Parecia assim como recém saído da prancheta futurista de Frank Lloyd Wright, ou talvez mais corretamente, de um cenário espacial de Buck Rogers! Nos é oferecido um tipo de bebida quente, que tomamos e tinha gosto parecido com nada que eu já tivesse experimentado antes. É delicioso.

Após cerca de dez minutos, dois dos nossos anfitriões vieram aos nossos aposentos, anunciar que eu deveria acompanhá-los. Eu não tenho escolha senão obedecê-los. Deixo o meu operador de rádio para  trás e caminhamos uma curta distância e entramos no que parece ser um elevador. Descemos por alguns momentos, a máquina pára e a porta se abre silenciosamente! Passamos então por um longo corredor que é iluminado por uma luz cor de rosa que parece estar emanando das próprias paredes mesmo! Um dos seres faz um sinal para que paremos diante de uma porta grande. Em cima da porta há uma inscrição que não posso ler. A porta deslizou silenciosamente e eu fui convidado para entrar. Um dos meus anfitriões fala: 

- “Não tenha medo, Almirante, você deve ter uma audiência com o Mestre …”

Eu entrei e meus olhos se ajustam à bela coloração da luz que parece estar enchendo a sala completamente. Então eu começo a enxergar no meu entorno. O que acolheu meus olhos é a mais bela vista da minha existência inteira. É de fato muito bonita e maravilhosa para descrever. Ela era requintada e delicada. Eu não acho que existe um termo humano em que eu posso descrevê-la em qualquer detalhe com justiça! Meus pensamentos são interrompidos de forma cordial por uma voz quente e rica de qualidade melodiosa: 

- “Dou-lhe as boas-vindas ao nosso domínio, Almirante.

Eu vejo um homem com feições delicadas e com as marcas dos anos sobre o seu rosto. Ele está sentado em uma mesa longa. Ele me sinaliza em movimentos para eu me sentar em uma das cadeiras. Depois que me sentei, ele coloca as pontas dos dedos na mesa e sorri. Ele fala baixinho novamente, e transmite a seguir. 

- “Nós o deixamos entrar aqui porque você é de caráter nobre e bem conhecido no mundo da superfície, almirante Byrd.

- “No mundo da superfície?”,

Eu perguntei em meio a um suspiro! 

holle aarde5

Uma foto excepcional tirada pelo satélite da NASA,  ESSA 7, em 23 de Novembro de 1968. Quase não há cobertura de nuvens, os campos de gelo na  superfície podem ser observados e o BURACO no PÓLO NORTE pode ser visto CLARAMENTE !

- “Sim”,  Respondeu o Mestre com um sorriso, 

- “Você está no domínio dos Arianni, o Mundo Interior da Terra. Nós não tomaremos muito tempo da sua missão, e você vai ser seguramente escoltado de volta para a superfície até uma distância segura além daqui. Mas agora, Almirante, eu te direi por que você foi conduzido a vir aqui em nosso mundo. Nosso interesse em vocês começou justamente depois que sua raça explodiu as primeiras bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão. Foi nesse momento alarmante que enviamos nossas máquinas voadoras, os ”Flugelrads” (!!), ao seu mundo de superfície para investigar o que sua raça tinha feito. Que agora é, naturalmente, sua história passada, meu caro Almirante, mas eu devo continuar.

Veja você, nós nunca interferimos antes em guerras entre vocês e na barbárie de sua raça na superfície, mas agora percebemos após vocês terem aprendido a mexer com um certo poder (explodir o átomo) que não é para o homem atual da superfície, a saber, o da energia atômica. Nossos emissários já entregaram mensagens para os poderes que governam o seu mundo, e ainda assim eles não nos atenderam. Agora você foi escolhido para ser testemunha aqui de que nosso mundo existe, de que é muito real. Perceba você Almirante e testemunhe ao seu governo que a nossa raça e cultura tem um avanço nas ciências que esta a milhares e milhares de anos além de sua raça humana da superfície.”

Eu o interrompi: 

- “Mas o que isso tem a ver comigo, senhor?”

Os olhos do Mestre pareciam penetrar profundamente na minha mente, e depois de me estudar por alguns momentos, ele respondeu: 

- “Sua raça atingiu agora o ponto de não retorno, pois há aqueles entre vocês que vão destruir o seu próprio mundo, em vez de renunciar ao seu ilusório poder sobre muitos, como eles sabem disso … “

Eu balancei a cabeça, e o Mestre continuou: 

- “Em 1945 e depois, tentamos entrar em contato com sua raça, mas os nossos esforços foram recebidos com hostilidade, as nossas aeronaves foram alvejadas. Sim, até perseguidas com maldade e animosidade pelos aviões de combate de suas forças armadas. Então, agora eu digo a você, meu filho, há uma grande tempestade se formando no seu Mundo, uma fúria negra que vai perdurar e persistir durante muitos anos (Essa declaração foi feita em 1947, há exatos 65 anos atrás).

Agartha1-300x2276

Não haverá saída em suas mãos e braços, não haverá segurança na sua Ciência. Poderão sentir intensa raiva até que a última flor na sua cultura seja pisoteada, e todas as coisas humanas serão niveladas num vasto e último caos. A última guerra mundial  (NT- Ele se refere à recente Segunda Guerra Mundial, finalizada dois anos antes, em 1945) foi apenas um prelúdio do que ainda está para vir para o seu futuro. Aqui nós vemos isso mais claramente acontecer a cada hora que passa.. vocês vão dizer que eu estou enganado? “

“Não”, eu respondi, “aconteceu uma vez antes, a Idade das Trevas veio, e ela durou mais de 500 anos.”Disse o Almirante Byrd. 

- “Sim, meu filho”, respondeu o Mestre, “a Idade das Trevas que virá agora para sua raça nas décadas seguintes, cobrirá a Terra como uma mortalha, mas acredito que alguns de sua raça vão sobreviver em meio à terrível tempestade, além disso, eu não posso dizer mais nada. Vemos a uma grande distância um novo mundo saindo das ruínas de sua raça, buscando seus lendários tesouros perdidos, e eles vão estar aqui, meu filho, seguros em nossa guarda. Quando esse tempo chegar, vamos avançar novamente para ajudar a reviver sua cultura e sua própria raça.

Talvez, então, vocês terão aprendido a futilidade da guerra e suas lutas pelo resultado dela obtido: somente a morte e destruição… E depois desse tempo, alguns remanescentes da sua cultura e da sua ciência serão devolvidos para a sua raça de superfície para recomeçar tudo novamente, em novas bases. Você, meu filho, foi escolhido para retornar à sua civilização na superfície da Terra LEVANDO ESSA mensagem ao seu governo…”

Com essas palavras finais, nosso encontro parecia no fim. Fiquei por um momento como em um sonho …. Mas, ainda assim, eu sabia que tudo aquilo era realidade, e por alguma estranha razão, inclinando-me ligeiramente para o Mestre, seja por respeito ou humildade, não sei qual, pois foi espontâneo.

De repente, eu estava novamente consciente de que os dois anfitriões bem apessoados que me trouxeram até aqui estavam ao meu lado. 

- “Almirante, por aqui por favor”,

Seguido de um sinal. Me virei mais uma vez antes de sair e olhei para trás em direção ao Mestre. Um sorriso gentil estava estampado em seu rosto delicado e antigo. 

- “Adeus, meu filho”

Ele falou, seguido por um gesto feito com a mão, muito bonita e esbelta, ao mesmo tempo um movimento de paz e então o nosso encontro estava  realmente acabado. Rapidamente, nós andamos para trás através da grande porta da câmara do Mestre e mais uma vez, entramos no elevador. A porta deslizou silenciosamente para baixo e fomos logo indo para cima. Um dos meus anfitriões falou novamente: 

- “Precisamos agora lhes fazer apressar, como o Mestre deseja para não atrasar você mais ainda em relação ao seu horário programado da superfície e você deve retornar com a sua mensagem para a sua raça.”

Eu não disse nada. Tudo isso era quase inacreditável, e mais uma vez meus pensamentos foram interrompidos quando paramos. Entrei no quarto e novamente estava com o meu rádio operador. Ele tinha uma expressão de ansiedade no rosto de expressão nervosa. Quando me aproximei, eu disse: 

- “Está tudo certo, Howie, está tudo certo.”

Os dois seres nos levaram até o transporte que nos esperava, embarcamos, e logo chegamos ao nosso avião. Aparentemente os motores foram ligados e embarcamos imediatamente. Toda a atmosfera parecia carregada agora com um certo ar de urgência. Depois que a porta do avião foi fechada, o aparelho foi imediatamente levantado por aquela força invisível, independentemente de minha atuação nos seus controles, até atingirmos uma altitude de 2700 pés.. Duas aeronaves deles estavam ao nosso lado, mantendo uma certa distância mas que nos conduziu ao nosso caminho de retorno ao nosso mundo na superfície. Devo declarar aqui, por mais absurdo que pareça, que o indicador de velocidade do meu avião nada registrava, ainda assim estávamos nos movendo a uma velocidade muito elevada.

01:15 Horas – Ouvi uma mensagem pelo rádio. 

“Estamos lhes deixando agora, Almirante, seus controles do avião estão liberados novamente. Adeus !!!!”

Nós assistimos por um momento como se as espaçonaves que nos escoltavam desaparecessem no céu azul pálido.. Então de repente senti o nosso avião como se ele estivesse preso num vácuo, por um momento. Nós rapidamente recuperamos o seu controle. Nós não nos falamos durante algum tempo, cada homem com os seus próprios pensamentos …. 

apollo-117

À esquerda, foto de satélite ESSA-7 de 1968 mostrando uma abertura no Pólo Norte, à direita foto da nave Apolo 11 de 1969 também mostra a mesma abertura.

Entrada no registro de voo continua:

02:20 Horas - Estamos novamente sobre vastas áreas de gelo e neve, e cerca de 27 minutos desde o acampamento base. Nós enviamos uma mensagem de rádio, eles respondem. Relatamos todas as condições normais …. normal. O acampamento Base expressa alívio em nosso contato restabelecido (eu ainda não sabia, mas já se faziam 19 dias que estavam nos procurando, foi esse o tempo que passamos na Terra Interior).

03:00 horas - Nós suavemente aterrissamos no Acampamento Base. Eu tenho uma missão …..

Entradas de registro final no diário:

Quando retornamos para a superfície já era o dia 11 de março de 1947. Inexplicavelmente tinham se passado 19 dias: Acabei de participar de uma reunião com Funcionários militares do Pentágono. Afirmei a minha descoberta e dei plenamente a mensagem do Mestre da Terra Interior. Tudo foi devidamente registrado e gravado. O presidente dos EUA foi aconselhado. Fui detido por várias horas [(seis horas, 39 minutos, para ser mais exato). NT. Um Almirante condecorado pela Marinha do seu próprio país.) Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima dos EUA e por uma equipe médica. Foi uma provação pessoal para mim!! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, como se eu fosse um louco qualquer. Eu sou obrigado a permanecer em silêncio em relação a tudo que vi e sobre todos com quem lá interagi, e sobre o que eu aprendi, em NOME DA HUMANIDADE dizem eles! Incrível! Lembro-me de que eu sou um militar e devo obedecer às ordens.

30/12/1956: Registro Final no Diário:

Nestes últimos anos que decorreram desde 1947, eles não foram bons … eu agora faço a minha última anotação neste diário singular. Para encerrar, devo dizer que mantenho fielmente este segredo da maneira e de como tudo aconteceu durante todos estes anos. Isso foi completamente contra os meus valores de direito moral, esconder a verdade do público. Agora, parece-me pressentir a chegada da longa noite e esse segredo não morrerá comigo, mas como deve ser com toda a verdade, ela irá triunfar e assim será.

Isso pode ser a única esperança para a Humanidade. Eu vi a verdade e que acelerou o meu espírito e me libertou! Eu fiz o meu dever para com o monstruoso complexo militar industrial do meu país (EUA) durante toda a minha vida como militar. Agora, a longa noite começa a se aproximar, mas não haverá fim. Assim como a longa noite do Ártico terminar, o Sol brilhante da Verdade virá novamente …. e aqueles que são das trevas cairão em sua luz. Porque eu vi e lá estive, NA TERRA ALÉM DO PÓLO NORTE, NO CENTRO DO GRANDE DESCONHECIDO.

Almirante Richard Evelyn Byrd, Marinha dos Estados Unidos, 24 de dezembro de 1956

(1) A imagem da cruz suástica é um dos símbolos mais sagrado, antigo e universal, sendo utilizada desde o Período Neolítico. Foi também adotada por nativos americanos, e em outras diversas culturas do mundo antigo, sem qualquer interferência ou relação de umas com as outras. A Cruz Suástica também é utilizada em diversas cerimônias civis e religiosas da Índia: muitos templos indianos, casamentos, festivais e celebrações são decorados com suásticas. O símbolo foi introduzido no Sudeste Asiático por reis hindus, e remanescentes desse período subsistem de forma integral no Hinduísmo balinês até os dias atuais, além de ser um símbolo bastante comum na Indonésia. O símbolo tem uma história bastante antiga na Europa, aparecendo na cerâmica da pré-história de Troia e Chipre, mas não aparece no Egito antigo, Assíria ou Babilônia; A. H. Sayce sugere que a sua origem é hitita. No começo do século XX era largamente utilizado em muitas partes do mundo, considerado como amuleto de sorte e sucesso. Entre os nórdicos, a suástica está associada a uma Runa, Gibur, ou Gebo.

swastika gallery8

A palavra “suástica” deriva do sânscrito svastika (no script Devanagari - स्वस्तिक), significando felicidade, prazer e boa sorte. Ela é formada do prefixo “su-” (cognata do grego ευ-), significando “bom, bem” e ”-asti”, uma forma abstrata para representar o verbo “ser”. Suasti significa, portanto, “bem-ser”. O sufixo “-ca” designa uma forma diminutiva, portanto “suástica” pode ser literalmente traduzida por “pequenas coisas associadas ao que traz um bom viver (ser)”. O sufixo “-tica”, independentemente do quanto foi dito, significa literalmente “marca”. Desta forma na Índia um nome alternativo para “suástica” é shubhtika (literalmente, “boa marca”). A palavra tem a sua primeira aparição registrada nos clássicos épicos da ÍNDIA em sânscrito, o Ramayana e o Mahabharata. O nazismo alemão comandado por Hitler se apropriou de um símbolo sagrado da ÍNDIA e o subverteu e o converteu no símbolo máximo da tirania nazista na Europa.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv69www.thoth3126.com.br

__._,_.___

De: Walkyria Garcia
Data:
30/9/2012 12:10:02
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **AGHARTA e o Almirante Richard E.Byrd

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

INDIA: Governo em contato com Extraterrestres.

INDIA: Governo em contato com Extraterrestres.

Posted by Thoth3126 on September 21, 2012

UFO Caught From Plane Over Himalayas1

Governo da ÍNDIA em contato com Extraterrestres.

… De acordo com Subhra Jain, uma repórter freelancer em Nova Delhi, ela colidiu com um alto funcionário do governo indiano da área Militar em uma boate em Nova Delhi. Ao descrever o que ela veio a ouvir e conhecer através desse funcionário, um militar graduado de alto escalão das forças armadas da ÍNDIA, vai fazer o resto do mundo sentar-se durante toda uma noite. Segundo ela ouviu dele, os extraterrestres têm visitado a Índia e o resto do mundo durante milhares de anos.

India_daily_logo2http://www.indiadaily.com/editorial/12-19c-04.asp

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Extraterrestres avançados (aparentemente de civilizações benévolas das mais avançadas de toda a Galáxia, e membros da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, especialmente das PLÊIADES) estão em contato com elementos de elevado ranking do Governo e com militares na ÍNDIA e esta notícia veio pela primeira vez à luz  há cerca de 4 anos, publicada no India Daily, que tem muitos desses artigos semelhantes sobre UFOs publicados, assim como sobre Tecnologia Extraterrestre, contatos, motores de (reatores) propulsão  Anti-Gravidade, de energia livre, que estariam sendo projetados em segredo na Índia e que as notícias e o conhecimento a respeito dessas novas tecnologias devem ser divulgadas somente em meados do ano de 2012!

Poderia muito bem ser mais cedo … De acordo com Subhra Jain, uma repórter freelancer em Nova Delhi, ela colidiu com um alto funcionário do governo indiano da área Militar em uma boate em Nova Delhi. Ao descrever o que ela veio a ouvir e conhecer através desse funcionário, um militar graduado de alto escalão das forças armadas da ÍNDIA, vai fazer o resto do mundo sentar-se durante toda uma noite. Segundo ela ouviu dele, os extraterrestres têm visitado a Índia e o resto do mundo durante milhares de anos. Nos últimos tempos, em anos recentes, a maioria dos países conhecidos como super potencias teriam sido formalmente contatados por esses seres extraterrestres benévolos e a ÍNDIA foi um desses países contatados.

… De acordo com Subhra Jain, uma repórter freelancer em Nova Delhi, ela colidiu com um alto funcionário do governo indiano da área Militar em uma boate em Nova Delhi. Ao descrever o que ela veio a ouvir e conhecer através desse funcionário, um militar graduado de alto escalão das forças armadas da ÍNDIA, vai fazer o resto do mundo sentar-se durante toda uma noite. Segundo ela ouviu dele, os extraterrestres têm visitado a Índia e o resto do mundo durante milhares de anos. Nos últimos dias, dos anos recentes, a maioria dos países conhecidos como super potencias teriam sido formalmente contatados por esses seres extraterrestres benévolos e a ÍNDIA foi um desses países contatados.

himalayasc20063

Suposta foto de um UFO tomada nas encostas da Cordilheira do Himalaya,  na região de Ladakh, ÍNDIA, em 22 de junho de 2006 por Christian Macé.

“Eles sempre fazem contatos através das estações terrestres de radar das forças armadas”, diz ela. A fronteira entre a CHINA e a ÍNDIA no Himalaya e na fronteira em Ladakh (China-Índia) é o lugar onde eles fizeram o seu mais recente contato. Eles querem que a ÍNDIA conheça as leis e os regulamentos do universo multidimensional. A ÍNDIA esta planejando fazer uma missão espacial indiana não tripulada na Lua (Chandrayaan-1) e mais tarde uma outra expedição a Marte, também não tripulada. O chefe da ISRO-Organização de Pesquisas Espaciais da Índia está analisando os prós e contras dessas missões.

Quase na mesma semana, um Commodoro de vôo que se aposentou da Força Aérea indiana, em Bangalore, na Índia, foi convidado para proferir uma pequena palestra sobre qualquer assunto no ambiente escolar para os colegas de classe na escola de seu filho mais jovem. Adivinha o que ele escolheu como tema – sim, você acertou – O TEMA ESCOLHIDO FOI O DA EXISTÊNCIA DE UMA BASE SUBTERRÂNEA CLANDESTINA DE UFOS/OVNIs em Ladakh/Aksai Chin, na fronteira entre a ÍNDIA e a CHINA. Ele primeiramente começou sua palestra dizendo que a nova tecnologia está evoluindo e novas conquistas estão sendo feitas na indústria aeroespacial. Os alunos procuraram interrogá-lo sobre os diferentes aspectos destas novas tecnologias e de onde esta tecnologia estaria sendo obtida. Em seguida, os estudantes começaram a desafiá-lo como se ele estivesse realmente brincando sobre o assunto.

Leia mais sobre em: http://thoth3126.com.br/aksai-chin-base-secreta-de-ufos-na-fronteira-da-china-e-india/

611px-Ladakh_locator_map.svg4

{n.t. O LADAKH se constitui de uma região situada no sudeste da Ásia Central, dividida entre a ÍNDIA, o PAQUISTÃO e a República Popular da CHINA (Aksai Chin, também com grande incidência do fenômeno UFO). O Ladakh indiano (parte oriental) é o maior distrito do estado de Jammu e Caxemira, situado na sua parte oriental, ocupando uma superfície de 59.343 km², a metade da superfície deste estado. Entretanto, é um dos distritos menos populosos do país, com uma população de apenas 132.299 habitantes (1981). Conhecida como o “Pequeno Tibete”, é famoso pelas suas paisagens montanhosas e pela sua cultura budista tibetana. Sua capital é a cidade de LEH.  O Paquistão controla o segmento ocidental desde a primeira guerra Indo-Paquistanesa. Os chineses ocuparam a extremidade da parte oriental desde a guerra Sino-Indiana de 1962. É a região habitada mais alta do mundo. Seus limites são a cordilheira do Himalaya no nordeste e no sudeste e a Cordilheira do Karakoram no norte. A região é extremamente árida. Várias espécies selvagens de ovelhas e cabras vivem nas montanhas.  Os povos do Ladakh descendem dos mongóis. As zonas norte e leste têm maioria budista, enquanto os muçulmanos predominam no sul e no oeste. A língua é o ladakh, um dialeto tibetano. O cultivo básico é o grim, uma variedade da cevada. O iaque e a cabra-de-Chang-Thang são os principais gados nativos. A região é rica em recursos minerais, embora grande parte ainda não tenha sido explorada.}

china-ufo-41-300x1365

Foto de um UFO na fronteira entre Ladak e Aksai Chin na China.

Nesse momento ele começou a fornecer descrições vívidas da base de pouso de UFOs existente (da qual ele como militar da Força Aérea da ÍNDIA tinha conhecimento) em Ladakh, que é um local único, como nenhum outro no planeta. É uma área existente no intervalo das duas cadeias de montanhas mais poderosas do mundo, o Grande Himalaya e a cadeia de montanhas Karakoram, e que se situa na encruzilhada entre as duas, a cadeia de Ladakh e a cadeia de Zanskar.

Ladakh está em altitudes entre cerca de 9.000 pés (2.750m) em Kargil, alcançando até 25,170 pés (7.672 m) em Saser Kangri já na Cordilheira Karakoram. Assim, as temperaturas do verão raramente excedem cerca de 27 graus Celsius à sombra, enquanto que no inverno podem cair para menos 20 graus Celsius mesmo em Leh. Surpreendentemente, porém, o ar rarefeito faz com que o calor do sol ainda seja mais intenso do que em altitudes mais baixas, e é dito e conhecido que só em Ladakh um homem sentado ao sol com os pés na sombra pode sofrer de insolação e queimaduras. ao mesmo tempo! Em Leh, Ladakh, de acordo com Tsering Spalzang, um alto funcionário do governo hindu, todas as atividades paranormais estão acontecendo com o conhecimento do Exército indiano.

01-09a_3-056

A Região de Ladakh assinalada no mapa no círculo AZUL também fica no encontro de duas grandes placas Tectônicas, a da Eurásia e da Índia.

Na região de Ladakh há zonas em que o Exército indiano e a Força Aérea da ÍNDIA  bloqueiam o acesso por razões de segurança. O vale de Ladakh é fortemente protegido pelo Governo indiano. É uma área sensível à segurança e não é permitido visitas em áreas tão sensíveis - nem do lado indiano, nem do lado chinês. O terreno é tão difícil que é impossível de se encontrar as estruturas subterrâneas escondidas sob as enormes montanhas.  Você está olhando para o núcleo da poderosa Cordilheira do Himalaya.

O Ministro do Petróleo da Índia recentemente quando perguntado sobre o preço do petróleo e sua recente alta, disse que a ÍNDIA está desenvolvendo fontes alternativas de energia com tecnologias muito avançadas. Quando perguntado sobre que tipo de tecnologias alternativas estariam sendo desenvolvidas, a porta-voz apressada trouxe a conferência de imprensa para um fim rápido ao dizer que essas informações são realmente informações classificadas, secretas.

UFO Caught From Plane Over Himalayas1

UFO filmado de um avião sobrevoando os Himalayas em 25 de março de 2012.

Desde que a ÍNDIA entrou para o Clube de países atômicos, os extraterrestres começaram a ser freqüentes nos céus indianos e a prova está na multiplicidade de avistamentos de UFOs que acontecem todos os dias em muitas partes nos céus da Índia.

O Governo indiano decidiu gastar uma quantidade enorme de dinheiro para desenvolver a infra-estrutura rodoviária do disputado território da Caxemira e Ladakh. Se necessário eles planejam até mesmo usar as reservas cambiais da índia para isso  que tem crescido enormemente devido ao investimento estrangeiro vindo para à ÍNDIA direto da América, Europa e Japão.  De acordo com rumores em Nova Deli, os extraterrestres tripulantes dos UFOs fizeram contato formal com o Governo indiano. O Governo inicialmente ficou perplexo sem saber como reagir.

Vídeo do avistamento de um UFO sobre o Himalaya em 25 de março de 2012
Mais tarde as coisas ficaram mais calmas e parece que todos agora compreenderam  que esses extraterrestres são amigáveis e benévolos. As regiões de Kargil e Ladakh são hotspots-locais muito quentes no estado da Caxemira, na Índia, que provavelmente poderia assistir a uma guerra nuclear, mas esperamos que isso nunca aconteça, pois nessa região três países se enfrentam em disputas territoriais, todos com capacidades de armas nucleares – a ÍNDIA, CHINA e o Paquistão.

Em 1999, o Paquistão e a Índia quase estiveram frente a frente no uso de armas nucleares para iniciar uma guerra em Kargil. O Exército indiano lutou com vigor total contra um inimigo paquistanês ocupando terrenos mais elevados. O Paquistão havia planejado ir até as últimas consequências em Kargil. e  para a Índia, naquele momento, não haverias outra escolha senão atacar o Paquistão usando o seu arsenal nuclear.

Diante da pressão do ocidente e da insistência do presidente dos EUA de então, Bill Clinton, o Paquistão no último momento desistiu e a guerra nuclear foi evitada.  A partir desse momento, que foi de enorme risco para a região, de acordo com os moradores locais e do pessoal do exército indiano, é que a área de Ladakh começou a ter aparições maciças de UFOS e a presença extraterrestre se fez presente.

Karakoram-Range-600x4507

A fenomenal Cordilheira do Karakoram e o Glaciar (Geleira) Baltoro, na fronteira entre China, Índia e Paquistão, onde fica a segunda montanha mais alta do planeta, o monte K2 com 8.611 metros de altitude.

Enquanto a maioria dos casos não são notificados há alguns vídeos raros dessas naves de luz (Merkabahs) altamente avançadas que fazem a sua materialização, e depois se desmaterializam, se dividindo em duas ou mais e, em seguida, entrando como em fusão uma com a outra… Os mesmos fenômenos tem sido relatados em milhares de avistamentos de OVNIs em todo o mundo por espectadores totalmente surpresos. Estas espaçonaves espaciais avançadas podem saltar entre dimensões, tornarem-se invisíveis, mudar de forma, tamanho e luminosidade à sua vontade …

As espaçonaves são conscientemente controladas pelos seres a bordo que são mestres na operação de Tecnologia Espiritual e viajam através do universo em um piscar de olhos, entrando e saindo de mundos corriqueiramente. Há tanta coisa por aí que existe, mas é simplesmente invisível ao olho humano, pois vemos apenas dentro do espectro visível da terceira dimensão e há muitas outras dimensões invisíveis que estão começando agora a virem à tona. E na ÍNDIA parece estar acontecendo já há algum tempo.

Fonte: India Daily http://www.indiadaily.com/editorial/12-19c-04.asp

http://psychedelicadventure.blogspot.com.br/2009/02/extraterrestrials-have-contacted-indian.html

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv68www.thoth3126.com.br

__._,_.___

|De: Walkyria Garcia
Data:
21/9/2012 12:17:47
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **INDIA: Governo em contato com Extraterrestres.
STATIC~1

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Indigenas das Americas admitem sua origem não terrestre

Indigenas das Americas admitem sua origem não terrestre

Posted by Thoth3126 on September 12, 2012

ATgAAADfNH5iUPHFU3_TdE7ieDJCGR42VZIonKQfjuEYI9_GFzLa4Rdk8i-_rgkRZiB8cz8ZywLjNES_

Indígenas das Américas Admitem Sua Origem NÃO TERRESTRE Indígenas de todo o mundo têm mantido pacífica e longeva relação com ETs, mas poucos são os líderes tribais que admitem isso. O silêncio, explicam, é em respeito aos seus “amigos cósmicos”.

A cidade de Wagner, em Dakota do Sul, Estados Unidos, é palco de um acontecimento de importância histórica. Por 15 anos seguidos a reserva Yankton dos índios Sioux tem sediado um dos mais concorridos eventos na área ufológica dos EUA. Trata-se de um grande encontro entre os líderes de tribos indígenas norte-americanas e de todo o mundo, chamado Star Knowledge, a conferência sobre o conhecimento das estrelas. . .. Thoth3126@gmail.com

Crédito da foto: Smithsonian Institute

… O evento é organizado por uma comitiva de índios chefiada pelo líder místico Standing Elk [Alce em Pé], da tribo Lakota. Standing Elk teve a idéia do encontro após uma visão em que lhe foi revelado que o conhecimento espiritual dos índios nativos dos EUA tinha grande relação com o que chama de “Nações das Estrelas”, seres extraterrestres. O chefe crê ainda que tal conhecimento deva ser compartilhado com outros povos da Terra e por isso convoca, a cada ano, indígenas de todo o planeta para trocarem informações e experiências.

A conferência é sempre organizada em obediência às profecias dos sábios das tribos Lakota e Hopi, mas até hoje não recebeu nenhum enviado das tribos brasileiras. Nos últimos eventos estiveram presentes indígenas místicos e espirituais da facção denominada Plains [Habitantes das Planícies], que compreende as tribos dos Lakota, Oglala, Dakota, Black Foot e Nakota, assim como os representantes orientais das nações Iroquoi, Oneida, Seneca e Choctaw, e os líderes dos grupos que habitam a faixa meridional dos Estados Unidos, Hopi, Yaqui e Mayan. Dentre os chefes das tribos que compareceram anualmente ao encontro é importante destacar a presença do místico Maori, da Nova Zelândia, e da líder espiritual do povo Sammi, do Lapão.

574098_1-240x2522

Standing Elk [Alce em Pé], líder místico da tribo Lakota Também participam ativamente do evento pesquisadores, antropólogos e ufólogos norte-americanos e europeus.

Entre eles está o ex-sargento da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) Robert O. Dean, o contatado e escritor Whitley Strieber, o psicólogo Richard Boylan, os professores universitários Leo Sprinkle e Courtney Brown, o contatado e estigmatizado Giorgio Bongiovanni, o investigador alemão Michael Hesemann, o ex-funcionário da CIA Derrel Sims, a contatada Marylin Carlson e o investigador Randolph Winters, entre vários outros curiosos e interessados na temática. O psiquiatra da Universidade de Harvard doutor John Mack, recentemente falecido, era figura constante nos eventos indígenas. 

O objetivo das conferências é divulgar de maneira mais clara e ampla as tradições e os conhecimentos indígenas dos nativos norte-americanos – os peles-vermelhas –, que até o início dessa série de eventos somente eram mencionadas dentro do próprio grupo. Todos os participantes deste acontecimento, ao longo dos 15 anos em que vem sendo realizado, têm plena consciência de que os desastrosos acontecimentos que ocorrem hoje em várias partes do mundo já haviam sido anunciados aos nativos através de antigas profecias de suas tribos.

Se já era conhecimento deles as mudanças pelas quais a Terra irá passar, decidiu-se através destes eventos difundir as profecias indígenas para o restante da população planetária. De acordo com o que foi discutido no último evento, por exemplo, a origem de vários grupos nativos dos EUA é considerada pelos próprios como de procedência extraterrestre, pois suas culturas são fortemente influenciadas pelos ensinamentos transmitidos pelo que chamam de “Povos das Estrelas”, quando em “visitas” aos peles-vermelhas. 

A mais importante das profecias é seguramente a que se refere à iminente manifestação sobre a Terra das civilizações alienígenas, o que os indígenas acreditam que deverá acontecer muito brevemente.

Arriving-gods-300x2293

O idealizador do evento e guardião do chamado “altar da nação da estrela de seis pontos”, Standing Elk, revelou em sua apresentação que “os homens remediadores” – uma espécie de líderes místicos de cada tribo –, têm a capacidade de comunicar-se com entidades espirituais da Mãe-Terra, como a águia, o alce, o coiote e principalmente com seres provenientes das Nações das Estrelas.

Este poder de transmissão constituiria, segundo ele, uma séria ameaça para as instituições religiosas, econômicas, políticas e governamentais do planeta, pois civilizações do Universo estariam entrando em contato com os peles-vermelhas através de métodos espirituais – o que é abominado pelo governo dos EUA.

Segundo Standing, as Nações das Estrelas, como se sabe há milênios, não adotam qualquer sistema monetário em seus planetas, porque sua estrutura social é baseada em práticas mentais, espirituais e universais. Ele vê com apreensão o risco de colapso nos métodos financeiros mundiais, especialmente dentro dos Estados Unidos, e das instituições religiosas. Este é o motivo principal que induziu os donos do poder a considerar ilegal o credo das tribos Lakota e Dakota, banindo suas tradições culturais seculares. A censura valeu até o momento em que o ex-presidente Jimmy Carter promulgou, em agosto de 1978, uma lei que reconhecia a capacidade de os nativos terem suas próprias formas de religiosidade – conhecida como Ato para a Liberdade de Religião.

Nos anos que precederam a promulgação da lei, o governo dos Estados Unidos punia os líderes espirituais com severidade, chegando a condená-los a mais de trinta anos de detenção caso fossem vistos ou se realizassem atos de prece às Nações das Estrelas durante as cerimônias tradicionais celebradas em sua língua original. “Para cristianizar os pagãos, os EUA cortavam as rações de comida necessárias à sobrevivência dos peles-vermelhas. Usavam este meio para constranger os nativos a aprender o modo do viver de um cristão”, explicou Standing. Com isso, impediam que se alastrasse sua cultura tradicional, que os levou a crer que eram descendentes de seres não-terrestres.

De acordo com o líder da nação Lakota, as pessoas que se esforçavam para preservar seus ritos místicos e sua cultura eram privadas do fornecimento de comida por vários meses. “E quem realmente executava essas barbaridades, inclusive com crianças” – conforme declarou em cerimônia durante um dos últimos eventos da série – “eram chefes religiosos e não propriamente as autoridades do governo norte-americano”. Por estes motivos e pela tentativa do homem branco em explorar o conhecimento dos homens das estrelas apenas por interesses de caráter econômico, os líderes espirituais das tribos indígenas decidiram manter a mais total discrição em relação aos seus conhecimentos cósmicos, informando aos seus descendentes somente o que fosse necessário para a construção de seu espírito. Isso vem acontecendo gradativamente, há muitos anos.

500x5004

Por do Sol nas Montanhas Rochosas, no Grand Teton, em Jackson Hole, Wyoming. Local onde fica o “TEMPLO DO ROYAL TETON” da Grande Fraternidade Branca. Degradação ambiental Hoje, segundo Standing, chegou-se a um nível de degradação ambiental suficiente para induzir os povos das estrelas a instruírem os homens remediadores a defenderem a mensagem que representa a chave da salvação da humanidade. Ele citou como exemplo de confirmação desta realidade que, quando criança, foi testemunha de avistamento de UFOs variadas vezes, “mas sempre com um propósito,” declarou. Num desses casos, viu quatro esferas luminosas de cor verde sobrevoarem por alguns instantes a área próxima ao Rio Missouri e, de dentro delas, saírem seres alienígenas.

Em uma outra ocasião, teve a extraordinária oportunidade de ver bem de perto uma destas entidades. O ET vestia-se de branco, tinha cerca de 2,10 m de altura e o seu aspecto recordava um homem de origem caucasiana. O líder espiritual dos Lakota relatou também que uma vez visitou o interior de um disco voador. A aeronave era cheia de luz e continha aparatos similares aos computadores atuais. Como esse, os lakotas têm tido inúmeras experiências de contatos com seres extraterrestres. Povos das Plêiades Standing Elk cita em suas palestras vários depoimentos por ele obtidos através de outros líderes espirituais. De acordo com sua pesquisa, existiriam no universo inúmeras raças alienígenas.. As lendas dos Sioux falam de civilizações provenientes das Plêiades e dos sistemas estelares de Sírius e Órion.

Um homem remediador da tribo dos Sioux relatou a Standing Elk um encontro que teve com um ser pertencente à raça por nós definida como Greys, os cinzas. O fato teria ocorrido durante um rito de purificação e iniciação que se desenvolve no interior de uma tenda indígena, onde são exaltados os quatro elementos da natureza – terra, ar, água e fogo. Outro detalhe interessante mencionado pelo líder dos Lakota diz respeito aos símbolos encontrados nos destroços do UFO acidentado em Roswell. Segundo ele, cada um daqueles criptogramas tinha dois significados, referindo-se um às lendas universais e, o outro, às espirituais. “Vários de nossos irmãos nativos estiveram próximos do local (Roswell) da queda das espaçonaves e se sensibilizaram com os mortos”, disse. Para saber mais veja em: http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/; http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/; http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-iii-de-final/ e http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/

A exposição dos pensamentos de Standing Elk é seguida pela do conselheiro espiritual da nação Oglala Floyd Hand, já plenamente aculturado, que fala dos seres denominados de avatáres. Tais figuras, semelhantes aos mestres Jesus, Buda e Maomé, seriam entidades de proveniência extraterrestre que assumiriam vários formatos. A lenda da Mulher Búfalo Branco, por exemplo, é um deles. Ela sempre se manifestou aos peles-vermelhas em diversos momentos históricos, dando-lhes ciência de fatos a acontecer no futuro, a maioria dos quais confirmados.

A lenda fala de um ser feminino que apareceu em épocas antigas e que instruiu o povo nativo através de um meio de conhecimento do tipo universal. Sua presença entre os peles-vermelhas veio a influenciar de maneira notável seus modelos de vida social. Hand explica que os indígenas da Terra provêm de sete diferentes raças extraterrestres. Segundo ele, o povo das estrelas retornará à Terra brevemente e tal acontecimento será precedido por algumas mudanças. A primeira delas está estreitamente ligada aos fenômenos naturais, como as inundações, terremotos e incêndios florestais.

pleiades5

O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do Calendário MAIA marca o final de um desses anos solares. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades, com os sóis/estrelas principais de Alcyone, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.

Os índios Xikrin, uma das muitas facções da nação Kayapó, do Alto Xingu. Eles acreditam ser descendentes de seres espaciais e ainda realizam rituais de homenagem a eles. “Nos próximos anos, grande parte do território mundial sofrerá uma seca extremamente intensa e se registrará um considerável aumento de mortes devido à falta de alimentos”, declarou Hand. Os fenômenos El Niño e La Niña são confirmações indiretas de tal profecia e voltarão a se repetir no futuro, cada vez com mais intensidade. A morte de milhares de africanos, todos os dias, há tantos anos, também se mostra como uma verificação da terrível previsão. Hand disse que os nativos peles-vermelhas chamam os Estados Unidos de “Ilha das Tartarugas”, pois este animal é considerado sagrado pela maior parte das antigas culturas centro-americanas.

Os índios HOPI, por exemplo, celebram até hoje um ritual denominado Festa da Dança das Tartarugas, durante o qual são entoados cantos em honra de dois Katchinas, seres celestiais provenientes das estrelas à Terra montados em uma enorme tartaruga, segundo os nativos. Também em outros países encontramos nações indígenas que crêem que a Terra tem o formato de uma grande tartaruga. De maneira geral, todos os líderes espirituais que participam anualmente do Star Knowledge enfatizam a importância em se acreditar nos UFOs. Harry Charger, ancião Lakota, concentra seus ensinamentos aos presentes explicando a tradição do seu povo. Charger falou de numerosas visitas que extraterrestres teriam feito aos índios durante os rituais de iniciação – chamados de Sweat Lodge.

Ele declara abertamente que as Nações das Estrelas estão preocupadas com a situação desastrosa pela qual atravessa o planeta Terra, devido às operações destrutivas do homem. O ancião afirma também que os irmãos estelares visitam sua tribo indígena há tempos, e que ele se habituou desde pequeno com a idéia de que o homem não era o único habitante do universo. Charger narra ainda uma lenda que tem como protagonista uma jovem e belíssima mulher, que aparecera a dois exploradores Lakota e transmitiu a eles seus preciosos ensinamentos espirituais. Um dos homens, entretanto, tentou seduzir a misteriosa fêmea e acabou morrendo. O outro, pelo contrário, prestou respeitosa atenção e divulgou ao seu povo as inestimáveis pérolas de conhecimento recebidas.

2duj9c66

Charger faz questão de deixar no ar uma pergunta: “Qual será a reação de cada um de nós quando o povo das estrelas retornar à Terra?”

Mas não foram somente os chefes místicos das tribos que se pronunciam no competido evento. O nativo Lakota Steve Red Buffalo, um estudioso que não participa do grupo espiritual de seu povo ativamente, defende que os Lakota provêm da Constelação das Plêiades. Fala também do Chanupa, o sagrado cachimbo que simboliza a união entre a Terra e o céu.. “A Terra é representada pela cavidade do cachimbo e o céu é o canal oco do mesmo, através do qual a fumaça é aspirada para depois ser expirada na direção do espaço”, comparou Buffalo.

Com essa linha de abordagem, no último evento da Star Knowledge, o líder espiritual dos Dakota, Wambdi Wicasa [Homem Cervo], despertou o interesse de todos fornecendo uma interpretação totalmente nova para os círculos ingleses, em especial um encontrado a 120 km de Londres, em junho de 1995. Segundo ele, a formação tratava-se de um pictograma composto por cinco círculos concêntricos que representam a vida. A circunferência externa correspondia às Nações das Estrelas, enquanto que as mais internas representavam os quatro povos da Terra. Segundo a cultura dos indígenas norte-americanos, cada raça do planeta representa um dos quatro elementos da natureza. A branca simboliza o fogo e a negra, a água.

Os povos amarelos são representados pelo ar e os vermelhos, pela terra. Wicasa acredita que as quatro raças primordiais terrestres, esquecendo-se quais foram seus papéis e quais elementos representavam, cometeram graves erros e geraram a desastrosa situação de degradação ambiental em que estamos vivendo. “O espírito que me encontrou disse que toda a humanidade deveria ter recebido a mesma cultura que os povos indígenas. Como isto não aconteceu, os homens das estrelas estarão coagidos a intervir para restabelecer o equilíbrio físico e espiritual do planeta. Nosso tempo está desde já alcançando seu término. Logo não mais existirão automóveis, televisores ou qualquer outro bem material. A Terra está prestes a entrar na quinta era. Mas antes de unir-se à dimensão espiritual, deverá viver novas e diversas épocas”, garante Wicasa.

Descendentes de extraterrestres A tribo dos Choctaw também se pronuncia com energia nas edições do Star Knowledge e da última vez o fez através de seu representante Preston Scott, que também defende que os nativos do planeta sejam descendentes de povos extraterrestres. Scott conta a história de um jovem índio que recebeu energia de um raio de luz, fazendo a indicação de que se tratava de uma nave. Para o povo Heyoka, aliado secular dos índios Choctaw, tal acontecimento é visto como uma espécie de batismo espiritual – que, para o homem branco, é a chamada abdução.

2hnp3687

Scott narra abertamente um encontro que teve com três seres extraplanetários quando escalava uma montanha próxima à sua aldeia. As criaturas lhe instruíram a ir para a terra dos Lakota, onde receberia lições espirituais para transmitir ao seu povo.

“Graças a estes ensinamentos, os Choctaw superaram o momento de crise pelo qual estavam atravessando e reencontraram o caminho correto”, afirma. Os Lakota são os que mais se pronunciam durante o evento anual, talvez por terem elos mais fortes com os povos das estrelas. Outro homem remediador da tribo, Holly Bull [Touro Sagrado], relatou ter visto um UFO sobrevoar o Bear Butte, um pico vulcânico das Montanhas Negras, considerado sagrado pelos Sioux.

Bull fala amplamente dos altares que existem “na terra das Nações das Estrelas”, segundo sua expressão, descrevendo-os como lugares repletos de objetos de inestimável valor espiritual, pertencentes aos líderes místicos de cada tribo. Ele também, como outros, teve o extraordinário privilégio de encontrar um ser proveniente do céu, que se declarou profundamente preocupado com a Mãe-Terra, gravemente ferida devido à ambição humana. Para representar a tremenda importância e magnitude de nosso planeta, Holly Bull cita as palavras pronunciadas em 1854 pelo líder Seattle, da tribo Swamish:

“Esta Terra é preciosa para Deus e tratá-la mal é desprezar seu Criador. Contaminais vosso leito e uma noite sufocareis nos vossos lixos. A Terra não pertence ao homem, mas o homem pertence à Terra. Todas as coisas estão ligadas. Qualquer coisa que se sucede à Terra, procede aos filhos da Terra. O homem não teceu a trama da vida, ele é um fio. Qualquer coisa que faça à trama, faz a si mesmo. O fim da vida é o início da sobrevivência”.

No entanto, para Bull, a humanidade, aprisionada em sua própria e presunçosa ignorância, não segue estas palavras. No término do último congresso realizado em Wagner, durante a cerimônia da Dança do Sol, Standing Elk explicou que o povo das estrelas está aqui para encorajar o crescimento espiritual do ser humano. Disse que, num futuro próximo, deverá acontecer uma aproximação de raças em direção à Terra. “Este período será de grandes provas e virá seguido por mil anos de paz”, fala o sábio guerreiro. Ainda de acordo com ele, existiriam entidades e forças que não desejam a tranqüilidade e que a verdade seja revelada, o que faria finalmente do homem um ser livre. Mas os peles-vermelhas estão convictos de que as profecias já estão acontecendo, graças a um relacionamento milenar entre eles e seres extraterrestres. Standing Elk não hesita em declamar o que chama de a derradeira mensagem:

“Depois que a última árvore tenha sido derrubada. Depois que o último rio tenha sido envenenado. Depois que o último peixe tenha sido capturado. Então, descobrirás que o dinheiro não pode ser comido”.

Autor: Sonia Cordella Fonte: UFO Especial 31 Crédito da foto: Smithsonian Institute Postado por Mistérios da Humanidade às 12:19

Fonte: http://enigmasemisterios.blogspot.com/2009/06/indigenas-das-americas-admitem-sua.html

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv68www.thoth3126.com.br

__._,_.___

|De: Walkyria Garcia
Data:
12/9/2012 11:31:35
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.brAssunto: [energia_cristica] **Indigenas das Americas admitem sua origem nao terrestre
==============================

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

sábado, 8 de setembro de 2012

Mudanca nos Polos: Norte muda muito rapido, Polo Sul se arrasta…


 

Mudanca nos Polos: Norte muda muito rapido, Polo Sul se arrasta…

Posted by thoth3126 on September 8, 2012

400-years-of-magnetic-south-pole-shift1

“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a  Lua, o Sol e a VERDADE.” Sidhartha Gautama

Mudança nos Pólos: Norte muda muito rápido, Pólo Sul se arrasta…

Enquanto a velocidade da Terra no deslocamento do Pólo Norte magnético foi drasticamente acelerado ultimamente a cerca de 34 milhas por ano (55 km), vamos olhar o que está acontecendo com o Pólo Sul magnético

FONTE: http://modernsurvivalblog.com

NOAA – National Oceanic Atmospheric Administration (NOAA-National Geofísic Data Center)

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Todo campo magnético planetário tem dois pólos, Norte e Sul, por exemplo, e alguém pode pensar que o que está acontecendo com um pólo estaria acontecendo (num movimento inverso?) no seu pólo oposto. No caso dos pólos de nosso planeta não é bem assim.

400-years-of-magnetic-south-pole-shift1

Acima, mapa com diagrama das mudanças de locais durante a movimentação do Pólo Sul Magnético, feitas durante os últimos 400 anos, também.

Bem, como parece, o Pólo Sul magnético da terra não está se comportando de forma semelhante ao seu pólo norte oposto. Na verdade, a deriva, ou deslocamento do Pólo Sul, esta é realmente desacelerando! Atualmente só se moveu 3 milhas (5 km) por ano, apenas um décimo da velocidade de mudança do norte!

( As coordenadas geográficas dos dados dos Pólos Norte e Sul são provenientes do banco de dados do Centro Nacional de Dados Geofísicos do NOAA – National Oceanic Atmospheric Administration dos EUA (NOAA-National Geofísic Data Center)

Não só isso, mas é interessante notar que tanto os pólos magnéticos norte e sul estão favorecendo um lado da terra – o pólo sul esta  favorecendo muito um lado, e continua a se mover para longe de sua localização original. O pólo sul magnético esta realmente já há 1,800 milhas (2,900 km) de distância do verdadeiro pólo sul da Terra! Esse é um substancial deslocamento.

O pólo norte magnético está muito próximo do polo norte verdadeiro e esta “apenas” a cerca de 380 milhas (610 km) de distância do mesmo.

earth-magnetic-south-1800-miles-from-true-south-pole2

Acima: O  Pólo Sul Magnético já percorreu 1.800 milhas (2.880 quilômetros) durante os últimos 400 anos, desde a sua localização original

Quando a terra é visualizada com seus pólos magnéticos se deslocando e favorecendo mais um lado do planeta do que o outro (isso foi durante algum tempo – embora o pólo sul magnético está se movendo mais ainda para um lado do que para o outro), juntamente com a grande variação na velocidade de deslocamento entre o norte e o sul, as explicações podem parecer bizarras. Como nós sabemos o campo magnético da Terra é gerado pela rotação do seu núcleo de ferro fundido líquido exterior  (encapsulando um núcleo interno central de ferro sólido, como um dínamo), estaria uma parte do núcleo exterior se movendo de forma diferente do que o outro?

earth-magnetic-north-360-miles-from-true-north-pole3

Anterior: O Pólo Norte se deslocou cerca de 380 milhas (610 quilômetros) de seu ponto original nos últimos 400 anos

Poderia o núcleo externo, ou parte dele, ser compensado de alguma forma, fazendo com que o eixo magnético do pólo se transferisse para um dos lados do planeta mais do que para o outro? Isso não irá causar UM ENORME BALANÇO, COMO UM PIÃO NO PLANETA?? Estaria a consistência do ferro mudando em uma parte do núcleo exterior mais do que o outro do Núcleo interno?

Se o núcleo externo esta “centrado” com o resto da terra, e a composição do ferro fundido é considerada relativamente consistente, fazer estas observações indicam que o eixo magnético esta realmente se dobrando ou deformando, na medida em que o eixo magnético atravessa todo o centro do planeta em direção a ambos os Pólos, Norte e Sul? 

Estas são coisas, detalhes e perguntas muito interessantes para se refletir (para alguns de nós), e mesmo sendo apenas um observador casual com mente lógica, não há dúvida de que estas mudanças ocorrendo nos Pólos Magnéticos da Terra são muito poderosas – mesmo que esteja ocorrendo somente em relação ao período da vida atual do planeta.

graph-comparison-north-south-pole-shift4

Dê uma olhada no gráfico ao lado e veja a extrema diferença entre o Pólo Sul do Pólo Norte em relação à velocidade de mudança que está ocorrendo desde cerca de 1930. Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras …

Algo está acontecendo no norte …

Como vocês podem ver, eu passei muito tempo lidando com gráficos hoje
Observem a inclinação do eixo dos pólos magnéticos (fotos mais abaixo), e pela indicação bastante precisa para a parte do planeta que é mais favorecido pela proximidade com o eixo magnético.

Poderiam os movimentos da crosta terrestre, terremotos e vulcões serem afetados de forma diferente neste lado do planeta do que do outro? O local (por onde passa o eixo, risco em vermelho), esta certamente, bem em cima do anel de fogo do Pacífico, muito perto da área geral da Indonésia (vulcões mais ativos do mundo), e localizado na parte do mundo onde acontece a maioria dos terremotos, alguns bem devastadores. Poderia ser mera coincidência (?????), mas quem vai dizer …

420-year-graph-of-annual-magnetic-south-pole-shift5

Mudança do polo sul magnético nos últimos 420 anos.

A seguir. Posições atuais dos dois Pólos Magnéticos do Planeta, o Norte e o Sul. A linha em amarelo à direita é o meridiano Norte e Sul GEOGRÁFICO do Planeta

magnetic-north-south-pole-axis6

Voce verificou a sua bússola ultimamente?

Update: o seguinte trecho de um leitor de E-mail ajuda a esclarecer o que está acontecendo em nosso planeta, a seguir:

A parte líquida do núcleo da Terra é o núcleo externo, o núcleo interno acredita-se que consiste de resíduos sólidos de ferro, níquel e traços de elementos pesados. Uma suposição que muitas pessoas fazem, é que a transição entre o núcleo interno e externo é lisa como a transição entre as camadas de uma cebola.

Isso é totalmente incorreto, a transição entre essas duas estruturas é muito complexa, sendo uma mistura de sólidos, líquidos e entre os estados que podem ter 10cm ou centenas de quilômetros de espessura. Isto, aliado à força de Coriolis (ver animação abaixo) dá origem a correntes parasitas muito complexas no núcleo externo líquido que por sua vez cria um campo magnético muito complexo, que está constantemente mudando.

magnetic-poles-favor-pacific-ocean7

Muitos textos aproximam o campo magnético da Terra como uma barra de ímã localizado entre os dois pólos geográficos, mas esta é uma simplificação que está sendo muito difícil de descrever em relação com o verdadeiro campo magnético .

É verdade que neste momento a direção do campo predominante no hemisfério norte é o norte, mas a força desse campo varia significativamente de local para local. Se você estudar o campo magnético do planeta ao longo do tempo você vai descobrir que existem áreas de polaridade norte (que sempre estiveram lá) no hemisfério sul e também áreas de polaridade sul no hemisfério norte, o que comporova que já houveram várias mudanças em nosso campo eletromagnético e também dos Pólos Magnéticos.

FORÇA DE CORIOLIS:

Em um sistema de referência (“referencial”) em rotação uniforme, os corpos em movimento, tais como vistos por um observador no mesmo referencial, aparecem sujeitos a uma força perpendicular à direção do seu movimento.

Corioliskraftanimation8

Esta força é chamada Força de Coriolis, em homenagem ao engenheiro francês Gustave-Gaspard Coriolis. Os corpos em movimento em relação ao referencial em rotação aparecem também sujeitos a uma força radial, perpendicular ao eixo de rotação: a força centrífuga.

A força centrífuga e a Força de Coriolis são, portanto, as duas parcelas da força inercial total necessária à correta descrição dos movimentos dos corpos observados a partir de referenciais não inerciais que giram em relação a um referencial inercial.

Sendo parcelas de uma força inercial ou pseudo-força, são também forças inerciais, e portanto não são forças na definição formal do termo. Não se consegue estabelecer a reação do par ação-reação para estas forças.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv69www.thoth3126.com.br

__._,_.___

|De: Walkyria Garcia
Data:
8/9/2012 10:40:48
Para: ENERGIA_CRISTICA@YAHOOGRUPOS.COM.BR
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **Mudanca nos Polos: Norte muda muito rapido, Polo Sul se arrasta.

===================================

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas: