---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Poder da Palavra (o SOM)


 

O Poder da Palavra (o SOM)

Posted by thoth3126 on August 29, 2012

Vishuddha1

O Poder da Palavra (O Verbo/SOM): A palavra, junto com o poder da vibração é capaz de criar, curar e também destruir. A teoria indica que quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos sentimento e emoção, para finalmente expressá-lo, [aquele algo] estamos exteriorizando e materializando um poder, [um agente] que poderá afetar os reinos da matéria.

Se cada um de nós fossemos conscientes de que a energia liberada em cada palavra afeta não somente aquele a quem nos dirigimos mas, também, a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a ser mais cuidadosos com o que dizemos (e pensamos).

Vishuddha Chakra, o quinto, o Lótus com 17 pétalas, o da fala, da expressão da vontade e do poder criador através do SOM, expressão do Verbo criativo na espécie humana.

HUNTER, Brad. El Poder de la Palabra, 2009.


FONTE: http://www.creandotuvida.com/Hunter_poder_de_la_palabra.html

Thoth3126@gmail.com

Os antigos essênios (e outros iniciados de outras culturas antigas) sabiam da existência do enorme poder contido na oração, no verbo, na palavra. Os alfabetos das línguas antigas, como sânscrito, grego, aramaico e hebraico [o árabe pré-Islã também ] são fontes de poder em si mesmos. Os essênios utilizaram a energia canalizada pela linguagem, posto que a linguagem, o falar [spell] era [e ainda é] a manifestação final do pensamento, da emoção, da sensação (e da VONTADE). Manifestação que se projeta, criando ou modificando a realidade de acordo com aquilo que o locutor deseja (VONTADE) experimentar neste mundo. 

conjurar022

Nas culturas do antigo oriente eram [e ainda são] utilizados os mantras, rezas, cânticos com uma intenção predeterminada como técnicas para materializar [realizar] estados [de ser] subjetivos e programar, de uma forma que a ciência ignora, realidades pensada, desejadas. A afirmação prévia é, deste modo, uma técnica que produz efeitos. Os estudos atuais, na área da física quântica [da física de partículas] começam a validar o conhecimento dos antigos que, até muito recentemente foram desprezados como fantasias religiosas e charlatanices.

As Palavras (O Poder do SOM-O Verbo) Podem (Re)Programar o DNA

Na Rússia, recentes investigações científicas indicam que o DNA pode ser alterado e reprogramado por palavras e freqüências, sem fragmentar ou substituir genes individuais. Somente 10% do DNA humano destina-se a orientar a produção de proteínas ─ e é esta pequena porcentagem, do total de genes que vem sendo estudado pelos pesquisadores ocidentais. Os 90% restantes são considerados como sucata genética. Mas os cientistas russos, convencidos de que a natureza não produz inutilidades, reuniram lingüistas e geneticistas em um estudo sem precedentes: explorar essa sucata genética.

Os resultados alcançaram conclusões inesperadas: o DNA, não somente é responsável pela construção [configuração] dos nossos corpos mas também serve como um arquivo que reúne informações intercambiáveis em toda a escala biológica. Os lingüistas russos, descobriram que o código genético, especialmente os aparentemente inúteis 90% de genes de função não conhecida, se organizam seguindo as mesmas regras de todas as linguagens humanas.

Os elementos alcalinos dos genes têm gramática e regras semelhantes a um idioma: sintaxe, que é a forma como se combinam palavras para formar frases e orações; semântica ou, significados. As linguagem humanas, as falas, não se formaram ao acaso em suas estruturas fundamentais; antes, seriam um reflexo da linguagem do DNA que, por sua vez, poderá ser afetado pela influência da linguagem.

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjanev e outros cientistas também pesquisaram o comportamento vibratório do DNA: Os cromossomas vivos funcionam como computadores solitonicos-holográficos [sensíveis receptores e retransmissores de ondas vibratórias muito sutis] usando radiação laser do DNA endógeno. Isso significa que alguém pode, de fato, usar palavras como as orações, o falar e o pensar [porque pensamento também produz emissão de energia vibratória], para a reprogramação do próprio DNA e do DNA de terceiros. 

Há milhares de anos, mestres espirituais e religiosos da antiguidade sabiam que o corpo humano pode ser programado [controlado, configurado e re-configurado] por meio da linguagem, das palavras e do pensamento [o que é muito justo porque os mudos também tem direito a essa faculdade. Meditemos...].(E dessa forma podemos chegar a construção de nossa MERKABAH de Luz…)

merkaba111113

Uma Merkabah

A surpresa maior, porém, foi descobrir a maneira como aqueles 90% de código genético de função desconhecida armazena as informações. Garjanev explica: Imaginemos uma biblioteca que ao invés de arquivar milhares de livros somente guarda todos os caracteres necessários de todos alfabetos utilizados em todos os livros do acervo. Quando solicitamos uma informação a essa biblioteca mágica, os caracteres se reúnem adequadamente apresentando o livro, páginas ou trechos solicitados

Essa hipótese produz especulações ainda mais fabulosas: talvez, a verdadeira biblioteca esteja fora do equipamento biofísico dos corpos humanos; as informações não estariam nos cérebros mas em algum lugar [campo ontológico] desconhecido do cosmos. O DNA estaria, então em condições de se comunicar permanentemente com este reservatório universal de conhecimento.

alfabeto044

O Alfabeto Hebraico

Os pesquisadores Dan Winter, Fred Wolf e Carlos Suarez, desenvolvendo um programa de computação para estudar as ondas sinusoidais [freqüências de onda] emitidas pelo coração enquanto o sujeito é submetido a provocações emocionais, em certa fase dos experimentos, usando um espectrograma, analisaram as vibrações da língua hebraica. Descobriram que os pictogramas [as figuras], os símbolos do alfabeto hebraico correspondem exatamente com a figura formada pela longitude de onda do som de cada palavra.

Também comprovaram que os símbolos de aquele alfabeto são representações de figuras geométricas. No alfabeto hebraico, os 22 símbolos [letras] são, em apenas um de seus numeroso aspectos semânticos, os 22 nomes próprios originalmente utilizados para designar os diferentes estados e estruturas de uma única energia cósmica sagrada, que é essência e matriz de tudo o que existe. O Livro do Gênesis foi escrito nessa língua, com esse alfabeto. 

As letras dos antigos alfabetos são formas estruturadas de energia vibracional que projetam forças próprias da estrutura geométrica da Criação. Assim e por isso, com as palavras, a linguagem, é possível tanto criar quanto destruir. O ser humano empresta [fornece, confere, com suas emoções, desejos e sentimentos] poder ao símbolos do alfabeto, às suas formações, [palavras e tonalidades], quando soma à energia própria do caractere, letra, fonema, palavra, a energia de sua intenção pessoal. Isso converte os Homens em responsáveis diretos pelos processos criacionais [criativos, de criação] e destrutivos da Vida.

23u7syg5

O Poder Curativo da Palavra, do SOM (o Quinto Chakra, o da garganta, Vishuddha)

[Considerando que seja, então, cientificamente verdadeiro] que a palavra pode interferir na programação do DNA, [o domínio dessa técnica poderia ser um avanço sem precedentes na medicina, eliminando definitivamente os procedimentos invasivos de exames, terapias e curas].

A saúde poderia ser conservada indefinidamente se os homens fossem educados no sentido de possuir o absoluto controle de seus pensamentos, sentimentos, emoções e sensações; o controle sobre suas palavras.{[Note-se que o silêncio é uma prática comum nos templos meditativos de escolas religiosas e filosóficas, principalmente no oriente. Pitágoras [570 - 496 a.C.] impunha períodos de silêncio aos seus discípulos. Assim seria possível curar não somente pessoas, mas o planeta inteiro.(Nesse parágrafo vemos claramente que os métodos de controle da mente e das emoções das massas pelo sistema impede que esse potencial humano seja desenvolvido)} 

A tradição esotérica têm afirmado, ao longo de milênios, que existe na natureza um campo de registro (AKASHA), trânsito e armazenamento de informações em escalas que vão do comunitário ao cósmico]. Todos os organismos estariam conectados a uma consciência [e também memória] coletiva, [idéia junguiana com raízes em filosofias arcanas. 

Atualmente, numerosas associações, institutos, congregações, igrejas, reúnem adeptos e pregam a consciência desse canal de comunicação universal para que as pessoas aprendam a trabalhar mentalizações e locuções de forma sincrônica a fim de obter efeitos que transcendem a fenomenologia ordinária [sem o apelo às entidades não-humanas]. Assim, os homens, em rituais coletivos, poderiam produzir os prodígios dos santos, como controlar o vento e a chuva, curar o cego e o coxo e, melhor ainda, curar a si mesmos. Meditemos…

Tradução & adaptação: ligiacabus@uol.com.br 

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv66www.thoth3126.com.br

__._,_.___

|

De: Walkyria Garcia
Data:
30/8/2012 20:13:52
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **O Poder da Palavra (o SOM)

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

Atraves do CONHECIMENTO vem o PODER sobre o medo


 

Atraves do CONHECIMENTO vem o PODER sobre o medo

Posted by thoth3126 on August 23, 2012

Salto Budismo divindade interna1

“O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza (e o universo) em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.”  –  Albert Einstein

Thoth3126@gmail.com

Através do CONHECIMENTO vem o PODER sobre o medo

SOLTEC: Na medida em que você sai da escuridão para a Luz, você entrará no conhecimento de muitas coisas que você nunca tinha se dado conta.

Storehouse2

Você aprendeu nos últimos tempos sobre os poderes de muitas forças invisíveis – as ondas de rádio, a radiação, a eletricidade, o eletromagnetismo, etc. 

Há muitas outras energias que se farão conhecidas para voce durante o TEMPO DA LUZ.

-Através do CONHECIMENTO vem o PODER - poder sobre o medo, o que equivale ao poder sobre TER o próprio autocontrole.

-Quanto mais CONHECIMENTO você possui, MUITO MAIS você entende.

-Quanto mais você entender, menos medo você vai ter.

-Quanto menos medo você tiver, menos você pode ser controlado pelos outros (e pelas TREVAS) através do medo e você não vai existir em um estado de confusão e ignorância por muito mais tempo e então surge a PAZ..

-Quando você chegar ao estágio de entendimento dentro do seu próprio ser de que um terremoto vai ocorrer, eles (OS SERVIDORES das trevas) não serão mais capazes de se esgueirar por trás e surpreendê-lo, como uma serpente ao atacar. Você verá que tinha conhecimento prévio do mesmo e vai ter agido em conformidade com o seu próprio CONHECIMENTO.

1252989816448_f3

A Falta de CONHECIMENTO é a chave para o controle sobre os outros ser exercido.

Se o clima vai mudar (E ELE ESTA MUDANDO E VAI MUDAR, MUITO, MAS MUITO MESMO E PARA PIOR tanto em calor como em frio), você terá conhecimento prévio sobre a mudança (terremotos, vendaval, furacão, chuvas torrenciais, etc) e esses eventos não terão o mesmo efeito devastador sobre a sua vida.

Isto é o que é temido pelo adversário das trevas - a sua própria ineficácia em EXERCER O CONTROLE SOBRE VOCE. Isso é um dos resultados mais importantes do seu PROCESSO EVOLUTIVO.

Eu Sou Soltec

”E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ’ - JOÃO,

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv64www.thoth3126.com.br

De: Walkyria Garcia
Data:
30/8/2012 20:13:46
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com
Assunto
: [energia_cristica] **Atraves do CONHECIMENTO vem o PODER sobre o medo

__._,_.___

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ingleses especulam sobre ovni na abertura da Olimpíada 30 de julho de 2012 • 16h46

Esportes » Jogos Olímpicos » Jogos Olímpicos

Ingleses especulam sobre ovni na abertura da Olimpíada
30 de julho de 2012 • 16h46

clip_image001

Suposto ovni teria sobrevoado o Parque Olímpico durante a abertura
Foto: Reprodução

Os jornais britânicos reproduziram um vídeo caseiro divulgado pelo site Examiner.com de um suposto Ovni (Objeto Voador Não Identificado) durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, realizada na última sexta-feira (dia 27) no Estádio Olímpico. Especula-se que o vídeo tenha sido feito por um usuário de um grupo na web chamado de "MrScipher".

Enquanto os fogos de artifício queimavam no céu da capital da Reino Unido, marcando o momento em que a pira olímpica foi acesa, um objeto oval, metálico e iluminado teria sido flagrado perto do Estádio Olímpico.

Alguns veículos defendem que a suposta nave é um helicóptero usado por algum veículo de comunicação para a transmissão. No entanto, o Daily Mail sustenta que o dirigível usado pela NBC para a transmissão americana não tem as mesmas formas do objeto flagrado.

Por sua vez, o Huffington Post publicou que algumas casas de Londres receberam apostas Ovnis iriam aparecer naquela noite.

Fonte = http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI6033676-EI19410,00-Ingleses+especulam+sobre+ovni+na+abertura+da+Olimpiada.html

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ex-agente da CIA diz que óvni foi encontrado nos EUA há 65 anos

De: MUNDO UFO
Data:
11/7/2012 07:07:28
Para:
neveo@terra.com.br

Assunto: MUNDO UFO

clip_image001

clip_image001[1]

clip_image001[2]

clip_image002

MUNDO UFO
clip_image001[3]

 

Ex-agente da CIA diz que óvni foi encontrado nos EUA há 65 anos

Posted: 10 Jul 2012 03:09 PM PDT

09 de julho de 2012 15h05 atualizado às 17h09

clip_image004No 65º aniversário do Incidente Roswell, Chase Brandon, que serviu à CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) por mais de duas décadas, revelou a existência um arquivo oculto da CIA sobre o objeto voador não identificado (óvni) supostamente encontrado na cidade americana. "É, realmente aconteceu", afirma o funcionário. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

De ET pacifista a casos sem solução; veja relatos de óvnis

O caso se refere aos acontecimentos ocorridos em julho de 1947 em Roswell, no Novo México (EUA), onde teriam sido encontrados destroços de um disco voador. Teóricos da conspiração acreditam que corpos de alienígenas tenham sido autopsiados, e que as tecnologias modernas tenham sido criadas a partir de descobertas feitas no interior da nave.

O agente disse que a informação está escondida em um cofre dentro do quartel general da agência na cidade de Langley. "Foi em uma área restrita. Havia uma caixa que chamou minha atenção. Estava escrito sobre ela 'Roswell'. Eu remexi dentro dela, coloquei a caixa na prateleira e disse: 'meu Deus, realmente aconteceu'", conta o agente. "Não era um balão meteorológico - como foi afirmado na época - era uma nave de outro planeta", afirma.

Por 25 anos, Brandon serviu no serviço clandestino de elite da CIA como agente infiltrado, oficial de operações secretas desempenhando missões que envolviam terrorismo internacional, tráfico de drogas e contrabando de armas.

Quando o incidente em Roswell aconteceu, autoridades militares divulgaram um comunicado à imprensa, que começava assim: "Os muitos rumores sobre um disco voador se tornaram verdadeiros ontem, quando o oficial de inteligência do 509º Grupo de Bombardeios da Força Aérea americana, com base aérea em Roswell, se apoderou de um disco."

Porém, apenas 24 horas depois, os militares mudaram sua história e declararam que o objeto que eles pensaram ser um disco voador era, na verdade, um balão meteorológico que havia caído em um rancho próximo do local. Surpreendentemente, a mídia e o público aceitaram a explicação sem questionar.

Agora, agentes como Brandon questionam a versão oficial do acidente. Ele afirma, no entanto, que não vai revelar exatamente o que havia dentro da caixa que "acabou com suas dúvidas sobre o incidente de Roswell". "Havia alguns materiais escritos e algumas fotografias, e isso é tudo que eu vou dizer sobre o conteúdo da caixa", declarou ao Huffington Post.

Documentos
Documentos divulgados anteriormente parecem confirmar a história de Brandon - ou pelo menos a ideia de que autoridades americanas estariam encobrindo o envolvimento com alienígenas. Um memorando que parece provar isso foi publicado pelo FBI. O departamento tem disponibilizado milhares de arquivos em um site chamado The Vault (O Cofre, em tradução livre).

Entre eles, está o memorando escrito por Guy Hottel, agente especial encarregado do escritório de Washington em 1950. No documento, cujo assunto é "Discos Voadores", Hottel revela que um investigador da Força Aérea declarou que "três chamados 'discos voadores' haviam sido recuperados no Novo México". O investigador teria dado a informação a um agente especial. O FBI censurou a identidade do agente e do investigador.

"Eles foram descritos como sendo de forma circular, com aproximadamente 50 m de diâmetro", afirma Hottel. "Cada um teria sido ocupado por três corpos humanos, mas de pouco mais de um metro", acrescentou. Segundo o relato, os corpos estariam vestidos com panos metálicos e cada um foi enfaixado de um modo semelhante ao utilizado nas roupas usadas por pilotos de teste de velocidade.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticia

clip_image005

clip_image005[1]

You are subscribed to email updates from MUNDO UFO
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

=======
E-mail verificado pela PC Tools - Nenhum vrus ou spyware encontrado .
(Email Guard: 7.0.0.27, Virus/Spyware Database: 6.20110)
http://www.pctools.com
=======

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SÍRIA: RÚSSIA, CHINA e IRÃ: as maiores “MANOBRAS MILITARES” do Oriente Médio em todos os tempos.

SÍRIA: RÚSSIA, CHINA e IRÃ: as maiores “MANOBRAS MILITARES” do Oriente Médio em todos os tempos.

"O inferno esta vazio. Todos os demônios estão aqui na Terra." Shakespeare (Saint Germain)

Fonte: http://www.debka.com/article/22094/Russia-China-Iran-plan-to-stage-in-Syria-%E2%80%9Cbiggest-Mid-East-maneuver%E2%80%9D-

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Debka arquivo Relatório Especial 18 junho de 2012, 08:31 (GMT +02:00), de ISRAEL:

Um aperto de mão cordial entre almirantes russos e chineses

As tensões militares no Oriente Médio ao redor da Síria cresceram novamente nesta segunda-feira, 18 junho, com a notícia relatada pela agência iraniana de notícias, FARS, de que exercícios militares conjuntos de tropas militares do IRÃ, RÚSSIA e CHINA vai acontecer na Síria. Estas manobras e exercícios militares foram  descritas como "a maior do seu tipo já realizada no Oriente Médio", com 90.000 soldados, 400 aviões e 900 tanques de guerra. 

Como parte dos seus preparativos, é relatado que Pequim pediu autorização às autoridades egípcias para permitir a passagem através do Canal de Suez, no final de junho, de 12 navios de guerra que estão se dirigindo para o porto sírio de Tartus, onde as forças militares da RÚSSIA mantém uma base naval da sua marinha. DEBKA relatou no início desta semana que navios de guerra russos, com seus respectivos fuzileiros navais a bordo estavam se dirigindo para o Porto sírio de Tartus. Os meios de comunicação iranianos não relatam a  contribuição das forças militares do IRÃ para o conjunto do exercício. DEBKA salienta que esta seria a primeira vez que uma substancial força militar russas e chinesas em manobras militares seria efetuada na Síria ou em qualquer outro lugar do Oriente Médio (e do planeta).

clip_image002

Porto em Tartus, na Síria, uma base russa no Mar Mediterrâneo. Na sexta-feira, o Estado-Maior russo anunciou que vai enviar navios de guerra da Frota russa do Mar Negro até a costa síria. A frota se destinaria a proteger a base logística russa no Porto em Tartus, na Síria. A Rússia tem mantido historicamente uma forte relação bilateral com a Síria. Sua única base naval do Mediterrâneo para a Frota do Mar Negro está localizada no porto de Tartus. "Vários navios de guerra da Frota russa do Mar Negro, incluindo grandes navios de desembarque com os seus fuzileiros navais a bordo, estão totalmente preparados para continuar a viagem," o Estado-Maior General disse à agência Itar-Tass.

Isso significa que os dois poderes asiáticos estão preparados para desfilar sua parceria descarada com os exércitos iranianos e sírios para o propósito comum de obstruir a intervenção militar EUA-Europa (OTAN) na Síria. Uma grande presença militar russa e chinesa na SÍRIA, com seu governo em apuros seria de esperar para dissuadir os Estados Unidos/OTAN de levar uma operação militar contra Bashar Al Assad e seu regime. Nenhuma data foi citada no relatório, mas o exercício pode, eventualmente, ter lugar antes do final do mês de junho.

As inéditas manobras militares em grande escala foi anunciada em Teerã no primeiro dia das conversações sobre a crise nuclear em Moscou entre o IRÃ e as seis potências mundiais, na sua terceira tentativa de resolver a crise pela diplomacia. No entanto, fontes russas e iranianas perto das conversações estavam pessimistas sobre algum progresso nas conversações. Um membro da delegação iraniana reclamou que a atmosfera era dura e não construtiva. Uma fonte russa não viu nenhuma forma de aproximação lideradas pelos Estados Unidos e suas diferenças ocidentais com Teerã quando as partes se reuniram na segunda-feira. 

SAN JOSE DEL CABO, México - O presidente Barack Obama pressionou o presidente russo, Vladimir Putin nesta segunda-feira (18 de junho) sobre as transferências de armas para o governo da Síria, mas saiu com apenas um acordo geral sobre a necessidade de acabar com a violência no país. Por Lesley Clark | McClatchy Newspaper Os dois homens se encontraram nos bastidores de uma cúpula global (G-20 no MÉXICO) como a tensão aumenta com a ajuda da Rússia para o regime de presidente sírio, Bashar Al Assad.Na semana passada os EUA acusou a Rússia de enviar helicópteros de ataque ao governo sírio. A administração Obama rejeitou a pressão da Rússia de que os EUA estava a enviar armas aos rebeldes antigoverno, na Síria.

DEBKA também observa que a divulgação do grande exercício militar em conjunto, russo-chinês-iraniano  "no ar, mar e terra em solo sírio,"  foi liberado para divulgação pouco antes do presidente dos EUA, Barack Obama se reunir com o presidente russo, Vladimir Putin na cúpula do G-20, no México, em 18 de junho para discutir a tensão no Oriente Médio.

Copyright 2000-2012 DEBKAfile. All Rights Reserved.

clip_image003

Thoth3126

_

De: Walkyria Garcia
Data: 06/22/12 13:00:27
Para: energia_cristica@yahoogrupos
Cc: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos
Assunto: [energia_cristica] **SÍRIA: RÚSSIA, CHINA e IRÃ: as maiores “MANOBRAS MILITARES” do Oriente Médio em todos os tempos.

clip_image004

clip_image004[1]

clip_image004[2]

clip_image005

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Civilização Solar - Brasília - 52 anos como Capital do Sol


Publicado em 12/04/2012 por 

Mensagem 046 - Brasília, -Capital do Sol- - 52 anos de existência
O Reencontro dos Filhos do Sol e a Civilização Solar - Terra - Vida - Humanidade
Brasília-DF - Brasil, 21 de Abril de 2012
América do Sol - Primeiro Sol - Outono


quarta-feira, 4 de abril de 2012

CHICO XAVIER E OS OVNIS, EXTRATERRESTRES, PLUTÃO, HITLER E GANDHI

clip_image002

CHICO XAVIER E OS OVNIS, EXTRATERRESTRES, PLUTÃO, HITLER E GANDHI

Por Geraldo Lemos Neto

Em nossas conversas nas madrugadas em sua casa, muitas vezes eu perguntava ao Chico sobre o Universo, as galáxias e suas nebulosas e estrelas com os planetas que se movimentam em seu derredor. Ele me falava com muita vivacidade sobre o assunto, inclusive sobre a existência de humanidades muito mais avançadas que a nossa, espalhadas pelo sem fim dos Multiversos.

Chico Xavier inclusive nos contou que já havia estado com visitantes de outros orbes, e ao expressar a ele a minha vontade de também um dia vir a conhecê-los ele foi enfático :
“Você deve ter muito cuidado Geraldinho, porque embora a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias serem de grande evolução espiritual e votadas ao Bem e à Fraternidade Geral, há também aqueles outros que somente se desenvolveram no campo da técnica, enregelando sentimentos mais nobres no coração. Representantes dessa outra turma também têm nos visitado mas com objetivos escusos. Para eles nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e sentimentos. São eles que raptam pessoas e animais para experiências horrorosas em suas naves. Quanto a esta turma nós devemos ter muito cuidado. Uma vez eu estava indo de Uberaba a Franca para visitar a irmã de Vivaldo, Eliana, que havia passado por uma cirurgia no coração naquela cidade. Dr. Elias Barbosa foi dirigindo o automóvel na companhia de Vivaldo e eu, que fiquei no banco de trás. Pois bem, íamos lá pelas 3 horas da manhã, na madrugada, para evitar o trânsito, e a meio caminho uma luz meio baça, na cor alaranjada envolveu o automóvel e passou a segui-lo. Dr. Elias achou por bem encostar o carro e esperamos os três para ver o que ia acontecer. Intuitivamente comecei a orar, pedindo aos amigos que me acompanhassem na prece. O espírito de Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância. A nave apareceu então no pasto ao lado iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça. Ela pairou no ar sem tocar o solo e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda de onde desceu uma entidade lienígena. Ela tinha uma aparência humanóide, mas muito mais alta com cerca de 3 metros de altura, esquelética.
Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel. Subitamente a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave. Depois o veículo interplanetário elevou-se do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior como se levitasse até lá. Em seguida a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa.
O espírito de Emmanuel me revelou então que estes irmãos infelizmente não eram vinculados ao Bem e ao Amor, eram sociedades que pilhavam planetas em busca de experiências genéticas estranhas. De vez em quando abduzem homens e animais para suas aventuras laboratoriais. Segundo Emmanuel somente não fazem mais porque Nosso Senhor Jesus estabeleceu normas e guardiães para proteger a Humanidade Terrestre ainda tão ignorante quanto às realidades siderais, em sua infância planetária.
Então meu filho, se você avistar alguma entidade com as características que eu lhe dei, 3 metros de altura e corpo humanóide esquelético, corra, Geraldinho... Pernas pra que te quero !!! – E riu-se o Chico com seu modo característico.
Não contive a pergunta : Mas eles são minoria não é Chico ? E como serão os alienígenas bonzinhos ?
Ao que ele me respondeu : Ah! São magníficos. Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura, de cerca de 1 metro apenas. São grandes inteligências e por isto mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual. Não possuem narizes, orelhas e sua boca é apenas um pequeno orifício. Seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos e já não possuem intestinos. Toda a sua alimentação é apenas líquida. São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o Bem. Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão permissão para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científico nunca dantes imaginados.
Fiquei imaginando como o Universo deve ser vasto, e o quanto o Chico sabia sobre ele e ficava calado!
Tempos depois dessa conversa perguntei ao Chico sobre Hitler. Onde estaria o espírito de Hitler ? Chico então me contou uma história muito interessante. Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão. Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis. Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.
Quando o espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade. Sensibilizado pelo sacrifício de Ghandi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do espírito de Hitler com compaixão e amor...
Impressionado perguntei ao Chico : Então Chico, o Planeta Plutão é uma planeta penitenciária ?
E ele me respondeu : É sim, Geraldinho. Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena. Eu soube por exemplo que o espírito de Lampião está preso na Lua. É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes. Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá !
Como vemos o nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além ! E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas ...

------------

Fonte – Email que recebo diariamente:
De: Walkyria
Data: 2/4/2012 11:59:24
Para: energia_cristica@yah
Assunto: [energia_cristica] **CHICO XAVIER e os ovni´s, extraterrestres, Plutão, Hitler e Gandhi
                                                                                           ----------

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

quinta-feira, 22 de março de 2012

OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"

 

OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL" & Mais fotos sobre o aparecimento do Segundo Sol

OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"

clip_image001

Resolvi seguir a recomendação de Aivanhov pesquisando o termo sugerido por ele "Nemesis" e "caí" no site Apolo11 com a seguinte notícia "Tyche: Cientistas tentam provar planeta gigante no Sistema Solar".
Segue a notícia completa publicada no site Apolo11 na segunda-feira do dia 21 de fevereiro de 2011

Tyche: Cientistas tentam provar planeta gigante no Sistema Solar

Em 1999, uma dupla de pesquisadores constatou que diversos cometas observados apresentavam fortes desvios em relação às órbitas calculadas. Segundo eles, isso seria provocado pela atração gravitacional de um planeta quatro vezes maior que Júpiter, escondido dentro do Sistema Solar. Eles batizaram esse grande objeto de Tyche.

clip_image003

Na ocasião, John Matese e Daniel Whitmire, ligados à Universidade de Lousiana-Lafayette, publicaram um artigo propondo que somente a presença de um objeto de grande massa no interior da nuvem de Oort - uma hipotética região circular localizada a quase um ano-luz do Sol - poderia explicar as anomalias observadas no caminho dos cometas provenientes daquele local.
Segundo os cientistas, devido ao brilho muito tênue e temperatura muito baixa, a existência de Tyche só poderia ser comprovada através de imagens no espectro infravermelho que registrassem aquela região específica e apostaram suas fichas nas imagens que seriam geradas pelo telescópio espacial WISE, a ser lançado em 2009.
Recentemente, devido à divulgação de parte de dados do telescópio WISE, a teoria de Matese e Whitmire voltou a ser alvo de especulações, já que a agência espacial americana, NASA, confirmou que a primeira parte dos dados coletados será divulgada em abril de 2011 e a segunda etapa em março de 2012.
"Existem fortes evidências de que existe um grande objeto naquela região", disse Mantese. "O padrão de desvio na órbita de alguns cometas persiste. É possível que seja apenas uma casualidade estatística, mas essa probabilidade diminuiu à medida que temos mais dados acumulados nos últimos 10 anos", disse o cientista.
Mantese explica que a quantidade de dados gerados pelo telescópio é imensa e que "garimpar" o banco de dados pode levar bastante tempo. "Não temos uma previsão ao certo. Talvez dois ou três anos até encontrarmos alguma coisa, mas se o objeto realmente estiver ali, vamos achá-lo."
Caso Tyche realmente exista, de acordo com a dupla de astrofísicos ele se localizaria a 2.25 trilhões de quilômetros de distância. Seria um objeto gasoso e teria um período de translação ao redor de 1.7 milhão de anos.

Corrente Contrária
Apesar de Matese e Whitmire estarem bastante confiantes na localização do hipotético planeta, nem todos os astrofísicos concordam com a teoria.
"Entendo que o novo trabalho esteja sustentado em muito mais dados que antigamente, mas baseado no trabalho anterior acredito que as estatísticas estão incorretas", disse Hal Levison, cientista planetário ligado ao Instituto de Pesquisas do Sudoeste, no Colorado e autor de recente estudo publicado sobre a nuvem de Oort.
No entender de Levison, o que Matese e Whitmire estão vendo é um sinal muito sutil. "Não tenho certeza que esse desvio nas estatísticas seja significativo e provocado por um planeta com quatro vezes a massa de Júpiter. Não tenho nada contra a ideia, mas acredito que as estatísticas não estão sendo feitas corretamente", disse o astrofísico.
Outro cientista que se contrapõe aos argumentos a favor da existência de Tyche é Matthew Holman, pesquisador do Instituo Harvard Smithsonian de Astrofísica, que estuda há muitos anos os cometas vindos da nuvem de Oort.
"Já encontrei várias assinaturas de perturbações orbitais naquela região, mas isso não é suficiente para afirmar que existe um objeto de grandes dimensões capaz de afetar a órbita dos cometas na nuvem de Oort", disse Holman.
Nêmesis
Em 1980, pesquisadores estadunidenses passaram a especular sobre a possibilidade do Sol ter uma companheira, o que tornaria o Sistema Solar um sistema binário de estrelas. Essa hipotética companheira foi batizada de Nêmesis.
De acordo com a hipótese, Nêmesis seria uma estrela anã marrom, pequena e escura, com órbita centenas ou milhares de vezes mais distante que a de Plutão e levaria pelo menos 26 milhões de anos para completar uma revolução ao redor do Sol. No entanto, a ausência de um campo gravitacional que marcasse sua presença fez com que sua possibilidade permanecesse apenas teórica.
Em novembro de 2003, a descoberta do planeta-anão Sedna fez a hipótese da existência de Nêmesis ganhar fôlego. Segundo Mike Brown, descobridor do planeta-anão, Sedna está onde não deveria e não há como explicar sua órbita. No entender de Brown, Sedna nunca está próximo o suficiente para ser afetado pelo Sol e também nunca está longe o bastante para ser influenciado por outras estrelas.
Esses fatos reforçaram ainda mais a hipótese da existência de Nêmesis, que teria entre 3 e 5 massas jupterianas. Com esse tamanho, Nêmesis também não seria observável no espectro visível, mas brilharia intensamente no comprimento de onda do infravermelho e seria possivelmente detectável pelo telescópio espacial Wise.
Lançado em dezembro de 2009 com o objetivo de mapear 99% do céu no espectro infravermelho, o telescópio já fez inúmeras descobertas de objetos celestes, entre eles 20 novos cometas.
Durante a missão, o telescópio produziu nada menos que 1.5 milhões de imagens que agora serão estudadas minuciosamente. Se a hipótese de Matese e Whitmire estiver correta, Júpiter perderá seu posto de maior planeta do Sistema Solar e o Sol poderá não será mais uma estrela solitária.

TYCHE (planeta X) simulaçao - TYCHE (Planet X) simulation with moon

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qGS1N9dn5Jw

Enviado por edermyojin em 15/02/2011

Fonte: http://www.apolo11.com

Extraído de: http://www.segundo-sol.com/2012/03/os-cientistas-sabem-localizacao-...

______________________________________

Mais fotos sobre o aparecimento do Segundo Sol

terça-feira, 20 de março de 2012

Investigação publicada no site  carlosvanillaufoarqueologia.blogspot.com.br

Palavras do autor: "Estas fotos são a pesquisas neste ano de 2012, algumas fotos foram de um amigo meu que mora na Rússia, lá um povoado anda assustado com o surgimento deste fenômeno."

clip_image005

Estas são as fotos na cidade de Creméia, na Rússia, percebam a potencia da claridade e o avistamento ao lado esquerdo do segundo Sol.

clip_image007

clip_image009

Pasquistão

clip_image011

Paquistão

clip_image013

Estados Unidos, a mesma sequência no lado esquerdo.

clip_image015

Estados Unidos, a claridade está anormal. Lado direito

Base de Neumayer, uma estação de pesquisa Alemã, que fica na Antártica, foram possíveis detectar pela câmera que funciona 24 horas, essas fotos.

clip_image017

No sol é possível algo na frente...

clip_image019

clip_image021

Muito Estranho..

clip_image023

clip_image025

clip_image027

CHINA 2012

clip_image028

clip_image030

clip_image031

clip_image032

clip_image033

clip_image034

clip_image035

clip_image036

clip_image037

clip_image038

Veja também uma foto que foi divulgado no site da Nasa, onde fotógrafo afirma que além de ter saído na foto, aparentemente "3 sóis", o fenômeno foi visível a olho nu: Triplo nascer do Sol - clique aqui

Fonte: http://carlosvanillaufoarqueologia.blogspot.com.br

Extraído de: http://www.segundo-sol.com/2012/03/mais-fotos-sobre-o-aparecimento-...

*****************************

leia mais aqui

http://www.segundo-sol.com/search/label/Segundo%20Sol?&max-resu...

************************

clip_image039

De: Walkyria Garcia
Data:
22/3/2012 09:44:52
Para: energia_cristica@yah
Assunto: [energia_cristica] **QDO OS MESTRES DIZIAM SOBRE O SEGUNDO SOL....- OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas: