Um Blog com Vídeos, Textos, Artigos, enfim: De Tudo Um Pouco. Todas publicações são de inteira responsabilidade de seus autores.
BANNER DE MEUS BLOGS
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Civilização Solar - Brasília - 52 anos como Capital do Sol
Mensagem 046 - Brasília, -Capital do Sol- - 52 anos de existência
quarta-feira, 4 de abril de 2012
CHICO XAVIER E OS OVNIS, EXTRATERRESTRES, PLUTÃO, HITLER E GANDHI
CHICO XAVIER E OS OVNIS, EXTRATERRESTRES, PLUTÃO, HITLER E GANDHI
Por Geraldo Lemos Neto
Em nossas conversas nas madrugadas em sua casa, muitas vezes eu perguntava ao Chico sobre o Universo, as galáxias e suas nebulosas e estrelas com os planetas que se movimentam em seu derredor. Ele me falava com muita vivacidade sobre o assunto, inclusive sobre a existência de humanidades muito mais avançadas que a nossa, espalhadas pelo sem fim dos Multiversos.
Chico Xavier inclusive nos contou que já havia estado com visitantes de outros orbes, e ao expressar a ele a minha vontade de também um dia vir a conhecê-los ele foi enfático :
“Você deve ter muito cuidado Geraldinho, porque embora a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias serem de grande evolução espiritual e votadas ao Bem e à Fraternidade Geral, há também aqueles outros que somente se desenvolveram no campo da técnica, enregelando sentimentos mais nobres no coração. Representantes dessa outra turma também têm nos visitado mas com objetivos escusos. Para eles nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e sentimentos. São eles que raptam pessoas e animais para experiências horrorosas em suas naves. Quanto a esta turma nós devemos ter muito cuidado. Uma vez eu estava indo de Uberaba a Franca para visitar a irmã de Vivaldo, Eliana, que havia passado por uma cirurgia no coração naquela cidade. Dr. Elias Barbosa foi dirigindo o automóvel na companhia de Vivaldo e eu, que fiquei no banco de trás. Pois bem, íamos lá pelas 3 horas da manhã, na madrugada, para evitar o trânsito, e a meio caminho uma luz meio baça, na cor alaranjada envolveu o automóvel e passou a segui-lo. Dr. Elias achou por bem encostar o carro e esperamos os três para ver o que ia acontecer. Intuitivamente comecei a orar, pedindo aos amigos que me acompanhassem na prece. O espírito de Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância. A nave apareceu então no pasto ao lado iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça. Ela pairou no ar sem tocar o solo e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda de onde desceu uma entidade lienígena. Ela tinha uma aparência humanóide, mas muito mais alta com cerca de 3 metros de altura, esquelética.
Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel. Subitamente a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave. Depois o veículo interplanetário elevou-se do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior como se levitasse até lá. Em seguida a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa.
O espírito de Emmanuel me revelou então que estes irmãos infelizmente não eram vinculados ao Bem e ao Amor, eram sociedades que pilhavam planetas em busca de experiências genéticas estranhas. De vez em quando abduzem homens e animais para suas aventuras laboratoriais. Segundo Emmanuel somente não fazem mais porque Nosso Senhor Jesus estabeleceu normas e guardiães para proteger a Humanidade Terrestre ainda tão ignorante quanto às realidades siderais, em sua infância planetária.
Então meu filho, se você avistar alguma entidade com as características que eu lhe dei, 3 metros de altura e corpo humanóide esquelético, corra, Geraldinho... Pernas pra que te quero !!! – E riu-se o Chico com seu modo característico.
Não contive a pergunta : Mas eles são minoria não é Chico ? E como serão os alienígenas bonzinhos ?
Ao que ele me respondeu : Ah! São magníficos. Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura, de cerca de 1 metro apenas. São grandes inteligências e por isto mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual. Não possuem narizes, orelhas e sua boca é apenas um pequeno orifício. Seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos e já não possuem intestinos. Toda a sua alimentação é apenas líquida. São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o Bem. Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão permissão para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científico nunca dantes imaginados.
Fiquei imaginando como o Universo deve ser vasto, e o quanto o Chico sabia sobre ele e ficava calado!
Tempos depois dessa conversa perguntei ao Chico sobre Hitler. Onde estaria o espírito de Hitler ? Chico então me contou uma história muito interessante. Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão. Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis. Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.
Quando o espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade. Sensibilizado pelo sacrifício de Ghandi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do espírito de Hitler com compaixão e amor...
Impressionado perguntei ao Chico : Então Chico, o Planeta Plutão é uma planeta penitenciária ?
E ele me respondeu : É sim, Geraldinho. Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena. Eu soube por exemplo que o espírito de Lampião está preso na Lua. É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes. Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá !
Como vemos o nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além ! E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas ...
------------
Fonte – Email que recebo diariamente:
De: Walkyria
Data: 2/4/2012 11:59:24
Para: energia_cristica@yah
Assunto: [energia_cristica] **CHICO XAVIER e os ovni´s, extraterrestres, Plutão, Hitler e Gandhi
----------
quinta-feira, 22 de março de 2012
OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"
|
De: Walkyria Garcia
Data: 22/3/2012 09:44:52
Para: energia_cristica@yah
Assunto: [energia_cristica] **QDO OS MESTRES DIZIAM SOBRE O SEGUNDO SOL....- OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"
segunda-feira, 5 de março de 2012
Pilotos de Aviões, Navegadores e Pistas se ajustam à Mudança do Pólo Norte Magnético
Pilotos de Aviões, Navegadores e Pistas se ajustam à Mudança do Pólo Norte Magnético
Por Kaye Ken, Sun Sentinel -
Tradução: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://articles.sun-sentinel.com
O Pólo Norte magnético, o ponto no topo da Terra que determina as posições geográficas em uma bússola, está mudando a sua posição a uma taxa de cerca de 40 quilômetros por ano. Em termos geológicos, esta se deslocando do Oceano Ártico, perto do Canadá em direção ao interior da Rússia.
Como resultado dessa mudança, todo mundo que usa uma bússola, mesmo que seja como um backup para sistemas modernos de navegação GPS, precisa estar consciente da mudança, fazer ajustes às mesmas ou obter gráficos atualizados para garantir que chegará aonde pretendem ir, sem erros, dizem as autoridades. Isso inclui pilotos, navegadores e até mesmo apenas andarilhos caminhantes.
"Você pode acabar a poucos quilômetros ou a centenas de quilômetros de distância, do local em que voce gostaria de estar dependendo de quão distante você está indo", disse Matthew Brock, um técnico da empresa Lauderdale Velocímetros e Bússolas, de Fort Lauderdale, uma empresa de reparos em bússolas. Embora a mudança magnética atual ainda tenha pouco impacto sobre a pessoa média e não apresenta perigo para a Terra em geral, já está custando às indústrias da aviação e da marinha milhões de dólares para modernizar, atualizar e modificar os seus sistemas de navegação, cartografia, mapas e gráficos.
Saint Paul Airport, em Minneapolis, toda pista de aeroporto tem pintado em suas cabeceiras os números das coordenadas de sua localização geográfica em relação ao Norte.
Porque é que o Pólo Norte Magnético está de mudança?
O núcleo da Terra de ferro líquido quente está em constante movimento de rotação. Esse movimento, combinado com forças como a própria rotação da Terra, dita a posição do norte magnético, para não ser confundido com o norte geográfico, ou o Pólo Norte. "O Norte magnético está mudando o tempo todo, é um processo contínuo, não é um evento isolado", disse Jeffrey Love, geofísico para Pesquisa Geológica dos EUA-Programa Geomagnetismo, com base em Golden, no Colorado.
Ao longo do século passado, o século XX, a principal mudança vem sendo a aceleração do aumento na velocidade da mudança de local. Passou de rastejar tão lento como 9 milhas ( 14,4 km) por ano no início de 1900 para mais de 35 milhas (56 km) anuais na primeira década de 2000, quadruplicando a velocidade da mudança de local do Norte Magnético. No entanto, a aceleração também faz parte do ciclo natural, disse Love. "Nos próximos 10 a 20 anos a partir de agora, ele pode estar desacelerando", disse ele.
Atualmente, a mudança cria uma diferença de cerca de um grau na direção da bússola de cinco em cinco anos, disse Love. Assim, a Federal Aviation Administration-FAA avalia os números de localização e sinalização das pistas dos aeroportos a cada cinco anos, disse Kathleen Bergen, porta-voz da FAA. A FAA não soube (ou não quis) dizer quantos aeroportos nos EUA já foram afetados. No entanto, dezenas de grandes e pequenos aeroportos nos Estados Unidos já sofreram alterações ou pretendem mudar seus números de localização das pistas, que são baseados em direções apontadas pela bússola.
O Aeroporto Palm Beach International Airport mudou seus três números de pista em dezembro de 2009 a um custo de US$ 268.686,00. Esse custo incluiu o redesenho dos números de localização da pista, substituição de sinais e atualização das publicações das cartas aeronáuticas de navegação, disse o porta-voz do aeroporto, Casandra Davis.
Thoth3126
De: Walkyria Garcia
Data: 5/3/2012 09:50:18
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Assunto: [energia_cristica] Pilotos de Aviões, Navegadores e pistas se ajustam à Mudança do Pólo Norte Magnético
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Cresce o interesse pelo Brasil entre estudantes e governo alemão 26 de fevereiro de 2012 • 16h56
Cresce o interesse pelo Brasil entre estudantes e governo alemão
26 de fevereiro de 2012 • 16h56
Luciano Alarcón
Direto de Munique
Após firmar acordo com o Brasil visando o aumento no intercâmbio acadêmico entre os países, em 2011, a Alemanha traça agora estratégias para tornar-se um destino mais comum aos brasileiros atrás de qualificação universitária, assim como são hoje França, Estados Unidos e Portugal.
De acordo com Margret Wintermantel, que assumiu em janeiro a presidência do Deutscher Akademischer Austauschdienst (DAAD, ou Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico, na tradução), o objetivo primeiro é aumentar a presença dos próprios estudantes alemães nos programas de intercâmbio oferecidos. No mesmo caminho, o governo brasileiro prevê entregar 10 mil bolsas até 2014 para fortalecer a relação entre ambos os países.
Seguindo essa tendência, foi selado um acordo entre a Ludwig Maximilian Universität de Munique e a Universidade Federal do Paraná voltado aos estudantes de medicina. "É um programa novo que enviará este ano oito alunos de medicina para um estágio de oito semanas no Brasil", garantiu Daniel Heinrich, um dos coordenadores do programa, ao explicar que o interesse por intercâmbio no País tem crescido nos últimos anos.
Mercado de trabalho
Preocupação de estudantes alemães que fazem intercâmbio no Brasil, a concorrência no mercado de trabalho também tira a tranquilidade de brasileiros que estudam na Alemanha. Mesmo com três pós-doutoramentos, na Suíça e na Alemanha, o químico Rodrigo Queiroz de Albuquerque, 33 anos, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), não consegue ingressar nas instituições alemãs para lecionar.
"Estou voltando para o Brasil, pois a Alemanha não dá possibilidades de me tornar professor, mesmo em universidades pequenas e menos concorridas", explica. Para Albuquerque, que este ano começará lecionar na Universidade de São Paulo de São Carlos (USP-SC), isso ainda ocorre devido a uma série de barreiras burocráticas e culturais.
Para a alemã Marlene Röhrken, estudante de Economia na Universidade de Bayreuth, que esteve por um semestre na USP, em São Paulo, se houvesse oportunidade de trabalho ela retornaria ao Brasil. Segundo a aluna, a universidade é melhor do que ela esperava. "Praticamente tudo era muito bom", afirmou, ao destacar que a concorrência no mercado brasileiro é muito grande devido ao número de profissionais que chegam ao mercado a cada ano.
A mesma opinião tem a estudante austríaca Stefanie Massak-Bachbauer (23), aluna de Letras na Universidade de Salzburgo. Depois de passar um ano na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ela disse que tem "interesse em trabalhar por alguns anos no Brasil". "Nota-se agora há uma nova confiança devido ao crescimento econômico e o brasileiros têm uma atitude menos pessimista em relação ao futuro se comparamos com os europeus. E acho fascinante que não há muita xenofobia", destaca.
Números
Até 2020, 50% dos alunos matrículados nas universidades alemãs devem ter acesso a algum tipo de intercâmbio. Atualmente, um terço dos estudantes alemães viaja ao exterior para realizar intercâmbio. Dos 2,2 milhões de matriculados no país, cerca de 245 mil estudam pelo menos um semestre em universidades pelo mundo. Em 2011, 34 mil estudantes e docentes foram enviados a outras universidades dentro da Europa através do Programa de Erasmus.
Em maio de 2011, o ex-presidente alemão Christian Wulff esteve em São Paulo para inaugurar o Centro Alemão de Inovação e Ciência São Paulo (DWIH). Na ocasião, ressaltou a importância do Brasil, ao lado da Índia e da Rússia, para o desenvolvimento da economia do país. Em setembro do mesmo ano, foi inaugurada a plataforma de conteúdo na internet (www.dwih.com.br) com o programa de intercâmbio entre ambos os países.
Especial para Terra
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Outros vieram à Terra antes de nós
Outros vieram à Terra antes de nós
José Alves Martins
Achados incríveis, mas comprovados, ameaçam a ciência oficial
"Não vejo por que não acreditar que a navegação espacial, hoje ainda em seu início, vá evoluir a ponto de, aliada à astronomia, nos tornar semeadores de vida em algum planeta-escola, muito provavelmente em formação, em nossa galáxia ou fora dela, fazendo com que demos vazão à vida, seguindo fielmente a lei da evolução." (Carlos Alberto Aires Yates, militante da Filial Porto Alegre, em artigo neste jornal, edição de março.)
"Estranhos semideuses (astronautas) apareceram no cenário do nosso mundo e esclareceram, ensinaram e ajudaram o homem primitivo." (Andrew Tomas, autor da obra We are not the first - Não Somos os Primeiros.)
"Os arqueólogos devem, sim, empreender a procura de depósitos secretos deixados pelos cosmonautas. E se houver um imenso tesouro do mais precioso conhecimento científico armazenado para que o herdemos?" (Dr. M. M. Agrest, cientista russo.)
"A Terra pode ter sido visitada muitas vezes por civilizações galácticas durante os tempos geológicos, e não está fora de cogitação que ainda existam artefatos dessas visitas." (Carl Sagan, astrofísico norte-americano.)
As hipóteses acima citadas, bem como outras sugeridas em artigos anteriores por este escriba, pretendem dar uma explicação para o surpreendente fato de que tenha existido nas recuadas épocas da Pré-história e da Antiguidade um nível muito mais alto de conceitos espiritualistas (o de Força Universal, por exemplo), de ciência e tecnologia do que seria de supor. Esse é, na verdade, um enigma da história humana para o qual esta não consegue encontrar uma resposta satisfatória seguindo a lógica de seus parâmetros tradicionais e conservadores.
Para admitir a hipótese da origem cósmica dos avançados conhecimentos presentes em idades tão remotas, trazendo-a, corajosamente, para a esfera da especulação científica, respeitados e ilustres luminares da comunidade científica internacional, a exemplo dos dois acima citados, tiveram que se basear, é claro, em fatos concretos, trazidos à luz pela própria ciência. Com efeito, achados da arqueologia e da paleontologia, os quais exporemos a seguir, sinalizam claramente, na opinião de estudiosos, a existência, naquelas priscas eras, de indícios e pegadas, até literalmente falando, deixados pelos supostos visitantes espaciais.
Foram encontradas na caverna de Lamos, Estado de Nevada (EUA), 200 pares de sandálias pré-históricas feitas de fibra tecida, que poderiam confundir-se com as que se usam hoje nas praias de Saint Tropez, Miami ou Rio de Janeiro. No entanto, submetidas a um teste de carbono 14, verificou-se que tinham bem mais de 9 mil anos.
Tais sandálias, porém, podem ser consideradas muito novas se compararmos sua idade com a de um rastro de sapato descoberto num veio de carvão no canyon Fischer, também no Estado de Nevada. A ciência calculou que a marca deixada por esse sapato tem mais de 15 milhões de anos! Ou seja, alguém pisou aquele chão muitas eras antes de o ser humano aparecer na face da Terra, uma vez que este é um desenvolvimento evolucionário relativamente recente no planeta (2 milhões de anos, de acordo com uma corrente de estudiosos, e 200 mil, segundo outra).
Assim sendo, seria também impossível sua coexistência com monstros que viveram muitos milhões de anos antes dele. Então, como explicar o fato de alguém ter desenhado figuras de toxodontes, descobertas pelo professor francês Denis Saurat, na América do Sul, se a extinção desses animais pré-históricos antecedeu em muitos milhões de anos o aparecimento da raça humana?
Quem teria executado o desenho de um pterodátilo – lagarto voador –, como mostra a cerâmica de Cocle, no Panamá, se tal animal já não habitava o planeta havia eras sem conta quando surgiu a nossa espécie?
Que ignoto buril, também muito antes do homem, teria esculpido, em pedra, um tiranossauro, extinto, como sabemos, há 60 milhões de anos, e um estegossauro, desaparecido na mesma época? A escultura do tiranossauro foi descoberta no canyon de Hava Supai, Arizona (EUA); a do estegossauro, no Oregon, também naquele país.
Necessariamente, os autores de tais desenhos e esculturas, num tempo em que os terrenos ainda não existiam, foram contemporâneos desses monstros extintos e, sem dúvida, os conheceram, pois teria sido impossível esculpi-los e desenhá-los sem nunca os ter visto. Não há, portanto, como pôr em dúvida tal coexistência.
Naturalmente, esses achados incríveis e espantosos, mas comprovados e aceitos por estudiosos e pesquisadores sérios, honestos e de mente aberta, ameaçam toda a estrutura da ciência oficial, que se fecha aos temas mais transcendentes, como o da existência de outros mundos habitados – os mundos-escola, semelhantes à Terra, de que trata a Doutrina –, e aos conceitos de ordem espiritualista em geral.
Findo o espaço de que podemos dispor nesta edição, mas não o assunto do presente artigo, deixamos a continuidade da matéria e sua conclusão para o próximo mês.
(O autor é Militante da Filial São Paulo, SP)
JORNAL
Fonte = http://www.arazao.net/historia-do-racionalismo-6.html
Em 14fev12
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
BRASÍLIA – Capital do Brasil e o EGITO
"A resistência às idéias novas aumenta na proporção direta do quadrado da sua importância". Lei de Russel
AKHENATON, AKHETATON, JK, o EGITO e BRASILIA
Olho "Es querdo" de Hórus, (Filho de ÍSIS e OSÍRIS) símbolo da escola iniciática FEMININA no antigo Egito
Thoth3126@gmail.com
No século XIV a.C., na XVIII Dinastia, no reinado do Faraó Akhenaton, anteriormente conhecido por Amenhotep IV (Amenóphis IV, em grego), o primeiro monoteísmo da história foi implantado no Egito, o culto a Aton (Disco Solar), para, depois de cumprir com seu propósito, poucos anos mais tarde desaparecer nas névoas do tempo.
Akhenaton, o Faraó que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta.
Busto de Akhenaton/Amenhotep IV, o fundador, entre outras coisas, da Ordem RosaCruz
E este é um personagem que merece um esforço maior de nossa parte no sentido de estudarmos com mais profundidade quem "realmente" foi o Faraó Akhenaton/Amenhotep IV. Seja curioso (a) e pesquise a respeito... Akhenaton criou um hino dedicado ao único deus em que ele acreditava, chamado de
O Hino a Aton:
Tu és belíssimo sobre o horizonte, Ó radioso Aton, fonte de Vida!
Quando te ergues no oriente do céu, teu esplendor abraça todas as terras.
Tu és belo, tu és grande, radiante és tu.
Teus raios envolvem todas as terras que criaste,
Todas as terras se unem pelos raios de teu amor.
Tão longe estás, mas seus raios tocam o chão;
Tão alto estás, mas teus pés se movem sobre o pó.
Tu és vida, por ti é que vivemos,
Os olhos voltados para tua glória, até a hora em que, imenso, te recolhes...
Criaste as estações para renascer todas as tuas obras.
Criaste o distante céu, para nele ascender.
A Terra está nas tuas mãos, como aos homens criaste.
Se tu nasceres eles vivem, se te pões eles morrem.
Tu és propriamente a duração da vida, e vive-se unicamente através de ti!
Disco solar representando ATON o doador da Vida simbolizada pela Cruz Ansata (o Sagrado ANKH dos egípcios) nas mãos de Aton, o DOADOR DA VIDA.
Akhenaton declarou-se seu único sacerdote e profeta, escrevendo um hino no qual proclamava a grandeza do Sol como criador de todas as coisas, e a igualdade entre todos os homens. A semelhança desse hino com o Salmo 104, do Antigo Testamento, faz pensar que ambas as religiõescompartilharam as suas idéias em um momento sincrético.
A bela Nefertite, esposa de Akhenaton
O Hino a Aton foi encontrado escrito nas paredes de vários túmulos de funcionários de Akhenaton, na nova capital fundada pelo faraó na atual Tell el-Amarna, antiga Akhetaton. A cópia mais completa foi descoberta no túmulo de Ay, funcionário de Akhenaton e sucessor de Tutankhamon como rei. Assim como o disco solar, o templo dedicado a Aton era aberto, com um grande pátio onde recebia os raios solares.
A fundação de Brasília, em data de 21 de abril de 1960, não significou apenas a construção de mais uma cidade planejada. Todo o projeto do plano-piloto continha um significado profundamente místico e cuja origem era claramente egípcia. O Presidente Juscelino Kubitschek é considerado como um “faraó do século XX”, que projetou seu sonho grandioso na construção de Brasília. Para alguns místicos, ele seria a reencarnação do próprio Faraó Akhenaton...
Quanto à hipotética reencarnação, o mais correto seria imaginarmos que Juscelino Kubitschek foi “impregnado” pela atmosfera mística de Akhetaton. Isso, anos mais tarde, foi determinante para a fundação de Brasília. Inegável que Brasília é, portanto, uma nova Akhetaton, a cidade sagrada de Aton, o deus Sol. A “Cidade do ( significado do nome Akhetaton) Horizonte de Aton”, ou seja, do nascer e pôr-do-sol, do Deus vivo e presente na vida de todas as pessoas.
Tell el-Amarna é o nome atual em árabe de uma localidade que funcionou como capital do Antigo Egito durante o reinado do faraó Akhenaton (também conhecido como Amenhotep IV ou Amenófis IV), sendo então designada como Akhetaton ("O Horizonte de Aton").. Está situada na margem oriental (Leste) do rio Nilo na província egípcia de Al Minya, a cerca de 312 quilómetros a sul da cidade do Cairo.
A cidade de Akhetaton/Tell el Amarna um pássaro voltado para o Leste (exatamente como Brasilia), onde surge o Sol e com traçado semelhante ao de Brasilia (desenho sobreposto em vermelho), sendo as asas abertas de um pássaro, o maior símbolo para a Alma humana, a Fênix que renasce das cinzas.
Os brasileiros, em geral, desconhecem o verdadeiro significado (inclusive de sua própria existência pessoal) místico que envolve a construção de nossa Capital Federal, Brasilia. Existiriam mistérios e segredos, véus a serem desvelados? Quais teriam sido os fatores determinantes para a construção de Brasília?
Brasília, através de sua bela arquitetura, é um livro aberto para todos nós. Mas somente aqueles que conseguirem entender o que existe oculto nas entrelinhas, onde estão as mensagens ocultas, encontrarão um grande e inestimável tesouro. Descobrirão, também, que um dos mais significativos acontecimentos históricos do século XX, embora nem todos pensem dessa forma, foi a construção, em pleno Planalto Central, da nova Capital do Brasil: Brasília.
A fundação de Brasília, na década de 1960, após duas grandes guerras mundiais, trouxe uma mensagem positiva e pacífica para a Humanidade. A mensagem de Brasília é tão forte que, em data de 7 de Dezembro de 1987, a Unesco a reconheceu como Patrimônio Cultural da Humanidade, é a primeira cidade moderna do mundo a receber tal título!.
J.K. em capa da Time, COM UM SOL no topo, de fevereiro de 1956
Por volta de 1930, Juscelino, ainda um jovem estudante, viajou pelo Mediterrâneo e visitou a cidade deTell El-Amarna, a Akhetaton. Essa visita definiria parte da história de nosso País. Ali, em meio às areias quentes do deserto, surgiu a semente da cidade que, um dia, seria chamada de Brasília.
“Levado pela admiração que tinha por esse autocrata visionário, Akhenaton, cuja existência quase lendária eu surpreendera através das minhas leituras em Diamantina, aproveitei minha estada no Egito para fazer uma excursão até o local, onde existira Tell El-Amarna/Akhetaton.”
“...vi os alicerces da que havia sido a capital do Médio Império do Egito. A cidade media oito quilômetros de comprimento por dois de largura. À margem leste do Nilo, jardins verdejantes haviam sido plantados e, atrás deles, subindo a encosta da rocha, erguera-se o palácio do Faraó, ladeado pelo grande templo”.
“...tudo ruínas! O grande sonho do Faraó-Herege convertido num imenso montão de pedras, semi-enterrado na areia!”
(Palavras de Juscelino em Meu Caminho para Brasília, JK, p.111)
São explicações que poucos compreenderam até agora, pois, para entendê-las, é necessário conhecer a fascinante história do próprio Faraó Akhenaton. Conhecer os fatos ocorridos no Egito há mais de três milênios. Da história da XVIII Dinastia!... Sem entendermos a história e a mensagem deAkhenaton, certas decisões de Juscelino Kubitschek ficarão envolvidas em profundo mistério.
O livro “Brasília Secreta” da egiptóloga Iara Kerns e do empresário Ernani Figueras Pimentel, publicado pela Editora Pórtico, mostra claramente essas intrigantes relações entre Akhenaton e Juscelino, bem como entre Akhetaton (a cidade sagrada) e Brasília. “Segundo especialistas esotéricos, Juscelino e Brasília vieram nos dias atuais para iniciar um período final de consolidação da história humana, o que Akhenaton e a cidade de Akhetaton não puderam fazer em sua época. Tanto Juscelino quanto Akhenaton construíram para o futuro, apesar de os outros faraós terem construído para os mortos, na própria visão de Juscelino.”
Livro Brasilia Secreta
São João Melchior Bosco, em italiano Giovanni Melchior Bosco, mais conhecido como “Dom Bosco”, nasceu em 1815, na Itália, e faleceu em 1888. Ordenado pela Igreja Católica, foi canonizado em 1934.
Em 30 de agosto de 1883, Dom Bosco teve uma visão profética a respeito de uma cidade que seria construída entre os paralelos 15º e 20º, que muitos entendem como sendo Brasília.
"...entre os paralelos 15º e 20º graus, havia uma enseada bastante extensa e bastante larga, partindo de um ponto onde se formava um lago..."
Nessa terra, conforme a visão de Dom Bosco, surgiria uma grande civilização, na qual jorraria leite e mel. Essas palavras proféticas influenciaram a decisão final quanto ao local onde seria instalada a nova Capital Federal do Brasil.
Mas há quem diga que a proposta de construir Brasília no interior do País teria partido de José Bonifácio de Andrada e Silva, que, em carta à Corte, em Lisboa, sugere: "Criar uma cidade central no interior do Brasil, para assento da Regência que poderá ser em 15° de latitude, em sítio sadio, ameno, fértil, e junto a algum rio navegável...” Em 1822, a idéia de José Bonifácio de Andrada e Silva é aprovada pelos deputados brasileiros e o nome “Brasília” é sugerido por ele próprio, anonimamente um ano mais tarde.
Foto: Mario Fontenelle/Arquivo Público do Distrito Federal
Imagem dos dois eixos (uma Cruz) de Brasilia tirada pelo fotógrafo Mário Fontenelle a bordo de um monomotor. Brasília, 1957.
Juscelino decidiu realizar, no dia 4 de abril de 1955, o seu primeiro comício como candidato à Presidência da República, na ainda pequena cidade goiana de Jataí. Nessa ocasião, foi inquirido por um popular. Uma pergunta que entrou para a História... A pergunta foi direta: era sua intenção cumprir a Constituição de 1891 e transferir a Capital do Brasil para o interior do País? Sua resposta foi dada de imediato.. Em poucas palavras, o destino do Brasil foi traçado... "Cumprirei em toda a sua profundidade a Constituição e as leis. A Constituição consagra a transferência. É necessário que alguém ouse iniciar o empreendimento – e eu o farei!”
Esse foi um momento histórico para o País, pois a promessa foi cumprida à risca e no curtíssimo prazo de quatro anos. O autor da pergunta, que também passou a fazer parte da história de Brasília, foi um jovem, Antônio Soares Neto, que ficou conhecido como “Toniquinho JK”. Antônio Soares Neto, o “Toniquinho JK”, advogado, hoje reside na cidade de Goiânia. Foi agraciado com o título de “Cidadão Honorário de Brasília”.
A homenagem a “Toniquinho JK” foi justa, pois a sua pergunta teve o dom de despertar Juscelino Kubitschek para aquela que seria a grande obra de sua vida. Coincidência ou não, também quatro anos foram necessários para que Akhenaton mudasse o governo da cidade de Tebas para Akhetaton, que também foi planejada e construída em tempo recorde.
Hoje existe, em uma praça na cidade de Jataí, um memorial a Juscelino, em homenagem a esse fato histórico e decisivo para o surgimento de Brasília. Para alguns, se Juscelino é o “pai” de Brasília, Jataí, como resultado da pergunta de “Toniquinho JK”, seria a sua “mãe”.
O que Juscelino não contou para quem aplaudiu as suas palavras, naquele memorável comício em Jataí, realizado numa oficina mecânica e cuja platéia não passava de 500 pessoas, ...é que ele tentaria ressuscitar a milenar Tell El-Amarna, a Cidade Sagrada do Faraó Akhenaton, e implantá-la em pleno coração do Brasil!
Prédio da CEB em Brasilia, uma pirâmide perfeita
Brasília, a nova “Capital do Sol”, teria a Luz brilhando no firmamento e no coração das pessoas. A “Mensagem Solar” seria transmitida através de sua ousada arquitetura. Sua posse, no cargo de Presidente da República, ocorreu em data de 31/01/1956.. Começava a “era de Akhenaton” em solo brasileiro.
Com o início da “era de Akhenaton”, estariam à disposição dos brasileiros os fundamentos e princípios da religião Solar, que teve o seu apogeu na Cidade Sagrada de Akhetaton. Um chamamento para os “Filhos do Sol”! A construção de Brasília, fruto da visita de Juscelino às ruínas de Tell El-Amarna, marcou, de forma consciente ou não, o início desse notável período de nossa história.
Outra Pirâmide em Brasilia, com sete lados, na sede da Legião da Boa Vontade-LBV
Juscelino, com certeza, foi o instrumento adequado para dar início a um projeto que começa a tornar-se compreensível nos dias atuais. Com a eleição de Juscelino Kubitschek à Presidência da República, o arquiteto Oscar Niemeyer foi convidado para projetar a nova Capital do País. Niemeyer aceitou desenhar os edifícios governamentais, mas sugeriu um concurso nacional para traçar os planos urbanísticos de Brasília, que foi vencido por Lúcio Costa.
Cristal do topo e do centro da Pirâmide da LBV em Brasilia
Entre os edifícios de Brasília desenhados por Niemeyer estão: o Congresso Nacional, os Palácios da Alvorada, da Justiça e do Planalto, a Catedral, a Universidade de Brasília, o Teatro Nacional e o Memorial JK. O arquiteto Lúcio Costa nasceu em Toulon, França, em 27 de fevereiro de 1902, filho de brasileiros em serviço no exterior. Após retornar ao Brasil, em 1917, estudou pintura e arquitetura na Escola Nacional de Belas Artes no Rio de Janeiro, diplomando-se em 1924.
Em 1957, venceu o concurso nacional para a elaboração do Plano Piloto de Brasília, tendo em mente uma cidade que seria, intencionalmente, uma obra de arte. Os primeiros esboços de Lúcio Costa. O Plano Piloto de Brasília deveria partir de uma cruz – o “sinal da Cruz”. Segundo historiadores, essa cruz deveria corresponder a um ato de posse da terra.
A simplicidade dos esboços de Brasilia feitos por Lucio Costa
Conforme havia prometido, Juscelino Kubitschek diz à Nação em data de 21 de abril de 1960: "Neste dia – 21 de abril – consagrado ao alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, ao centésimo trigésimo oitavo ano da independência e septuagésimo primeiro da República, declaro, sob a proteção de Deus, inaugurada a cidade de Brasília, Capital dos Estados Unidos do Brasil".
Todas essas pessoas, Juscelino Kubitschek, Dom Bosco, José Bonifácio, Tiradentes, Lúcio Costa, Oscar Niemeyer e aquele jovem de Jataí, Antônio Soares Neto (Toniquinho JK), foram instrumentos para a realização do grandioso sonho: a criação de uma Capital do Sol, Brasília.
Uma Capital do Sol!... É isto que, na verdade, a Capital do Brasil representa.. Tudo nela foi projetado em função das Tradições Solares do Antigo Egito. A primeira fonte a ser examinada é Ísis, esposa do deus Osíris. Ísis foi a mais amada de todas as divindades femininas do Egito.
Além disso, no plano arquetipal, é de um simbolismo poderoso. Das asas de Ísis poderia ter surgido a inspiração para as duas asas de Brasília, cujo eixo está alinhado com o nascer (leste) e pôr-do-sol (oeste). O eixo central de Brasília é uma linha que divide a América do Sul em duas partes iguais.
Isis, a Grande Mãe do Egito
Carlos Alves denominou o desenho de Brasília como o “Grande Pássaro da Paz”. O eixo de Brasília seria a “Linha de força para o rumo no vôo do Grande Pássaro”. “A figura do ‘Grande Pássaro' ou mesmo Nave, como muitos mencionam, é moldada pela geometria do Lago Paranoá. A silhueta do lago é o forno, uma espécie de útero que cria e dá forma à Nave. O ninho criador.”
Brasilia, a Fênix, o pássaro que simboliza a Alma imortal em evolução dos seres humanos .
Carlos Alves
O “Grande Pássaro da Paz”, “Ísis Alada, a Grande Mãe” ou o seu filho, Hórus, o “Deus-Falcão”, são diferentes denominações para um mesmo desenho no coração do Brasil.
Esta seria uma poderosa mensagem de paz e esperança não só para os brasileiros, mas para toda a Humanidade, pois o “Grande Pássaro da Paz” circunda, com seu vôo, a Terra.
O simbolismo de Brasília revela muitas facetas enigmáticas. Mas uma é clara e evidente: o Solstício de Verão do hemisfério Sul, a grande Festa Solar.“O Solstício de Verão (SV) ocorre nas proximidades do Natal, entre os dias 21 e 22 de dezembro. O hemisfério sul recebe uma grande insolação (dia mais longo do ano) nesse dia do ano e é o começo da estação do verão.”
No Solstício de Verão, no Hemisfério Sul, o Sol posiciona-se exatamente sobre o trópico de Capricórnio. A arquitetura do Congresso Nacional com seus dois pratos mostra em um a captação da energia telúrica da mãe Terra/Gaia e no outro a captação da energia cósmica e SOLAR de Aton (VER FOTO DO CONGRESSO E SEUS DOIS "PRATOS" abaixo).
A rampa é herança dos palácios egípcios. O que vemos aqui é uma simbologia esotérica, claramente reconhecível por qualquer pesquisador.
O Templo de Deir Al-Bahari
Templo mortuário de Deir Al-Bahari, da Rainha Hatshepsut, em Tebas, a cidade de Amon, hoje conhecida como Luxor. Sua rampa e colunas frontais teriam servido de modelo para a fachada doCongresso Nacional?
O Congresso Nacional e suas duas torres que lembram o formato da "letra H" (símbolo do elemento Hidrogênio...), os dois "pratos", um captando a energia cósmica e o outro a energia telúrica, duas forças que em breve atuarão com muito maior intensidade no país.
O Sol nasce entre os dois edifícios a cada aniversário da cidade, em 21 de abril, mostrando um exato alinhamento astronômico no sentido Leste/Oeste do Eixo Monumental que foi calculado minuciosamente. Mas o Sol se põe, diariamente, no lado oposto, atrás do Memorial de Juscelino. O alinhamento com o Sol e estrelas era essencial na construção das pirâmides e catedrais da Idade Média. Não foi diferente em Brasília.
O Pássaro de Brasilia, o seu Eixo Munumental (azul), sentido Leste/Oeste e as duas asas, a Asa sul (amarelo) e a Asa Norte ( vermelho) no sentido Norte/Sul, simbolismo geométrico da Fênix, a Alma humana
Outra fonte de inspiração: o Templo de Luxor, Karnak. Os dois obeliscos teriam inspirado os arquitetos para construir as duas torres do Congresso Nacional? Alameda no Templo de Luxor. As estátuas guardiãs (pequenas esfinges) teriam servido de modelo para o posicionamento dos ministérios ao longo do Eixo Monumental e com o Congresso Nacional, com o “Templo do Sol e da Lua”, ao fundo?
As Esfinges de Luxor
A arquitetura do Teatro Nacional, idealizado por Oscar Niemeyer, mostra, com clareza, as formas de uma pirâmide truncada.
Teatro Nacional de Brasilia, uma Pirâmide Truncada
O Palácio da Alvorada, que poderia ser chamado de “Palácio do Sol Nascente”, é a residência oficial do Presidente da República.
Tantos significados de natureza mística e esotérica só podem nos levar à uma outra conclusão: Lúcio Costa e Oscar Niemeyer teriam de saber perfeitamente a verdadeira motivação de Juscelino. Foi, em A residência do presidente do Brasil o Palácio da Alvorada
realidade, um sonho compartilhado entre as Almas desses três personagens da história de Brasília.
Praça dos TRÊS PODERES, no começo do Eixo Monumental, sentido Leste/Oeste, bem ao fundo a Torre de TV
Hoje, podemos perceber que o sonho faraônico de Juscelino Kubitschek concretizou-se. Até mesmo uma pirâmide mortuária foi construída para acolher seus restos mortais – a sua “múmia”. Seu túmulo, na mais pura tradição faraônica, fica acima do solo, inteiramente talhado em pedra.
Memorial e túmulo de J.K. em Brasilia
Para concluir, a seguir vê-se um segmento de uma espiral do ADN humano, a base da vida material. Um dos mais recentes símbolos de Brasilia é uma nova ponte, a Ponte J.K. que inclusive já foi eleita como a mais bela ponte do planeta e que também é carregada de simbolismo de uma nova era, de um renascimento da raça humana, do surgimento de uma RAÇA DOURADA, dos Filhos do Sol, solar por natureza, por tantos profetizada nos últimos milênios e que deverá surgir justamente no planalto Central do Brasil cuja cidade principal é Brasilia.
Segmento da hélice do ADN humano
Esse novo símbolo de Brasilia, essa ponte nada mais é do que uma cópia de um segmento do ADN humano, "com suas fundações dentro da água", e no útero da Mãe Terra/Gaia que vai gerar esta nova raça. Se olharmos esta ponte utilizando imagens do Google Earth veremos que ela esta posicionada exatamente no bico de um pássaro gigantesco desenhado pelo solo da cidade às margens do Lago Paranoá, mais um outro simbolismo...
Acima, a Ponte J.K. e seus Três segmentos de ADN, imersos na "ÁGUA". O último símbolo do surgimento de uma nova raça humana, a sétima raça raiz, a raça dourada, solar, dos Filhos da Luz, que surge no Brasil, centrada no Planalto Central e região Centro Oeste, sendo Brasilia uma cidade predestinada a ser um farol para a humanidade, assim que estiver liberta de um bando de corruptos que teimam em resistir à evolução e em breve serão "removidos".
ALGUMAS PROFECIAS SOBRE A PREDESTINAÇÃO do BRASIL:
Uma Profecia Tibetana feita à +/- 1200 anos
"Quando o pássaro de ferro voar e os cavalos correrem sobre rodas, os tibetanos serão espalhados como formigas através do mundo e o Dharma (A Lei Divina) chegará à terra do Homem Vermelho."(os índios sul-americanos e do Brasil, a raça vermelha)
Padma Sambhava, mestre indiano do Século VIII, que levou o budismo ao Tibet, fundador do primeiro mosteiro tibetano.
A visão de João Belchior Bosco (DOM BOSCO) que nasceu ao norte da Itália, em 1815. Em 1841 é ordenado sacerdote, iniciando-se uma bela careira, tendo sido ele o fundador da Ordem dos Salesianos. Faleceu em Turim aos 72 anos de idade. Em 1934 é canonizado pelo Papa Pio XI. Vários foram os sonhos proféticos de Dom Bosco, que por diversas vezes previu a morte de personalidades. Em 1883 Dom Bosco teve um sonho profético, devidamente registrado em suas anotações. Neste, ele viajava por toda a América do Sul. Mas o principal desta profecia é o que seria referente ao planalto central brasileiro: "....
"Eu enxergava nas vísceras das montanhas e nas profundas da planície. Tinha, sob os olhos, as riquezas incomparáveis dessas regiões, as quais, um dia, serão descobertas. Eu via numerosos minérios de metais preciosos, jazidas inesgotáveis de carvão de pedra, de depósitos de petróleo tão abundantes, como jamais se acharam noutros lugares. Mas não era tudo. Entre os graus 15° e 20°, existia um seio de terra bastante largo e longo, que partia de um ponto onde se formava um lago (Lago Paranoá em BRASILIA). E então uma voz me disse, repetidamente: ‘Quando vierem escavar os minerais ocultos no meio destes montes, surgirá aqui a Terra da Promissão, fluente de leite e mel. Será uma riqueza inconcebível’."
Observa-se que entre os graus 15° e 20°, na América do Sul, há pequenos trechos de terra do Peru e do Chile, algo da Bolívia e grande extensão de terra brasileira, onde se encontra Brasília e o LAGO PARANOÁ. A tradução acima desta profecia foi de Monteiro Lobato.
Profecia do Maha Chohan do Raio Azul, El Morya Khan (um Mestre Ascencionado)
"Os peregrinos que buscam o caminho e a iluminação espiritual serão doravante conduzidos para a América do Sul, como foram anteriormente para o Oriente."
Profecia proferida em 1957 por El Moria Khan, um dos Mestres Espirituais da Grande Fraternidade Branca, que orientou H.P.Blavatski, Fundadora do moderno Movimento Teosófico.
Professia do 13º. Dalai Lama Tibetano
Tibet foi invadido pela China comunista em 1950). O 14º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas. Os nobres e as altas personalidades do estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras. Contudo a grande luz espiritual que há séculos brilha sobre o Tibete não se apagará. Ela aumentará, difundir-se-á e resplancederá nas Terras da América do Sul e principalmente nas Terras de O Fu Sang ( o BRASIL), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada.”
A profecia foi feita e registrada antes de 1924, ano do falecimento do dito Dalai Lama ..
SOBRE O ATUAL SISTEMA POLÍTICO EXISTENTE:
"Estes líderes corruptos cairão. Vocês terão uma liderança políica nova se desenvolvendo lentamente, chegando até vocês por toda a Terra, onde há uma nova energia de consideração com o público. "Isto é muito para pedir na política, Kryon." Observem isto. Este é apenas o início desta última fase. Assim muitas coisas estão chegando. O próximo está relacionado a isto, pois um país enfermo não pode sustentar uma liderança de elevada consciência. Há muita oportunidade para o poder e a ganância"- KRYON.
"A resistência às idéias novas aumenta na proporção direta do quadrado da sua importância". Lei de Russel
Cavaleiros da Cruz Solar até os portões do inferno lutará este homem para do universo conservar a ordem ?
Certamente. É um Cavaleiro da Cruz Solar !
Pode ele usar um emblema sobre o coração a nos contar a todos que venceu a provação ?
Ele tem o direito. É um Cavaleiro da Cruz Solar !
Será seu cálculo preciso para pilotar sua nave rumo ao paraíso ?
Um anjo escoltará seu vôo. É um Cavaleiro da Cruz Solar !
(O que vivifica o Espírito não tem homem como autor.)
Fonte:
De: Walkyria Garcia
Data: 26/1/2012 20:34:47
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Assunto: [energia_cristica] Akhenaton, Akhetaton, JK, o Egito e BRASILIA
Thoth3126
Foi feito um PPS e um vídeo no You Tube, hoje fora do ar.
Algumas coisas foram acrescentadas. Mas 80 por cento do texto é cópia integral do que escrevi a respeito. Até um pequeno lapso cometido numa das mensagens foi reproduzido. Falei inicialmente sobre a fundação de Brasilia, quando na verdade era inauguração, algo que corrigi mais tarde.
Acho estranho que o autor dos textos não cite a origem da pesquisa.
Até concordo que assunto deva ganhar espaço e visibilidade, e este era o objetivo, mas é difícil aceitar que um trabalho de minha autoria surja assinado por outra pessoa. É muita falta de ética. Essa é a minha única restrição.
Não precisaria nem citar o meu nome, mas que citasse como fonte CIVILIZAÇÃO SOLAR, que é um trabalho iniciado em 2007, ainda
Recentemente divulguei outra mensagem acerca de Brasilia. Está disponível no Youtube.
Nunca me recusei a permitir cópia ou tradução. Já recebi de outras fontes o mesmo arquivo. Como plágio, é de boa qualidade...
Quem desejar uma cópia do trabalho original é só pedir através de minha página no Facebook ou através do e-mail prcm2006@yahoo.com.br.
Hoje estou sem o vídeo, mas posso enviar o PPS.
Paulo Roberto Cabral Medeiros
Brasilia – DF
Em sábado, 28 de janeiro de 2012